No dia seguinte, Bella teria alta do Chicago med. Ela acorda lentamente e vê Severide sentado em uma cadeira dormindo.
- Bom dia. - Diz Will entrando no quarto e olha para onde Severide está.
- Bom dia, Will. - Digo sorrindo.
- Finalmente ele dormiu. - Diz Will olhando para Severide.
- Como assim? - Pergunto sem entender.
- Desde que ele está aqui ele não saiu do seu lado, e quando precisava sempre pedia para Maggie ou April ou até eu para que ficasse com você até ele voltar, e ele não dormiu, o cansaço deve ter vencido ele. - Diz Will.
Eu fiquei sem palavras no momento.
- Bom, a senhorita está de alta pode ir para casa. - Diz Will.
- Ok, obrigada por tudo Will. - Digo e vejo Severide acordando.
- Bom dia, Severide. - Diz Will saindo do quarto.
- Bom dia. - Diz ele.
- Soube que não pregou o olho por minha causa Severide. - Diz o olhando em apreensão.
- Eu prometi que cuidaria de você para que ele não chegasse até você, mas pelo que me parece eu falhei, acabei dormindo. - Diz ele inconformado por ter dormido.
- Severide, obrigada por tudo, você estava cansado, e pra começar você nem é responsável por mim, acabou de me conhecer, e está cuidando de mim, eu não sei como agradecer, e não se cobre muito, eu sou muito grata por tudo. - Digo o olhando.
- Ok. - Diz ele por fim.
- Estou de alta, podemos ir pra casa e você trate de descansar bem viu. - Digo a ele.
- Está bem, senhorita. - Diz ele sorrindo.
Severide saí do quarto pra que eu pudesse me trocar, confiro minhas coisas, e em fim vamos para casa, Severide me leva até minha casa, em 20 minutos estamos em frente ela.
- Obrigada por tudo. - Digo a Severide.
- Não precisa agradecer, e tome cuidado, qualquer coisa é só ligar, e veja se consegue se mudar daqui. - Diz ele.
- Ok, até mais. - Digo dando um beijo em seu rosto e desço do carro.
- Até mais. - Diz e em seguida vai embora.
Eu entro em casa, e estava tudo organizado, vou para meu quarto, guardo minha bolsa, em seguid avou para o banheiro tomar um banho pra tirar aquele cheiro de hospital, e relaxar um pouco, colo meu pijama, pego meu celular e começo a procurar apartamentos pra alugar, e todos os que tinha mobília eram extremamente caros, eu ainda não tinha condições de pagar um mobiliado, eu teria que alugar um sem nada, ou ficar aqui mesmo.
Decido ir fazer um lanche para comer, e quando estou terminando, ouco meu celular apitar, vou até ele para ver de quem é a mensagem.
Pensou que eu ia desistir Bella?
Eu estou cada vez mais perto de você, eu descobrir onde o bonitão que anda com você mora, e ele mora com a amiguinha dele, uma loira bem bonita por sinal, e eu sei onde você esta morando agora, se quer seus amigos seguros tome muito cuidado.Com carinho Adam.
Sinto um arrepiou passar pelo meu corpo, e o desespero toma conta de mim, ele não pode machucar minha família, eu tenho que mantê-los seguros custe o que custar. Olho novamente o site de apartamentos e acho um super pequeno e sem mobilia alguma nele,mas ele é bem perto do quartel,e tem água, luz e internet inclusos no aluguel, o que facilita, por fim decido alugar ele mesmo, mando uma mensagem ao proprietário e reservo um horário no dia seguinte para ver o apartamento.
Vou para a cozinha comer meu lanche, e depois organizo tudo, e decido arrumar minha mochila para a mudança, se der certo me mudo amanhã, e eu só tenho as coisa que eu trouxe de Mineápolis mesmo então é rápido, arrumo tudo e me deito na cama, pensando em o que vai ser da minha vida, quando novamente o celular apita, então o pego para ver a mensagem.
Oi, Bella, você está bem? Como foi seu dia?
- Sev.
Meus olhos automaticanente se enchem de lágrimas, eu conheci pessoas incríveis que se importam comigo, mas vou ter que afastá-los para a segurança deles.
Oii, Sev, estou bem sim, meu dia foi bom e o seu?
- Bella.
Um minuto depois outra mensagem.
Fico feliz que esteja bem, o pessoal está mandando um oi, e estão ansiosos para ver você amanhã no quartel. Tenha um boa noite e se cuida. Beijos.
- Sev.
Eu sorrio e o respondo em seguida.
Obrigada, manda um oi para todos ai, amanhã estarei de volta. Boa noite, Beijos.
- Bella.
Em seguida apago o abajur, e tento dormir para amanhar tentar recomeçar de novo, e tentar acabar com isso que o Adam está fazendo, mesmo morrendo de medo. Mas isso vai acabar, eu vou lutar até o fim, fico com meu pensamentos até cair no sono.
Oiii pessoal voltei.Tudo bem com vocês?
Me contem aqui o que acharam do capítulo de hoje?
O que vocês acham que Adam está tramando ?
Se der posto outro capítulo mais tarde.
Vote e comente muito pra ajudar.
Obrigada.
Allana Collins. ❤
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?