Capítulo 24

777 45 23
                                    

1 mês depois

Havia se passado um mês, e eu e Severide estavamos bem próximo, e eu estava completamente apaixonada por ele, Adam havia desaparecido do mapa, mas sabia que ele estava em algum lugar tramando alguma coisa, nesse tempo eu me aproximei bastante do Jay, no começo eu fiquei confusa sobre meus sentimentos com relação a ele, mas eu tenho ele como um irmão, e a pessoa que tomou conta do meu coração se chama Severide, eu ganhei mais uma pessoa para chamar de família, Hank Voight, sim parece ser loucura, mas teve um dia que Adam veio atrás de mim novamente e ele quase conseguiu me pegar, eu liguei para o Voight por não conseguir falar com ninguém e ele veio rapidamente ao meu encontro, e eu senti que posso confiar a minha vida a ele.

Hoje eu acordei com uma sensação incômoda, mas me levantei tomei um banho, e me arrumei para ir para o quartel, tomei um café, peguei minha bolsa e sai do apartamento, e hoje é aniversário do Jay e estou planejando um festa surpresa no Molly's para ele, o pessoal do 21 e do 51 estão me ajudando, a noite eu vou buscar o bolo para levar para lá.

Saio de casa e em poucos minutos estou em frente ao quartel, desço e vou em direção ao pessoal.

- Bom dia. - Digo sorrindo.

- Bom dia. - Diz Casey.

- Bom dia. - Responde o resto do pessoal animado.

Ambulância 61 mulher passando mal North Side...

Eu e Leslie largamos nossa bolsa na mesa do esquadrão e corremos para a ambulância, chegando ao local a mulher estava desmaiada, verificamos os sinais vitais, procuramos por algum ferimento, mas não encontramos nada, e em seguida medimos a pressão e constatamos que foi uma queda de pressão brusca, por isso ela passou mal, a colocamos na maca e a levamos para o med para fazer alguns exames, preenchemos a papelada e voltamos ao quartel.

Logo o esquadrão e o a 51 e 81 tiveram um chamado, eu e Leslie então preparamos o almoço, e logo eles retornaram, almoçamos e tivemos algums chamados na parte da tarde, tivemos um incêndio em um prédio, nós perdemos uma garotinha de 7 anos, foi muito doloroso, um rapaz também havia perdido a vida naquele incêndio, voltamos para o quartel cansados e triste pelas perdas do dia de hoje.

E assim terminamos o turno de hoje, me despeço do pessoal para ir para casa para me prepara para a festa a noite.

- Sev, eu já estou indo. - Digo indo em sua direção.

- Está bem, te espero no Molly's à noite, qualquer coisa me liga. - Diz me abraçando e me dando um selinho.

Eu saio para ir em direção ao meu carro, mas me viro e vejo Severide ainda me olhando, então eu corro em sua direção e lhe abraço apertado com uma sensação estranha e um aperto no coração.

- Eu te amo. - Digo o beijando.

- Eu também te amo. - Diz ele sorrindo.

Nós nos beijamos e assim que nos separamos dou uma última olhada nele e vou para o carro dou partida e logo estou no trânsito de chicago, eu ainda estava com uma sensação estranha, e no meio do meu trajeto eu decido ligar pra o Jay.

- Oi. - Diz assim que ele atende.

- Oi, pequena tudo bem? - Pergunta.

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora