Capítulo 17

1K 58 19
                                    

- Bella você tinha que ter pedido ajuda, não podia ficar assim, passando dificuldades sem que ninguém soubesse. - Diz Severide olhando para ela. - Você nem tem comida em casa, porque não me disse? - Pergunta ele e se aproxima dela.

Bella olha para ele com os olhos cheios de lágrimas, então ele a abraça bem forte, para que ela saiba que tem com quem contar.

- Eu...eu, não queria incomodar ninguém com isso, e eu iria ficar constrangida por pedir ajuda, eu queria me afastar de vocês, para não por ninguém em risco por minha causa, eu sei como o Adam é, ele quando quer ser agressivo ele é, ele perde a cabeça, e eu não queria que ninguém se machucasse por minha causa. - Diz Bella com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Eu estou aqui para você e não importa o risco que eu estou correndo, se for para te proteger, eu enfrento o que vier pela frente, eu quero você bem, com saúde e em segurança e com conforto, e agora mais que nunca eu quero que vá para a minha casa, não quero que fique aqui. - Diz Severide.

Bella abraça Severide forte.

- Você disse que ia me deixar ficar aqui até o contrato vencer. - Diz ela baixo ainda abraçada a ele.

- Sim, eu disse, mas antes de saber sua situação. - Diz Severide beijando o topo da cabeça dela.

- Por favor, me entenda, são só três meses, eu não fiz de seis meses por não saber se eu conseguiria me manter aqui. - Diz Bella.

- Bella... - Diz Severide.

- Por favor, eu vou cumprir com o que te prometi, e três meses passa rápido. - Diz ela se afastando dele e olha nos olhos dela.

- Bom, eu vou deixar, mas tem sempre que falar comigo, e vamos comprar móveis para seu apartamento, e fazer compras, e entendo que queira se virar sozinha mesmo com dificuldades, sei que quer crescer sozinha, e que são aprendizados para a vida, mas agora você tem a mim, não hesite em me dizer quando precisar, entendeu? - Diz Severide.

- Obrigada, Sev, de verdade, você é incrível, e sabia que meu sonho é comprar um carro? - Diz e pergunta ela em seguida.

- Sério? - Pergunta ele sorrindo.

- Sim, meu sonho material, e meu outro maior sonho é me casar vestida de noiva, com tudo que tem direito. - Diz animada sobre os sonhos dela.

- Eu tenho um conhecido que tem uma garagem de carros perto da CPD, vou avisar a ele que você vai lá, ele tem uns carros muito bonitos e ele pode fazer um preço bom para você.- Diz Severide.

- Está bem, obrigada. - Diz e se joga nos braços de Severide e o beija.

Ele ficam um tempo se beijando, e depois Bella vai tomar um banho para tirar o cheiro de hospital, e para ir com Severide para o quartel. E antes isso Severide arrumou o chuveiro quente para ela, então ela toma um banho quente, e coloca uma calça preta, uma blusa de manga comprida como sempre por ter marcas que Adam deixou no corpo dela, coloca meia o coturno de sempre, e um casaco bem quente um gorro e luvas por estar bem frio, e quando volta ela se depara com Severide arrumando o aquecedor da casa.

- Obrigada. - Diz ela para ele.

- Como conseguiu dormir aqui sem aquecedor? - Pergunta ele sério.

- Eu dei meu jeito. - Diz e desconversa. - Vamos? - Diz ela.

- Vamos. - Diz Severide se levantando.

Então eles saíram do prédio e foram para o quartel, quando chegaram lá o pessoal veio receber Bella, eles abraçaram ela, e disseram que estavam felizes por ela estar bem e por ter se sentido segura e contar a verdade para o pessoal. Depois disso ela seguiu para a sala do Chefe. Chegando lá ela bate na porta.

- Com licença. - Diz ainda na porta. 

- Entra Bella. - Diz Boden se levantando para cumprimentá-la. - Como você está? - Pergunta em seguida. 

- Estou bem, obrigada por perguntar. - Diz ela.

- Sente-se. - Diz Boden se sentando também.

- Chefe eu gostaria de falar com o senhor. - Diz ela meio sem jeito por pedir um adiantamento.

- Pode falar. - Diz olhando para ela.

- Bom, o senhor sabe da minha situação por causa do Adam, e eu sinto muito pela confusão, e por ter que te pedir isso também. E queria saber se o senhor não me daria um adiantamento, eu preciso para dar entrada em um carro para que eu possa vir trabalhar, é mais uma segurança para mim. - Diz ela comas mão suadas por estar nervosa.

- Bella, não tem que se desculpar por nada, e estamos aqui para te ajudar no que precisar, e com certeza eu posso te dar um adiantamento, e vou dar um pouco a mais como presente meu e do pessoal do quartel, ele já tinham falado comigo em como podíamos te ajudar, e agora sabemos, você pode esperar pra pegar o dinheiro daqui uma semana? - Diz e pergunta em seguida.

- Claro, sem problemas, e muito obrigada chefe, e não precisavam se preocupar comigo. - Diz ela.

- Nós somos uma família, e ajudamos quando alguém precisa. - Diz e sorri. - Agora pode ir para casa e volte amanhã, tire o dia de folga, e peça ao Severide pegar o meu carro e te levar em casa. - Diz a ela.

- OK, obrigada chefe, até amanhã. - Diz e saí.

Ela vai ao encontro do pessoal.

- Severide, tenho dia de folga pode me levar em casa? - Pergunta a ele.

- Claro,vamos. - Diz ele.

- O chefe Boden disse para pegar o carro dele. E pessoal obrigada pela ajuda, não precisavam se preocupar.

- Somos uma família. - Diz Casey.

- Obrigada, de verdade. - Diz ela emocionada.

Então eles vão para o carro, e antes de ir para casa, Severide passa no mercado com ela e compra tudo que é necessário para casa, e passa em uma loja e compra uma cama par ela e pede para entregarem imediatamente, e por fim leva Bella em segurança para casa.

Oi pessoal.

Vote e comente muito.

Gostaram do capitulo?

O que vocês esperam daqui pra frente?

Obrigada por tudo.

Beijos.

Allana Collins.

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora