Chegamos de volta no quartel, o pessaol estava todos reunidos na mesa do esquadrão.
- Você está bem? - Pergunta Leslie antes de descermos da ambulância.
- Sim, obrigada. - Digo e então descemos.
Ela desce e vai em direção ao Severide, o abraçando, e ele dá um beijo no topo da cabeça dela, confesso que fiquei com um pouco de inveja, eles formam um casal lindo, e vendo eles percebo que nunca irei ter essa sorte de encontrar alguém assim, mas trato de espantar esses pensamentos para bem longe, e eu estava parada um pouco longe do pessoal apenas olhando.
- Ei, Bella, como está a cabeça? - Pergunta Casey.
- Ah! Está melhor. - Digo dando um sorriso.
Então eu vou em direção a cozinha para beber água, minha cabeça estava doendo um pouco, vou até a geladeira pego uma garrafa de água e um copo bebendo em seguida, logo ouço alguém entrando na cozinha era o Severide.
- Ei, você está bem mesmo? - Pergunta ele se aproximando do balcão e me olhando.
- Estou sim, só um pouco de dor de cabeça, mas estou bem. - Digo e dou um meio sorriso.
- Eu tenho remédio para dor de cabeça no dormitório, vamos lá pegar um. - Diz ele.
- Não precisa Severide. - Digo.
- Claro que precisa, está sentindo dor, vamos. - Diz ele pegando no meu braço e me puxa de leve para que eu siga ele.
Então fomos para o dormitório, ele entrou e pegou o remédio me entregando em seguida.
- Aqui, toma e logo estará melhor. - Diz ele.
- Obrigada. - Digo.
Voltamos para a cozinha, pego um pouco de aguá e tomo o remédio.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 incêndio em escola...
Todos corremos para os veículos, e saímos em disparada para o local, chegando lá estava um caos, os professores estavam desesperados tentando acalmar as crianças, havia crianças saindo correndo do prédio, o pessoal do esquadrão entrou em ação com o pessoal da 81 e 51, foram chamadas mais ambulâncias, e como ainda poderia ter muita gente ainda dentro do prédio eu e Leslie fomos autorizadas a entrar para ajudar e a prestar socorro caso alguém esteja ferido, nós duas corremos para dentro, e realmente havia crianças lá dentro, nós ajudamos várias a saírem do local, fomos para o segundo andar e o pessoal subiu para o terceiro e para o ginásio da escola, em algum momento eu e Leslie nos separamos, eu continuei a procurar por todas as sala mesmo com a fumaça aumentando onde eu estava, chegando no final do corredor eu ouço um choro baixo, e corro em direção a sala, havia muita fumaça não conseguia ver nada, e a entrada estava trancada pelo fogo, tinha que agir rapidamente, não pensei em nada e me atirei pelo fogo para tirar aquela criança de lá.
- AHHH! - Grito por ter passado pelo fogo.
Logo em seguida consigo avistar uma garotinha bem no final da sala toa encolhida chorado e tossido devido a fumaça, então fui em sua direção, minha cabeça começou a doer, mas segui em frente.
- Oi, eu vim te tirar daqui. - Digo me aproximando dela.
Ela fica com medo, mas logo se atira em meus braços, e sinto uma ardência em seguida, eu a pego no colo escondendo o rosto dela contra meu peito com o intuito de protege-la e vou para a saída da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?