Sasuke Adora Irritar

14 3 0
                                    

Assim como combinaram na noite passada, Deidara foi até a casa de Konan, que atualmente fica em uma hospedaria do outro lado da vila. Ela já esperava-o em frente a residência ansiosamente, ele sorriu de canto enquanto ela desmaterializou-se em diversos papéis e voltou a forma normal quando parou sobre o pássaro de argila ao lado de Deidara.

Para ele é algo bonito de se ver, Konan sendo a única com tais habilidades e ele também.

─ Acho que formaríamos uma bela dupla na Akatsuki se tivessem nos colocado como parceiros, hun.

─ Acho que sim. ─ olhou para ele. ─ Mas Pain quem decidia o que era melhor.

Ele assentiu e seguiram voando rumo ao vale.

─ Achou melhor pegar uma carona no pássaro?

─ Achei que assim aproveitariamos melhor o tempo um ao lado do outro. ─ sorriu fraco virando-se de frente para ele.

Deidara também se pôs de frente para ela e se encararam em silêncio, ele tomou a iniciativa de beija-la nos lábios e no mesmo instante ela retribuiu, mas uma Garuda berrou aos quatro ventos assuntando-os. Deidara olhou para o pássaro e viu para Sasuke montado sobre o mesmo, franziu o cenho irritado só de vê-lo.

─ Uchiha. ─ murmurou. Ao perceber que se aproximava em alta velocidade e charingan ativo, fechou um dos olhos. ─ Konan, não olhe nos olhos dele!

Avisou tarde demais, Sasuke colocou Konan em genjutsu, dessa forma não teria controle sobre o próprio corpo. O Uchiha corta uma das asas do pássaro de argila usando seu raikiri, causando desiquilíbrio, Konan começa a cair para um lado e o pássaro de argila para o outro. Deidara rapidamente pulou atrás dela fazendo um novo pássaro de argila com uma das mãos, jogou no ar grandificando-o enquando agarrava Konan pelas vestes e a abraça, o pássaro os apara e Sasuke continua a perseguição.

─ Konan acorde, esta em um genjutsu. ─ sacodiu-lhe cuidadosamente.

Ela pisca algumas vezes ainda atordoada, começa a chorando. Nesse mesmo instante começa a chover. Deidara ergue o olhar para o céu estreitando os olhos.

─ Maldita hora para começar a chover. ─ tenta olhar para Konan nos olhos, mas ela se recusa olha-lo nos olhos, apenas chora devido o que viu no genjutsu.

─ Bem que eu descofiava que o bocudo ainda estava envolvido com essa gente. ─ disse Sasuke voando de um lado para o outro sem desistir de persegui-los.

─ Você não tem o que fazer, não? Ela não esta aqui para fazer mal a ninguém, muito pelo contrário. Pergunte a própria hokage se quiser! ─ disse isso gritando para Sasuke.

─ Acha mesmo que vou acreditar? ─ sorriu de canto mostrando os dentes.

Konan ergueu o olhar para Sasuke entristecida enquanto ele vem na direção deles. Deidara não perdeu tempo para fazer algumas bombas de argila, lançando-as não para mata-lo, mas na tentativa de fazê-lo parar. O Uchiha desvia das primeiras, Deidara fez mais e lança. Iriam acertar dessa vez, mas Konan envia papéis que cobrem os pássaros e as explossões ficam abafadas, depois começa a surtar e gritar.

─ Chega! Chegaaa! Eu não quero ver mais vocês tentando se matar! ─ suas lágrimas se misturaram a água da chuva que escorria por sua face. Deidara olhou surpreso ela com a ação que tomou. ─ somos todos da mesma vila agora. ─ abaixou a cabeça colocando as mãos no pássaro. ─ Parem com isso. ─ disse choramingando, aperta os olhos trancando os dentes.

Sasuke fica pensativo observando os dois. Deidara toca em uma das mãos de dela e segura, mas ela puxa e balança a cabeça negativamente. Franze o cenho retornando o olhar para Sasuke.

─ O que ainda faz aqui? ─ perguntou em tom de expulsão.

─ Vou ver o que Tsunade tem a dizer sobre isso. Se eu não voltar atrás de vocês, é porque estão dizendo a verdade. Mas se eu voltar... Espero que seja a última vez que os verei vivos. ─ ergueu o canto dos lábios e voou para longe.

─ Moleque mimado, hun! Odeio esses Uchihas, só servem para irritar e se gabar!

─ Eu quero descer. ─ pediu Konan baixinho.

Estava chorando incessavelmente, então Deidara assentiu atendendo ao seu pedido. Pousau o pássaro e usou a asa do mesmo como coberta assim que desceram.

─ Konan... ─ hesitou por um momento ─ Se ficarmos aqui e molhados, vamos ficar doentes.

─ Deidara eu... ─ frente a frente para ele olhava para o lado abraçando os próprios braços. ─ Irei me afastar de você.

─ O quê?

─ Irei pedir para que me dêem missões bem longe da vila. Assim não causarei mal a mais ninguém e ainda continuarei ajudando as pessoas daqui.

─ Por que? ─ deu um passo a frente na tentativa de toca-la no rosto, mas ela deu um passo psra trás saindo de baixo da asa do pássaro.

─ Por favor... É melhor assim.

─ O que fez você mudar de idéia?

Ela ergue o olhar para cima observando a chuva cair.

─ Você não entenderia. ─ olhou para Deidara nos olhos ─ Não se preocupe comigo. ─ virou-se de costas. ─ Não me espere, e não venha atrás de mim.

Abriu a boca para falar, mas desistiu e preferiu apenas ver Konan caninhando para longe na chuva. Alguns metros de distância ela desmaterializou-se em diversas borboletas de papel e sumiu do seu campo de visão.

─ Atchim! ─ fungou com expressão de doente.

DeidaraOnde histórias criam vida. Descubra agora