Eles chegam rapidamente no med, e Will vem atender.
- Bella 20 anos, ritmo cardíaco elevado, falta de ar, bateu a cabeça, e corte em alguns lugares. - Diz Leslie entrando na emergência.
- O que aconteceu? - Pergunta Will a Leslie.
- Ela foi atacada no quartel pelo ex namorado dela. - Diz ela.
- Ok, vou fazer uns exames, e assim que possivel eu falo com vocês. - Diz Will entrando no tratamento 3.
- Eu vou ligar pra o Jay, precisamos pegar esse cara antes que ele machuque a Bella. - Diz com o semblante preocupado.
- Ok. - Diz Leslie e se senta na sala de espera.
Logo todo o pessoal está lá, a espera de alguma notícia sobre Bella. Severide já havia ligado para Jay, e logo ele chegaria.
- Oi. - Diz Jay assim que entra na emergência.
- Oi, precisamos fazer alguma coisa. - Diz Severide. - Ele atacou ela no trabalho dela, se nós e a Leslie não tivessemos chegado aquela hora, ele podia tê-la matado Jay. - Diz Severide agitado.
- Calma, depois que me ligou eu coloquei alerta sobre ele, conseguimos os dados dele, e estão todos atrás dele agora, você precisa mantê-la por perto segura, não deixe ela sozinha em hipótese alguma. - Diz Jay.
- Ok, eu vou tomar conta dela, valeu cara. Ah! Ela deixou que eu contasse tudo para o pessoal, agora ela tem o quartel inteiro com ela e a Cpd também, obrigada. - Diz Severide.
- Por nada, pode contar comigo, ela também e nossa amiga. - Diz Jay. - E você sabe onde ela está morando agora? - Pergunta ele.
- Não, mas assim que ela sair do hospital, vou levar ela até lá apenas para buscar as coisas dela, vou levá-la para mirar comigo e com a Leslie. - Diz Severide.
- Certo. Preciso ir. Até mais. - Diz Jay e sai.
- Severide, pode vir comigo? - Pergunta o Will aparecendo na porta da emergência.
- Claro. - Diz e segue ele entrando na emergência.
- Ela acordou, mas está agitada, e ela não aceitou tomar o medicamento, ela implorou para te chamar primeiro. - Diz Will.
Logo estavam no tratamento 3.
- Oi. - Diz Severide entrando e se aproximando dela.
Ela se agarra a ele com toda força e desaba.
- Vou deixá-los a sós, depois me chama para dar o medicamento a ela. - Diz Will e saí.
- Calma pequena, eu estou aqui com você, nunca mais vou deixar aquele desgraçado chegar perto de você. - Diz Severide abraçando ela.
- Eu...achei que....ai morrer... - Diz Bella chorando.
- Isso, nunca vai acontecer, eu vou cuidar de você. - Diz ele beijando o topo da cabeça dela. - O Jay esteve aqui, ele também irá cuidar de você, e todo o pessoal do quartel, fica tranquila. - Diz por fim.
Bella levanta a cabeça e olha nos olhos de Severide.
- Obrigada Sev, por tudo que fez por mim. - Diz Bella mais calma.
- Por nada, sempre pode contar comigo, você é importante pra mim Bella. - Diz Severide.
- Eu preciso te contar uma coisa. - Diz Bella mais baixo que o normal.
- O quê? Você está sentindo dor? - Pergunta deseperado.
- Não, eu...eu...gosto de você. - Começa dizer devagar e termina rapidamente.
Severide sorri de felicidade.
- Eu também gosto de você e muito. - Diz Severide se sentando de frente para ela.
Bella se senta e se aproxima de Severide devagar, e o beija, e ele no mesmo instante corresponde ao beijo dela, é um beijo calmo, que transmite amor, carinho, cuidado, e que aqueçe o corpo todo. Depois de um tempo se separam pela falta de ar, e Severide deixa um beijo na testa dela. E ela sorri para ele pela primeira vez depois de tudo que ela passou hoje.
- Agora posso chamar o Will, para medicá-la? - Pergunta ele fazendo carinho no rosto dela.
- Sim. - Diz ela se deitando novamente.
Severide saí e chama Will, e logos os dois estão no quarto.
- Bom, vou te dar remédio para dore um sedativo, por causa de toda agitação que passou e para ter uma noite tranquila para que possa descansar. - Diz Will.
Bella fica tensa na hora que ele fala do sedativo, e Severide nota e segura na mão dela.
- Não se preocupa, eu vou estar ao seu lado o tempo todo, pode descansar tranquila, eu não vou sair daqui. - Diz Severide.
Bella então assente, e Will dá um remédio para dor, e o sedativo, e não demora muito ela apaga.
- Qualquer coisa me chama. - Diz Will.
- Ok, obrigada Will. - Diz Severide.
E então o Will saí do quarto e Severide fica sentando ao lado da cama de Bella velando pelo sono dela.
Oii galera.
Capítulo novo.
Vote muito e comentem.
O que acharam do capítulo de hoje?
E quais as expectativas em relação ao Sev e a Bella?
Obrigada pelo apoio e perdoem os erros quando puder irei corrigir todos os capítulo.
Beijos. 😘
Allana Collins ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?