No dia seguinte acordo bem cedo por estar ansiosa pelo primeiro dia no 51, vou tomar meu banho, faço minha higiene matinal, vou direto para o guarda roupa escolher minha roupa, escolho uma calça de lavagem preta, a blusa do uniforme cinza, meu casaco, e coloco minha botinha, arrumo minha bolsa, corro fazer meu café da manhã, depois de terminar organizo a cozinha rapidamente, e saio em direção ao metrô para não chegar atrasada.
Depois de um tempo chego ao quartel 51, quando chego em frente ao prédio paro olhando para ele, e solto um suspiro e vou em direção a entrada, ao me aproximar vejo algumas pessoas.
- Bom dia, onde posso encontrar o chefe Boden? - Pergunto a eles.
- Bom dia, eu te levo até a sala dele, meu nome é Casey. - Diz ele indicando a porta.
- Obrigada, Casey. - Digo sorrindo.
Então adentramos o prédio, e logo estávamos em frente a sala do chefe Boden, Casey então bate na porta.
- Chefe, com licença, tem uma moça querendo falar com o senhor. - Diz Casey.
- Pode entrar. - Diz Boden.
- Com licença. - Digo entrando.
- Você é Bella Turner, que foi aprovada na prova e foi designada para o 51? - Pergunta ele me olhando.
- Sim, sou eu mesma. - Digo.
- Ok, muito prazer Bella, sou o chefe Boden, e seja bem vinda ao 51, vamos vou te apresentar ao pessoal. - Diz e em seguida se levanta.
Saímos da sala dele, encontrando o pessoal na cozinha que também era uma sala.
- Pessoal sala de reunião agora. - Diz ele indo para a sala.
Eu vou logo atrás dele, e o pessoal atrás de mim. Chegando na sala todos ficam com a atenção em mim e eu fico tensa na hora.
- Bom dia, quero apresentar para vocês Bella Turner, nova paramédica aqui do 51, Leslie você irá supervisionar a Bella nos chamados e ajudá-la no início, e a recebam bem e a ajudem no que precisar. - Diz ele ao pessoal.
Eles olha para todos a procura de alguém e logo pergunta.
- Cadê o Severide? - Pergunta sério.
Todos se entreolham.
- Não sabemos. - Diz Casey.
- Dispensados. - Diz Boden.
Todos saímos da sala e fomos para a cozinha, e logo uma moça vem falar comigo.
- Oi, prazer meu nome é Leslie. - Diz sorrindo e me estende a mão.
- Oi, eu sou Bella prazer em conhecê-la Leslie. - Digo pegando na mão dela a comprimetando.
Em seguida todos vieram se apresentar, e todos foram muito amigáveis comigo, e confesso que fiquei feliz.
- Ah! Bella pode guarda suas coisas no armário do vestiário, o seu é o que está sem nome na porta. - Diz Leslie comendo um sanduíche.
- Ah! Obrigada, vou lá guardar minha bolsa. - Digo me levantando e vou em direção ao vestiário.
Chegando lá encontro o meu armário, coloco minha bolsa lá dentro e me sento no banco que tem ali, e rapidamente me perco em meus pensamentos.
- Bom dia. - Diz Severide chegando apressado.
- Onde estava Severide? - Pergunta Boden.
- Desculpa chefe, perdi a hora. - Diz Severide.
- Espero que não aconteça de novo. - Diz sério e vai para a sala dele.
Então Severide vai em direção ao vestiário guardar suas coisas, e chegando lá vê uma garota sentada no banco olhando para o nada, então ele entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanficTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?