Volteiii!! E adivinhem? A fanfic ta de capa novaa!!! Por isso quero começar agradecendo ao @anonymousmoonnn, uma pessoinha maravilhosa do Wattpad que fez essa capa para mim. E não só essa, mas também a da minha nova fanfic que pretendo postar. Então muito obrigada!!
E sobre a minha nova história... Eu to escrevendo ela a um bom tempo e por isso já tenho vários capítulos prontinhos só esperando eu postar, ela é de uma ideia antiga que eu tinha guardada e que aprimorei. Se chama "My Little Sunshine" e vai ser Choni, porque eu amo Choni e pronto. Até agora eu estou gostando de como ta ficando, mas não é apenas a minha opinião que importa (Apesar de ser a mais importante), por isso vou postar pra vocês me dizerem o que acham.
Era só isso mesmo, podem ir ler o capitulo. Boa leitura!!
xXx
Vancouver, Canadá.
- Ainda falta muitos vídeos?
- Provavelmente Cole, são centenas de pessoas participando – A loira disse.
- Sendo sincero, eu não esperava que tantas pessoas assim iriam querer participar – O ruivo falou.
- Sério? Você realmente pensou que um concurso envolvendo conhecer o elenco de uma série mundialmente famosa, não iria fazer sucesso? – A morena respondeu debochada – Eu sabia que seu personagem era idiota, mas que você também era Kj.
- Gente, da pra parar de discutir um pouco e dar play no próximo vídeo? – Madelaine falou assim que entrou na sala junto a Vanessa com um balde de pipoca na mão.
- Vocês duas demoraram muito – Cole falou pegando um punhado de pipoca.
- Aposto que estavam fazendo outra coisa além de pipoca – Camila falou em tom malicioso.
- Não começa Mila, senão eu te expulso da minha casa – A ruiva falou de cara fechada.
- Aí Mads, eu só to brincando. E não é segredo pra ninguém que você e a Vanessa estão se pegando.
- Verdade – Lili riu – Até os fãs de vocês estão percebendo que tem algo a mais que amizade entre vocês.
- Ok gente, depois a gente discute a minha vida amorosa. Dá pra voltarmos a assistir os vídeos? Ou vocês esqueceram que ainda temos centenas de vídeos pra assistirmos? – Vanessa falou em irritada, o que fez todos ficarem quietos e voltarem a assistir.
xXx
Pov. Madelaine
Já estávamos assistindo esses vídeos a horas, e por mais que de um lado eu ficasse feliz por termos tantos fãs trabalhando tanto para nos conhecer, ainda era cansativo ter que assistir tudo.
Mas o que não fazemos por nossos fãs, não é?
Quando soubemos que teríamos que assistir tudo para depois anunciarmos o nosso favorito, eu, a Vanessa, o Cole, o Kj, a Lili e a Camila decidimos nos reunir aqui em casa e virarmos a noite assistindo. Tipo noite de filmes, sabe?
Era legal porque muitos deles eram hilários, especialmente os do Brasil, país de onde veio a maioria dos vídeos. Claro que também tinha alguns mais dramáticos e alguns até assustadores, mas a maioria era apenas engraçado. Talvez pelo fato de ser vídeos amadores e com pessoas que não são muito acostumadas a atuar.
Já passava das quatro da manhã, a Vanessa estava dormindo com a cabeça no meu ombro, o Cole e o Kj estavam abraçadinhos enquanto dormiam em um colchão que colocamos no chão e apenas eu e Lili estávamos assistindo aos vídeos já que a Camila resolveu ficar na cozinha atacando minha geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...