Capítulo 22

807 49 9
                                    

Após eu estar mais calma, Jay resolveu me levar até a concessionária de carros.

- Eu vou te levar lá, e depois te escolto até o quartel, você quer avisar o Severide? - Diz e pergunta em seguida.

- Obrigada Jay, eu conto peo Severide quando chegar lá. - Digo a ele.

- Então, vamos? - Pergunta me olhando.

- Vamos. - Digo me levantando.

Então me despeço do pessoal do 21 e vamos para a concessionária, confesso que quando saímos de lá, eu sentia como se a qualquer momento Adam fosse me atacar, mas Jay me acalmou. Depois de alguns minutos chegamos lá.

Saímos do carro, e fomos olhar os carros. E eu me apaixonei pelo SUV da Hyundai o Creta, eu comprei ele na cor preta, fiquei muito feliz por essa conquista e pela ajuda dos meu amigos.

- Jay? Obrigada por fazer parte disso também. - Digo emociona olhando para o meu carro.

- Você merece. - Diz ele e me abraça.

- Então, vamos, estou ansiosa para dirigir essa belezinha. - Digo sorrindo.

- Vamos. - Diz ele.

Eu entro no carro dpu partida e saio na frente, e Jay vem logo atrás de mim, e me acompanha até o quartel, por causa da repentina aparição do Adam, e graças a Deus foi tranquilo até o quartel, chegamos lá em menos de 30 minutos. E o pessoal veio me receber e ver o carro que eu tinha escolhido.

- Olha, ela está toda poderosa. - Diz Leslie.

- WOW! - Diz o restante do pessoal junto  me fazendo rir.

- Fez uma boa escolha. - Diz Severide ao meu lado.

- Obrigada. - Digo a ele.

- Bella? Parabéns. - Diz Chefe Boden.

- Muito obrigada a todos vocês por me ajudarem. - Digo sorrindo.

Percebo que Jay me olha, e já entendo o recado.

- A Bella precisa contar uma coisa a vocês. - Diz Jay ficando ao meu lado.

Todos me olham com atenção nesse momento, e Severide me encara sem entender nada e tenso por algum motivo.

- Bom...eu... o Adam apareceu hoje quando eu estava perto do Distrito 21 e correu atrás de mim. - Digo ficando tensa só por lembrar da situação.

- E como conseguiu escapar dele? - Pergunta Leslie tensa também.

- Eu já estava perto do Distrito, mas na hora eu travei, mas me lembrei de estar perto e então corri, ele quase me alcançou, mas consegui entra no distrito a tempo, e Jay me ajudou, ele foi comigo na concessionária e me escoltou até aqui. - Digo.

- Precisa tomar mais cuidado. - Diz Severide.

- Eu sei, mas eu não posso ficar com medo a minha vida inteira, isso tem que ter fim, eu não sei se aguento isso por muito tempo, eu sempre vivi minha vida privada por causa dele, e tem a dona Elizabeth na história, ele pode querer ir atrás dela, ela foi a primeira a me ajudar nessa cidade, ele fez coisas horríveis pra mim, vocês não sabem do que ele é capaz. - Digo tudo de uma sem nem pensar e andando sem parar.

Eu estava no meu limite, eu não aguento mais isso. Tem que ter fim, eu fiquei tão agitada, que acho que a pressão caiu, eu senti uma tontura e quando eu ia cair Jay e Severide me seguraram, Severide me pegou no colo e então entramos para dentro do quartel.

- Ei, Bella? - Chama Severide.

- Uhm? - Apenas consigo dizer isso.

Logo ouço Leslie chegando com a bolsa para me avaliar, todos dão espaço e vejo que todos me olham com atenção. Leslie confere minha temperatura, minha oxigenação, e minha pressão.

- Fiquem tranquilos, e só a pressão dela que caiu. - Diz Leslie após me examinar.

- Eu preciso voltar para o Distrito. - Diz Jay. - Bella, se cuida e melhoras, qualquer coisa sabe que pode me ligar. - Diz dando um beijo na minha testa e sai.

Em seguida Severide, se aproxima e segura minha mão.

- Obrigada, por estar ao meu lado. - Digo a ele com a voz baixa.

- Eu sempre vou estar aqui para você. - Diz ele beijando minha mão.

Tiveram algumas chamadas, mas nada grave, logo se findou mais um turno, eu me despedi do Severide e fui para casa, ele iriam ao Molly's até me convidaram, mas decidi ficar em casa mesmo.

Chego em casa, tomo um banho, colo um pijamas em seguida desfaço minha bolsa, coloco roupas para lavar, e me deito no sofá, a pensar no ocorrido de hoje e sinceramente estou com medo, o Adam está sem medo de aparecer, e ao pensar nas maldades que ele pode fazer, eu começo a chorar, minha vida está saindo dos trilhos novamente, e eu não sei mais o que fazer, eu não posso perder ninguém importante, se isso acontecer eu acho que para mim acaba o que resta de esperança de ser livre, sem medo, e sem Adam atrás de mim, eu choro até cair no sono.


Oii pessoal.

Capítulo novo. Espero que gostem, apesar de curto.

Me contem o que acharam.

Deixe seu voto e seu comentário.

Bom final de semana para vocês.

Beijão.😘

Allana Collins ❤

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora