Saio do apartamento novo, e vou para a estação de trem, para ir para casa buscar minhas coisas que estão lá, e pretendo me mudar para o apartamento ainda hoje, e ainda continuo com uma sensação estranha, olho para os lados e não vejo ninguém, mas isso me deixa em alerta a qualquer movimento. Depois de uns 20 minutos eu chego em casa, deixo as minhas compras em cima da mesa, e vou em direção ao meu quarto, e separo uma roupa para ir tomar um banho antes de sair, tomo um banho quente, saio do banheiro enrolada na toalha, seco bem meus cabelos, colo uma calça preta, uma blusinha branca, meias e meu coturno batido nos pés, termino de arruma minha única mochila que trouxe comigo de Mineápolis, levo tudo para a cozinha e coloco em cima da mesa, e vou ate o armário e pego um único miojo que tinha no armário, para fazer no jantar, coloco água para ferver, e depois coloco o macarrão, e espero cozinhar, depois apenas coloco o sache de tempero, e como tudo, eu estava realmente faminta hoje. Lavo a panela e tudo que sujei, pego meu casaco quentinho e minhas luvas por estar bem frio hoje, dou uma ultima olhada na casa que foi meu lar e meu refugio nos últimos meses, e pego minhas compras e vou em direção a porta para sair, assim que abro a porta sinto o ar frio de Chicago bater em meu rosto, tranco a porta e vou para a estação rumo a um nova etapa.
Foram vinte minutos até a estação perto do apartamento e mais um 5 a pé até o apartamento, chegando na frente do prédio sinto novamente um arrepio e um sensação estranha. Paro e olho para todos os lados, e não vejo nada, então em seguida entro rapidamente no prédio, e subo três lances de escadas, e por fim chego no apartamento, destranco a porta e entro com as sacolas e com a mochila nas costas, vou para o quarto de coloco tudo no cantinho por não ter guarda roupas, ou cômoda para guardar, tiro o cobertor que comprei e forro no chão no lado que não pega muita claridade da janela por não ter cortinas, pego o cobertor pequeno que trouxe na mochila para me cobrir, tiro meu coturno e fico de meia, e vou ligar o aquecedor, e ele não liga, pelo visto irei passar frio hoje, pego meu celular colo o despertador para amanhã, e o coloco para carregar, e me deito para dormir, demoro para conseguir dormir devido ao frio, mas me encolho bem e por fim adormeço.
Acordo com meu despertador tocando igual louco, e me forço a levantar, por que preciso ir para o quartel, a noite foi difícil, fez muito frio, pego minha escova e pasta e vou escovar o dentes e vejo que estou com olheiras imensas e o bendito do pó acabou e não posso comprar outro agora, mas vai assim mesmo, e nem vou tomar banho, acho que não tem água quente instalada, troco de roupa colocando o uniforme, e o casaco do uniforme meu coturno e minha bolsa, e saio dispara para o quartel sem comer nada porque eu não tinha nada para comer, meu ultimo miojo comi ontem, 20 minutos depois estou na frente do quartel, e vejo Casey.
- Bom dia. - Digo passando por ele.
- Bom dia, Bella, tudo bem? - Diz e pergunta me encarando.
Certeza que e por causa das olheiras.
- Ahm, tudo sim e você? - Respondo e pergunto sobre ele.
- Sim, tudo. - Diz ainda me encarando.
- Bom, vou guardar minha coisas. - Digo saindo.
Vou ao vestiário e guardo minha bolsa, e quando estava voltando para a sala acabei trombando com Severide.
- AH! Me desculpa eu não te vi. - Digo rápido olhando para cima e vi que era Severide.
- Oi, bom dia, não foi nada não. - Diz ele rindo e depois ele me olha fixamente e sério.
- Ok, e me desculpa mais uma vez. - Digo com menção de sair.
Mas Severide segura no meu braço.
- Você está bem mesmo? - Pergunta ele sério.
- Sim, porquê? - Digo e pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?