Bella foi levada ao chicago med, e foi internada para tomar um soro de medicamentos devido a fraqueza que estava sentindo, Halstead, Severide e Hank foram também para acompanhar o atendimento dela. Depois de April ter colocado o soro ela trouxe um lanche para Bella. Mas ele nem tocou na comida. Logo em seguida Hank, Halstead e Severide entram no quarto.
- Bella precisa comer. - Diz Severide preocupado.
- Não estou com fome. - Bella apenas diz isso e fica em silêncio.
- Eu sei que tem passado por muita coisa ultimamente, mas precisa ser forte Bella, nós vamos pegar o Adam. - Diz Hank.
- Ser forte? Está falando sério? - Diz Bella irritada. - Olha aqui vocês não tem ideia do que eu já passei. Ser forte? - Diz e sorrir sarcástica. - Eu cansei de tudo, cansei para mim basta, se eu tiver que morrer para que tudo isso acabe, que seja feito, eu não aguento mais sentir essa dor e insegurança, já deu. - Diz aumentando o tom de voz.
- Precisa se acalmar Bella. - Diz Halstead.
- EU CANSEI! DÁ PARA ME DEIXAR SOZINHA AGORA! POR FAVOR!! - Grita Bella.
- Bella. - Diz Severide indo até ela para a acalmar.
- NÃO ENCOSTA EM MIM!! ME DEIXA EM PAZ! - Grita ela e se debate quando Severide tenta tocá-la.
- Bella, sou eu Severide. - Diz ele se afastando.
- April? Ajuda aqui. - Diz Hank.
Ela entra no quarto, e aplica um sedativo na Bella, e instantaneamente ela vai adormecendo.
Todos ficaram sem reação e sem entender o que aconteceu, e logo o Doutor Charles se pronúncia, após ter assistido o episódio de Bella.
- Bom, sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, ela está em um estágio inicial de depressão, e me parece ser bem sério, vocês deveram ter atenção total a ela, e nunca a deixar sozinha, pelo episódio que ela teve e pelas palavra que ela disse, pode ser que algum episódio seja fatal para ela, aconselho a passar por uma co sulta comigo quando ela estiver mais calma.
Todo ficaram supresos com o que o doutor Charles disse.
- Obrigado, doutor, iremos ficar de olho nela, e vamos fazer de tudo para que ela aceite se consultar com o senhor. - Diz Severide.
- A partir de hoje devemos ter o máximo de atenção a Bella, todo cuidado é pouco. - Diz Halstead.
- Vamos iniciar uma operação atrás desse Adam, e vamos pegar ele, antes que aconteça alguma tragédia. - Diz Hank.
Após isso Hank e Halstead foram embora, Severide ficou no hospital de acompanhante, ele logo e avisou a todos sobre o estado dela, e comunicou o Chefe Boden que precisava de uns dias de folga para cuidar de Bella.
Ela passou uns dias no hospital, mas desde que deu entrada na emergência ela não comia nada, e nem falava com ninguém, a noite ele tinha pesadelos e precisava ser sedada quase todas as noites, Severide estava cada dia mais preocupado, e sem saber o que fazer para ajudar. Maggie tentou ajudar, assim como April, mas nada resolveu, ela continuava do mesmo jeito. E por não estar se alimentando ela não poderia ter alta, e continuava no soro. Hank e Halstead vieram visitar ela e viram o estado em que ela se encontrava e ficaram preocupados juntamente com Sevride e começaram a pensar em algo que poderia mudar isso.
Capítulo novo pessoal!!!!
Qual palpite de vocês para os últimos capítulos?
Beijos
Allana Collins 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?