Capítulo 21

861 57 20
                                    

Acordo primeiro que o Severide, faço minha higiene matinal, e vou paraa cozinha fazer nosso café da manhã.

- Bom dia. - Diz Severide me abraçando.

- Oi. - Digo sorrindo.

Tomamos nosso café, nos arrumamos e fomos para o quartel.

- Bom dia pessoal. - Digo chegando.

- Bom dia. - Diz todos juntos.

- Bella, o chefe está te esperando na sala dele. - Diz Casey.

- Ok, obrigada Casey. - Digo indo em direção a sala.

Bato na porta.

- Pode entrar. - Diz Chefe Boden.

- Me chamou chefe. - Digo assim que entro na sala.

- Sim, pode se sentar. - Diz ele.

Então ele pega um envelope e me entrega.

- Aqui está o dinheiro, e você pode ir agora na parte da manhã se quiser para poder comprar o carro, te desejo sorte. - Diz ele me olhando.

- Obrigada, chefe, de verdade. - Dogo com meus olhos cheios de lágrimas.

Então saio da sala e vou até o pessoal que estavam na entrada conversando.

- Oi, o que foi? - Pergunta Severide assim que me vê, por eu está chorando.

- Nada, eu...eu tô bem. - Digo limpando as lágrimas do meu rosto.

- Vem aqui. - Diz ele e me abraça forte.

- Eu... só estou agradecida por vocês estarem me ajudando, eu não quero colocar vocês em perigo, eu amo vocês, vocês são minha família, são tudo que eu tenho, eu não quero que o Adam machuquem vocês. - Digo ainda emocionada.

- Nós vamos ter cuidado, e vamos cuidar de você Bella. - Diz Hermann.

- Obrigada. - Digo ainda nos braços de Severide.

Eles me levam para dentro e Severide me dá água, para eu me acalmar um pouco.

Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61, explosão em East side....

Todos saimos correndo, para os veículos, e fomos para o local, chegamos lá havia muitos escombros, várias pessoas feridas, precisamos chamar reforço, por ser algo de proporção maior, então entramos em ação, eu e Leslie conseguimos regatar várias pessoas, e logo encontramos uma menininha presa no meio do escombros.

- SEVERIDE!!! AQUI!! - Gritei assim que vi ela.

Severide veio correndo nos ajudar. A garotinha estava aterrorizada, ela chorava muito.

- Oi, meu nome é Bella e essa aqui é minha amiga Leslie e o meu amigo Severide, e nós vamos te tirar daí. - Digo tentando acalma-la.

Depois de muito tempo conseguimos tirar ela, mas ela havia desmaia pela grande perda de sangue, então a colocamos na ambulância e corremos para o med.

- Anne, 6 anos, perda de sangue, fratura nas pernas e em um braços, perdeu a consciência ainda no local. - Diz Leslie ao Will quando entramos na emergência.

- Ok, vamos tranferi-lá no 3. 1,2,3. - Diz Will.

Então fomos a recepção para preencger a papelada e voltar ao quartel.

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora