Severide passou uma semana inteira de acompanhante de Bella, e hoje ela seria tirada da ventilação, e o dia que ela reveberia a notícia sobre Adam.
- Bom dia. - Diz Will entrando no quarto.
- Bom dia. - Diz Severide.
- Vamos tirá-la da ventilação. - Diz Will.
Ele então começou o processo, e quando terminou ele esperou para ver se ela respiraria por conta própria, e deu tudo certo ela estava respirando sozinha.
- Daqui a pouco ela acorda, ai você me chama. - Diz Will.
- Ok. - Diz Severide.
Se passaram 20 minutos e Bella começou a acordar.
- Will, ela está acordando. - Diz Severide com a cabeça para fora do quarto.
Will vai rapidamente para o quarto vê-la.
- Bom dia, Bella. - Diz Will.
Ela tenta focar o olhar nele, e olha volta confusa.
- Bom...dia, o que aconteceu? - Pergunta ainda confusa.
- Bom, no seu chamado ter um incidente, você salvou a vida de uma garotinha enfrentando o fogo qie lhe deu umas queimaduras, e devido a pancada que tinha levado na cabeça na outra ver você desmaiou e inalou muitos fumaça, e comprometeu suas vias aéreas, você estava entubada, ficou inconsciente por uma semana. - Diz Will explicando para ela.
Bella fica pensativa, mas não diz nada.
- Vou avisar o chefe e o pessoal que você acordou, volto logo. - Diz Severide saindo.
- Está tudo bem? - Pergunta Will.
- Sim, só um pouco perdida. - Diz Bella de cabeça baixa.
- Preciso ver um paciente, qualquer coisa peça para a enfermeira me chamar. - Diz Will sorrindo.
- Ok, obrigada Will. - Diz e dá um meio sorriso.
- Chefe, Bella acordou, ela está bem, só confusa, mas acho que hoje ou amanhã recebe alta. - Diz ele sorrindo.
Severide vê Will se aproximando.
- Que bom, diga a ela que no final do turno vamos vê-la, até mais. - Diz Boden.
- Pode deixar Chefe. - Diz Severide e desliga.
- Vou chamar o Jay para podermos conversar com ela, e acho que vou chamar o Doutor Charles também. - Diz Will a Severide com um semblante de preocupação.
- É eu acho uma boa idéia, porque acho que não vai ser uma boa notícia para ele, mas o quanto antes ela saner melhor, e estará mais segura sabendo. - Diz Severide.
Depois de terem conversado, Severide vai até a cantina tomar um café e Will liga para Jay.
- Jay? - Diz Will no telefone.
- Pode falar. - Diz Jay.
- Ela acordou. - Diz ele.
- Como ela está? - Pergunta Jay.
- Ela está bem, amanhã revebera alta, preciso que venha aqui para conversarmos com ela. - Diz Will.
- Depois do almoço eu apareço ai. - Diz ele.
- Ok, até. - Diz Will e desliga.
Se passou o horário de almoço, Severide ainda estava na cantina, ele estava tenso por ter que despejar essa bomba em cima dela assim, Bella já havia almoçado e estava deitada perdida em pensamentos, que é o que ela mais tem feito últimamente. Jay chega ao Chicago med, encontra Will e vão atrás de Severide o encontrando na cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?