Sobrevoando as redondesas de um lago próximo ao vale do fim, estranha a presença de uma mulher parada naquele local distraidamente.
─ Konan? ─ faz seu pássaro pousar ─ O que faz aqui, Konan? ─ perguntou curioso.
Ela ergue o olhar para Deidara.
─ Estava dando uma volta. ─ respondeu.
─ Você também?
Virou-se de frente para onde ele esta, no mesmo instante saltou do pássaro para o chão, ficando frente a frente com ela.
─ Quem mais esteve na vila?
─ Kisame. E outro dia Nagato esteve aqui comigo informando o fim da organização.
─ Foi o melhor a ser feito. ─ desviou o olhar para o lado. ─ Agora sirvo a vila da Folha.
─ Sério? ─ arregalou os olhos surpreso.
─ Acertei tudo com a hokage Tsunade ontem.
─ Fico feliz por ter tomado a decisão certa de fazer o bem, hun. ─ sorriu de canto.
Observa a bandana por trás da franja, dava para ver a ponta do símbolo da vila cravado nela.
─ Agora é shinobi da Folha. ─ sorriu minimamente.
─ Com muito prazer. ─ ergueu o canto dos lábios mostrando os dentes. ─ Você ainda me verá como um dos mais fortes dessa vila.
─ Então essa é sua nova determinação? E sua arte? ─ sorria minimamente.
─ Minha arte será a mais temida no mundo. Ninguém irá me superar, hun. ─ sorria orgulhoso.
─ Vejo que não mudou muito.
─ E você? Não me diga que seu sonho é morrer ajudando a vila.
─ Se necessário. ─ assentiu. ─ Nagato achou melhor que vivêssemos distantes um do outro, e que cada um seguisse caminhos diferentes. Então achei melhor viver o resto da minha vida ajudando a vila que mais sofreu com a Akatsuki um dia.
─ Também fiz essa escolha. ─ sorriu de canto e deu-lhe o ombro.
─ Vou tomar banho.
Deidara franziu o cenho para Konan.
─ Aqui?
─ Sim. ─ começou a remover suas roupas maiores.
Ele virou-se de costas respeitando-a. Konan olhou para ele daquela forma e sorriu.
─ Não poderia esperar que eu fosse embora?
─ Por que? Eu não me importo. Até iria convida-lo para me acompanhar.
─ E por que eu aceitaria?
─ Porque somos amigos, e já estou esperando que remova as suas roupas também.
Respirou fundo e começou a remover as roupas maiores ainda de costas para ela, quando virou-se Konan caminhava em sua direção.
─ Ótimo. Agora vamos ver quem dará o melhor mergulho.
Deidara olhou para Konan da cabeça aos pés, quase não ouviu o que ela dizia. Ela parou e virou-se de lado para ele, posicionando-se para dar o mergulho.
─ Você como eu fui, e depois eu vejo o se- ─ levou uma das mãos ao rosto cambaleando para trás.
Deidara rapidamente a segurou antes que caísse no chão.
─ Konan!?
Aparentemente desmaiada não respondia seu chamado. Olhou para seu belo corpo incrédulo de que Konan esteja em seus braços apenas de calcinha e sutiã, suspirou retornando o olhar para seu rosto. Sacodiu-lhe cuidadosamente para que acordasse ou desse ao menos algum sinal.
─ Konan?! Acorde! ─ deu leves tapinhas em seu rosto. ─ Não me assuste desse jeito! Konan?!
Meio desorientada abriu os olhos vagarosamente franzindo o cenho.
─ Ainda bem. ─ disse aliviado dando um sorriso de canto. Ela olhou para Deidara nos olhos. ─ Sente-se melhor?
─ Eu desmaiei?
─ Sim. ─ assentiu. ─ Mas por sorte te segurei antes que caísse no chão.
─ Obrigada. ─ pousou uma das mãos no rosto dele. Ficou surpreso com isso.
─ Consegue ficar de pé?
─ Sim. ─ assentiu ficando de pé com a ajuda dele.
─ Não acha melhor ir descançar? ─ sugeriu preocupado.
─ Eu estou bem, foi apenas um mal estar. ─ olhou para ele como se dissesse para não se preocupar. ─ Quase não comi nos últimos dias.
─ Então, vamos ao Ichiraku depois.
Assentiu e jogou-se na água, quando veio a superficie chamou Deidara com uma das mãos. Mergulhou e quando voltou a superfície Konan havia sumido.
─ Konan? ─ procura em volta.
Ela surge cautelosamente por trás dele abraçando-o. Arregalou os olhos sentindo um frio subir pelas costas, por causa dos seios de Konan precionados nas suas costas. Olhou por cima do ombro esquerdo.
─ Por quê?
Ela segurou em seus ombros e o virou de frente para ela, em uma ação rápida começa a roubar um beijo de sua boca. Confuso com essa ação, aos poucos retribui o beijo de Konan pousando uma das mãos em sua nuca e a outra em sua cintura. O beijo intensifica-se e Konan abraça a cintura dele com as pernas. Cessam o beijo depois de algum tempo, ofegam e se encaram nos olhos.
─ Desde quando? ─ perguntou Deidara.
─ Não sei ao certo... ─ desviou o olhar para o lado. ─ Estou confusa e carente. Poderia apenas aceitar?
─ Se é o que você quer.
Deu um pequeno sorriso para ele e voltaram a se beijar. Deidara percorreu a mão que estava na cintura para suas costas durante o beijo, ela suspirou e dessa vez Deidara quem cessou o beijo. Ele ergueu o canto dos lábios colocando o queixo sobre o ombro dela.
─ Vamos para vila. Você deve estar com fome, não quero que desmaie de novo.
Ela assentiu, afastaram-se nadando para margem e vestiram-se.
─ Sei que pode voar, mas acho melhor não fazer esforços.
Assentiu desmarializando-se em diversos papéis de mesmo tamanhos exatos, materializou-se de volta a sua forma real quando ficou sobre o pássaro. Deidara sorriu de canto e saltou para cima do mesmo, voaram para vila e pousaram em frente ao restaurante Ichiraku.
─ Quer que eu te leve para sua casa? ─ perguntou Deidara pagando a conta, após terminarem de comer.
─ Sim.
Novamente no pássaro, foram para casa de Konan. Pousaram em frente e Deirada não sabia como reagir com ela, pois na época da Akatsuki nunca trocaram ao menos uma palavra. Ele virou-se de frentr para ela, Konan se aproximou dando um selinho em seus lábios, como despedida.
─ Quero repetir o passeio de hoje. Venha me buscar amanhã a tarde.
─ Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara
FanfictionApós Deidara ter participado de diversos atos terroristas, e da organização Akatsuki, acaba detido pela aldeia da Folha. Em sua liberdade, decide fazer o bem ajudando a vila, provando sua lealdade diversas vezes. No entanto, sempre que tenta alcança...