Excluído

44 6 2
                                    

Não nevou o dia todo, faziam algumas horas que anoitecera. Deidara sobrevoa em direção a floresta próximo ao vale com o seu pássaro de argila, bastante pensativo sobre o que fazer da vida agora que esta definitivamente decidido à ficar na vila.

Sem querer, se depara com um casal de pé sobre uma pedra há metros de distância, estão entre beijos e abraços, cessam e se encaram com sorriso bobo, é Sasuke e Hinata. Ela ergue o olhar em direção a Deidara com seu sorriso se desfazendo, Sasuke olha em seguida e estreita os olhos com expressão de ódio.

─ Vamos, amor. ─ diz Sasuke pegando Hinata no colo, adentram a floresta.

─ Foram embora por que passei por aqui? ─ se pergunta Deidara colocando uma das mãos no queixo ─ Eu não tenho culpa. Como iria advinhar que estavam aqui, hun?

Bufou sentendo-se sobre o pássaro, ergue o olhar para o céu mas logo desvia para o lado. Esta sentindo um vazio no peito, como nunca antes.

Alguns semanas depois Deidara vê Temari parada à beira da rua como se esperasse por alguém, pensou em passar por ela e comprimenta-la ou até mesmo perguntar o que faz sozinha aqui. Mas um sujeito desconhecido rapidamente arrasta Deidara para os arbustos, Temari olhou para trás e não viu ninguém, pensou que talvez fosse sua imaginação.

─ Shhh!! Não sou inimigo. ─ disse o desconhecido para Deidara.

Ele piscou algumas vezes, franziu o cenho recordando-se desse desconhecido.

─ Você é o mesmo cara que me observava naquela loja de dangos. ─ acusou certo do que dizia.

O rapaz assentiu mantendo a expressão séria. Os dois estão agachados atrás de uma moita de arbustos. Deidara fica curioso em saber quem é esse cara e porque tiveram que se esconder.

─ Antes que pergunte meu nome. Me chamo Uchiha Shisui.

Deidara não gostou do que ouviu, mais um Uchiha em seu caminho. Será que não se cansam de persegui-lo?

─ Uchiha? ─ desviou o olhar para o lado sí perguntando se ele é parente de Sasuke.

─ Sim. ─ assentiu. ─ Algum problema?

─ Nenhum. ─ iria se levantar, mas Shisui o segurou pelo pulso, fazendo com que ele permanessece agachado.

─ Não vá. ─ solta seu pulso ─ Observe. ─ aponta na direção em que Temari esta. Deidara olha curiosamente.

─ O que exatamente quer que eu veja, hun?

─ Aqui é um lugar onde muitos casais costumam se encontrar à essa hora da noite. ─ explica ─ E você não gostaria de ser tratado como vela. Não é mesmo? ─ olha para o outro dando um pequeno sorriso.

Deidara nega com a cabeça, e quando olha para o lado não vê mais Shisui.

─ Shisui? ─ olha em volta e ouve uma risadinha, seguida da voz de Temari conversando com alguém na rua.

─ Estou bem. Achei que não viria mais, amor. ─ se beijam como dois apaixonados.

Deidara olha para o casal, e se surpreende ao ver Temari e Shisui se separando de um beijo.

─ O quê?! Temari e Shisui juntos? ─ murmurou Deidara.

─ Vamos para um lugar mais confortavel. Sinto que estamos sendo observados por estarmos na rua. ─ disse Shisui.

─ Sim, como quiser. ─ assentiu sorrindo para ele. Seguiram andando para casa dele.

─ Entendi sua jogada, Shisui. Me tirou do caminho, para não atrapalha-los. Como se eu fosse do tipo, hun. ─ saiu de trás da moita emburrado com a situação.

Deidara decide passar em uma loja e comprar comida para fazer em casa. No caminho fica pensativo sobre esses casais, Hinata com Sasuke, e agora Temari com Shisui.

─ Eu deveria mesmo estar me preocupando com isso? ─ perguntou-se ─ Nunca me preocupei com esse tipo de assunto, hun. ─ esta com mal pressentimento, mas recusa agarrar-se nessa hipótese.

Chegando em sua casa alugada entra trancando a porta, vai diretamente a cozinha. O lugar é quase como um salão, possuindo um quarto e um banheiro minúsculo, e a cozinha, com a sala ficam no mesmo lugar.

Preparando o arroz olha em volta pensativo, uma hora terá que parar de pagar aluguel e ter sua própria casa. Sorri de canto ao concluir o pensamento, quando abaixa o olhar sente cheiro de queimado invadindo seu nariz.

─ Droga! ─ desligou o fogo.

Agora terá que fazer miojo de copo por ter queimado o arroz, novamente fica emburrado.

DeidaraOnde histórias criam vida. Descubra agora