Capítulo 28

675 38 17
                                    


Depois de ter recebido a visita do Voight e do Jay, April veio colocar remédio para dor no meu soro, e meus ferimentos estavam doendo, então decidi descansar, para que a noite eu estivesse melhor para receber o pessoal do quartel. Severide não saiu do meu lado a não ser que fosse realmente preciso. 

Logo deu o horário de visita e todos do quartel foram me ver, eu fiquei muito feliz de ver eles ali comigo, isso me fez me sentir muito melhor, conversamos bastante, e logo Jay apareceu também. E por um momento o Severide saiu da sala e demorou um pouco a voltar. E então o horário de visita se encerrou e todos foram para casa. Nisso Severide veio e se sentou na beirada da minha cama e segurou a minha mão e olhou no meus olhos, e eu consegui ver preocupação em seus olhos.

- Aconteceu alguma coisa Sev? - Pergunto olhando para ele.

- Não aconteceu nada, está tudo bem, mas eu quero conversar com você. - Diz ele um pouco serio.

- Conversar sobre o quê? - Pergunto com um pouco de tensão e com mil coisas passando pela minha cabeça, e nenhuma delas eram boas.

Severide percebeu que eu fiquei tensa, e sorriu.

- Se você acha que eu vou te deixar pode esquecer, fica tranquila, não é nada disso. -  Diz sorrindo e me da um selinho.

Eu instantaneamente solto o ar que nem sabia que estava segurando.

- Eu quero que venha morar comigo, isso está bem claro para mim, Adam ainda está por ai e não sabemos o que ele está tramando, eu já falei com o pessoal do seu apartamento deixei tudo certo com a documentação, e eu levei suas coisas para o meu apartamento, eu sei que deveria ter falado com você antes de fazer tudo isso, afinal você tem direto de escolher onde quer ficar, mas depois disso tudo que aconteceu, eu me senti impotente, ele é capaz de qualquer coisa, e eu só quero você segura e ao meu lado. - Diz ele olhando nos meus olhos e acariciando minha mão.

- Eu te amo. - Digo o beijando em seguida.

Ele corresponde ao beijo, e ficamos assim por um tempo.

- Eu te entendo, e eu sei que Adam não vai para até conseguir o que quer, obrigada por cuidar de mim, e sim eu aceito morar com você. - Digo sorrindo.

- Isso é muito bom. - Diz me abraçando. - Você precisa descansar . - Diz me deitando na cama e me ajuda com a coberta.

Severide me ajuda a me arrumar na cama para dormir, e vai deitar no sofá cama para dormir também. Logo eu adormeço.

Então depois e exatos três dias eu recebi alta do hospital, e Severide me levou para a casa dele, que eram simplesmente linda, eu adorei o apartamento, ele me mostrou o apartamento e me mostrou onde estavam minhas coisas no guarda roupas dele, caso eu quisesse tomar um banho.

- Quero que fique a vontade, a casa é sua. - Diz ele me olhando.

- Obrigada, Sev, por tudo, eu não sei como agradecer. - Digo a ele.

- Não precisa agradecer, eu te amo, e é assim que tratamos as pessoas que amamos, se quiser tomar banho enquanto vou fazer algo para o almoço. - Diz ele.

- Ok, vou tomar um banho, obrigada. Digo sorrindo.

Severide sai do quarto e vai para a cozinha, eu arrumo todas as coisas que eu vou precisar, e levo para o banheiro, e começo a tirar a roupa, e quando me olho no espelho vejo todos aqueles hematomas e cicatrizes que Adam deixou no meu corpo, e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, e logo em seguida não consegui segurar o soluços.

- Bella? - Chama Severide do lado de fora. - Está tudo bem? - Pergunta em seguida.

- Por....favor, não entra aqui...não quero que me veja assim. - Digo chorando e soluçando.

Logo após dizer isso ouço a porta sendo aberta, quando me viro vejo ele caminhando em minha direção e me abraça forte, acariciando meu cabelo.

- Você está linda meu amor, não se preocupe com isso, eu só quero te ver bem, e eu estou aqui para você, por favor quando não estiver bem quero que converse comigo, eu vou sempre star com você. - Diz ele.

- Eu...estou com medo, o Adam é perigo, ele é capz de tudo... - Digo ainda corando.

- Shiii, vai ficar tudo bem. - Diz ele me confortando.

Depois de um tempo eu me acalmei e Severide então tomou banho comigo, depois almoçamos juntos, e ele não desgrudou de mim o dia todo, ficamos juntinhos e me senti mais segura, espero que tudo fique bem logo.



Oiii voltei.

Capitulo novo, deixe seu comentário e vote na história.

O que acharam?

Em breve tem mais. Beijos 

Allana Collins.

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora