Kushina logo cedo vai até a casa de Tobirama chama-lo, mas não entra na casa.
─ Kushina, o que faz aqui? ─ perguntou curioso e surpreso.
─ Vim te convidar para irmos na casa de uma pessoa.
─ Agora?
─ Sim.
Tobirama demonstra-se desanimado com o convite, com sua clássica expressão rabugenta.
─ O que acha de irmos até a casa de Deidara?
─ Hum? ─ ele sorri de minimamente de canto, como se acabasse de ganhar um prêmio importante.
─ Vou me arrumar, espere um pouco na sala.
─ Mais...
Não teve tempo de terminar de falar, ele saiu rapidamente do local indo até algum lugar da casa, enquanto ela se acomodou no sofá. O Senju fez suas higienes, vestiu-se, fez os riscos vermelhos no rosto, e em poucos minutos ele retorna.
─ Vamos.
Ela assente e eles saem. Enquanto isso, Deidara acabava de sair da cama com o cabelo todo desgrelhado, quase se arrastando pela casa, foi até o baneiro e fez sua higiene bucal, em seguida foi até a cozinha preparar chá para tomar com biscoitos e outras coisas que tinha comprado na noite passada. Assim que ficou pronto, caminhou até a mesa servindo-se o chá em uma caneca e pegando alguns biscoitos, seu semblante não nega a noite mal dormida por conta do calor que fez a noite. Não demora muito para ouvir batidas na porta, franze o cenho estranhando uma suposta visita logo pela manhã.
─ Deeei! Você esta em casa? Sou eu, abra a porta. ─ disse Kushina em voz alta.
Rapidamente levantou-se indo até a porta, curioso com o que ela iria querer vindo em sua casa. Destrancou a porta e abriu.
─ Kushi- ─ não terminou de falar ao ver que Tobirama estava junto também ─ Tobirama? ─ volta a olhar para ela. ─ O que esta acontecendo?
Tobirama ergueu uma sobrancelha ao ver Deidara, sorrindo minimamente de canto.
─ Eu o convidei para virmos tomar café da manhã com você. ─ ela observa-o da cabeça aos pés. Cabelos desgrelhados, sem camisa, e calça confortavel de dormir ─ Dei, você acordou agora? ─ da risada. Ele arregala os olhos e sorri sem graça.
─ Ah, sim. Por que não entram? Sintam-se a vontade.
Ele corre para o quarto, veste uma camisa verde e penteia o cabelo sem camarra-los e retorna a cozinha onde Kushina e Tobirama estão sentados à mesa, conversamdo sobre coisas aleatórias.
─ Podem se servir. ─ disse Deidara sentado-se à mesa também.
Eles se servem enquanto Kushina puxa assuntos.
─ Desde que se mudou para cá, nunca tinha visto como era sua casa por dentro. E é bem grande e espaçosa, quase um salão acada cômodo pelo o que pude notar. ─ sorri gentilmemte.
─ Isso é verdade, gosto de bastante espaço, e esse era o melhor terreno para fazer a casa como eu queria, hun.
─ Deve ter trago muitas garotas para cá. Hein, Deidarão?! ─ disse Tobirama.
Kushina cutuca seu braço com o cotovelo sorrindo sem graça para Deidara.
─ Tobi! Vai deixar o Dei sem graça.
─ Tobi? ─ pergunta Deidara.
─ Sim, chamo ele de Tobi, porque Tobirama é um nome muito longo. E também porque ele é meu amigo, assim como você. ─ explicou ela.
─ Entendo. ─ da um pequeno sorriso.
─ Então, como vocês tem passado? Achei que fossem um casal.
Tobirama se engasga com o chá e biscoitos, Kushina olha para ele assim como Deidara.
─ Eu e Tobirama? ─ sorti sem graça ─ Eu só o vejo como meu cunhado e nada mais, Dei.
─ Tenho um grande respeito e admiração por Kushina, nada mais que isso. ─ acrescentou.
─ Entendi.
Tobirama começa a soar frio, tenta se manter firme à mesa com os dois, mas acaba não aguentando.
─ Se me dão liçença, preciso ir ao banheiro. ─ levantou-se.
─ O banheiro fica alí. ─ apontou Deidara.
Kushina ficou olhando para ele distanciando-se.
─ Será que eu falei besteira? ─ perguntou Deidara para ela em voz baixa.
─ Não, acho que não foi isso. ─ deu um sorrisinho nervoso.
Tobirama começa a passar mal no banheiro, senta-se na privada quase despejando suas tripas.
─ Na verdade, eu prefiro ficar sozinha mesmo. ─ sua face fica levemente rosada enquanto fala ─ Ninguém me fará feliz tanto quanto Minato fez.
Ele assente dando um pequeno sorriso.
─ Você ainda continua solteiro, não é Dei?
─ Sim. ─ assentiu ─ Não ligo muito para essas coisas, quero apenas ajudar a vila.
Tobirama lava as mãos e o rosto, sai do banheiro aliviado, ao invés de voltar para mesa com os dois, prefere procurar o quarto de Deidara. Kushina terminava de comer sentindo-se satisfeita, enquanto Deidara explica o que fez para conseguir a casa onde mora.
─ Então é aqui o seu quarto. ─ dizia Tobirama passando o olhar pelo local ─ É bem mais bonito do que eu pensei. ─ olha para uma pequena estante com várias prateleiras, em uma delas há um pássaro de argila não explosiva feita por Deidara anos atrás ─ Que passarinho bonito. ─ embaixo vê a data que foi feito e o nome de Deidara ─ Ahr, que adorável. ─ esfrega o pássaro na própria bochecha como se fosse algo muito precioso. Em seguida o Senju deixa o pássaro no mesmo lugar, caminha até a cama e senta-se verificando se a cama é macia e confortável. ─ Essa cama é melhor que a minha, que tenho desde que Konoha foi fundada. ─ passa uma das mãos sobre a cama ─ É aqui que você dorme todas as noites. ─ suspira deitando-se de bruços, agarra o travesseiro fechando os olhos ─ Deidara. ─ sussurrou.
─ Vou lavar a louça. ─ disse Kushina em frente a pia pronta para lava-las.
─ Não precisa, considerem-se meus convidados. ─ levantou-se da cadeira.
─ Eu quero lavar, não vou repetir de novo, Dei.
─ Se insiste. ─ sorriu de canto.
Kushina deu uma risada divertida.
─ Vou arrumar a mesa pelo menos.
─ Okay.
Cada um fazia sua parte, até Kushina dar por falta de Tobirama.
─ Dei, você não acha que Tobi esta demorando demais? ─ olham um para o outro.
─ Você tem razão. Vou ver o que aconteceu.
Ela assente e Deidara vai verificar cada cômodo da casa sem sucesso, por último vai no quarto e também não o encontra lá. O que ele não sabe, é que Tobirama saiu pela janela minutos antes dele entrar no quarto.
─ Que estranho, não me lembro de ter abrido a janela. ─ caminhou até a mesma fechando-a.
Retornou a cozinha onde Kushina deixou tudo limpo e brilhando.
─ Ele ainda esta no banheiro, Dei? ─ perguntou curiosa.
─ Não. Ele não esta em lugar algum da casa.
─ Como assim? ─ estranhou ela.
─ Eu também não sei.
─ Acho que ele teve alguma emergência e foi embora.
Deidara assente concordando com a única explicação lógica no momenro.
─ Vou ver se descubro depois. Bom, agora vou indo, tenho afazeres em casa.
─ Tudo bem.
A Uzumaki para beira da rua e acena para Deidara, da porta ele acena de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara
ФанфикApós Deidara ter participado de diversos atos terroristas, e da organização Akatsuki, acaba detido pela aldeia da Folha. Em sua liberdade, decide fazer o bem ajudando a vila, provando sua lealdade diversas vezes. No entanto, sempre que tenta alcança...