Capítulo 19

925 56 31
                                    

Depois de encerar o turno todos arrumam suas coisas para ir para casa e depois para o Molly's.

- Pessoal no Molly's daqui a pouco. - Diz Casey saindo.

- Ok. - Todos dizem juntos.

Em seguida cada um vai para sua casa.

- Quer que eu te leve em casa? - Pergunta Severide ao meu lado.

- Não precisa Sev, é aqui perto, e hoje eu quero caminhar um pouco, e fica tranquilo qualquer coisa te ligo, e eu vou de táxi para o Molly's. - Digo sorrindo pra ele.

- Ok, eu vou indo então, até depois. - Diz dando um beijo na minha testa e sai.

- Até. - Digo e saio caminhando.

Foram uns 15 minutos até meu apartamento, e foi bom caminhar, ver o movimento da cidade, respirar um pouco de ar puro, sem ficar preocupada, ou sendo perseguida, há muito tempo eu não fazia isso. Logo chego em casa vou direto para o banho, tomo um banho quente pra relaxar, depois escovo os dentes, escolho um vestido preto meio soltinho e meu coturno, passo um batom, uma base, blush e máscara de cílios, arrumo minha bolsa e encontro um papel com o número do Jay, e resolvi agendar no celular, caso eu precise. Pego apenas um cardigã por precaução, porque hoje não está tão frio em chicago, chamo um táxi e vou para o saguão do prédio para espera, logo ele chega e enfim vou para o Molly's.

- Obrigada. - Digo entregando o dinheiro ao rapaz do táxi.

Logo entro no Molly's.

- Oi, Hermann. - Digo me aproximando do balcão.

- Ei, Bella, vai querer o quê? - Pergunta ele.

- Uma cerveja por enquanto. - Digo me preparando para me sentar quando alguém chega ao meu lado.

- Oi. - Diz Jay me abraçando. 

- Oi, Jay, tudo bem? - Digo e o abraço de volta.

- Tudo bem e você? - Responde e pergunta em seguida.

- Bem também. - Digo sorrindo.

Então nos sentamos nas caseiras em frente ao balcão.

- E ai Jay, vai querer o quê? Pergunta Hermann quando vem trazer minha cerveja.

- Uma cerveja também. - Diz ele e olha pra mim.

- Jay aproveita, porque essa menina ai conseguiu ganhar uma aposta e hoje a primeira rodada e por conta da casa.  - Diz ele e saí.

- Como foi isso? - Pergunta Jay rindo para Bella.

- Bom, eu quis cozinhar para eles no quartel e o Hermann duvidou do meus dotes culinários, e apostou uma rodada grátis para o pessoal, e aconteceu que ele perdeu. - Diz Bella rindo.

- Nossa, só assim para ter uma rodada grátis aqui no Molly's. - Diz Jay rindo.

- E ai. - Diz Casey chegando ao nosso lado.

- Oi. - Diz Mouch e Trudy.

Logo depois chegam Capp e Tony, e em seguida Leslie e Severide.

- Que isso? - Pergunta Hermann olhando para todos sério.

- A rodada por conta da casa é só para o pessoal do quartel. - Diz ele indignado.

- Mas você disse para Jay aproveitar também. - Diz Bella rindo.

- Você me paga garota. - Diz Hermann saindo.

Todos cairam na gargalhada, Severide logo se aproxima de mim e do Jay.

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora