Acordo com uma enorme dor de cabeça, olha para o lado e não vejo Severide na cama, então me levanto tomo um banho quente, faço minha higiene pessoal, coloco o uniforme e meu coturno, organizo minha bolsa e vou para a cozinha.
- Bom dia. - Digo a Severide com a mão na cabeça.
- Bom dia, dor de cabeça? - Diz e pergunta se aproximando de mim.
- Aham. - Digo o abraçando.
- Vem, eu fiz o café da manhã, e toma esse remédio depois, para melhorar a dor de cabeça. - Diz dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Obrigada. - Digo sorrindo.
Terminamos o café, tomo o remédio e fomos para o quartel. Chegamos lá o pessoal já estavam lá.
- Bom dia. - Eu e Severide dizemos juntos.
- Bom dia, pombinhos, pelo jeito dormiram juntos. - Diz Leslie rindo.
- Bom dia, Leslie, e não é nada do que você está penando. - Digo.
Ela então agarra meu braço e vamos para o vestiário para guardar nossas coisas.
- E ai, como estão as coisas com o Severide? Vocês estão namorando? - Pergunta Leslie sorrindo.
- Calma, a gente ainda está se conhecendo, não estamos namorando, eu ainda não estou pronta sabe para ter algo sério agora, vou deixar rolar, eu sei que ele gosta de mim e cuida de mim, então vamos deixar acontecer. - Digo a ela.
- Que bom. - Diz ela.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 incêndio em prédio no Loop....
Todos corremos para os veículos e saímos em dispara para o local do incêndio. Era um pouco grande, mas conseguimos tirar todos do prédio, no início foi difícil, e Severide ficou mais tempo dentro do prédio o que me causou preocupação, mas logo e saiu e todos estavam bem. Então após o chamado voltamos para o quartel.
- Bella? - Diz Chefe Boden assim que eu desci da ambulância.
- Sim, chefe. - Digo indo em sua direção.
- No começo da semana que vem você pode pegar o dinheiro que me pediu. - Diz ele.
- Ok, muito obrigada. - Digo e ele então volta para sua sala.
Foi um dia bem agitado hoje.
- Bella? - Severide me chama.
- Sim? - Digo.
- Esse fibal de semana eu e o pessoal vamos à sua casa, nós conseguimos ums móveis bem legais para você. - Diz ele animado.
- Sério? Não precisavam se preocupar. - Digo um pouco emocionada.
- Somos uma família, esqueceu? - Diz Leslie.
- Não, e obrigada de verdade, e como agradecimento faremos um almoço lá em casa e a noite podemos ir ao Molly's. - Digo.
- Ok. - Diz todos concordando.
Terminamos o turno, e fomos para casa, Severide me deu uma carona hoje.
E finalmente a semana se findou, e eu estava em casa fazendo uma faxina para receber o pessoal, deixei tudo arrumado, tomei um banho, e coloquei um vestido vinhi meii soltinho de alcinha, e eu faria o almoço, quando eu comecei a separar o que eu ia usar, alguém bate na porta, e eu vou atender.
- Oi Sev, Leslie. - Digo os abraçando.
- Oi, o pessoal já está chegando. - Diz Severide.
- Tudo bem, podem ficar a vontade, eu vou começar a fazer o almoço. - Digo e vou para a cozinha.
Lelsie me ajudou, e logo o pessoal chegaram com os móveis que faltavam, trouxeram até uma televisão, a casa ficou bem arrumadinha, e eles estrearam a TV assistindo filme, enquanto o almoço não estava pronto.
- Pessoal, podem vir se servir está pronto. - Digo depois de tudo pronto e mesa posta.
Todos se serviram, e elogiaram minha comida, nós aproveitamos bem o dia, ficamos conversando, fizemos brincadeiras tiramos fotos, e no fim da tarde todos foram embora com o propósito de irmos para o Molly's a noite.
- Pequena? Eu vou em casa tomar um banho, você quer que eu te busque para ir para o Molly's? - Pergunta Severide.
- Não, tudo bem, eu vou de táxi, te encontro lá. - Digo a ele.
- Até daqui a pouco. - Diz ele me dando um abraço e um selinho.
Depois que Severide saiu, tomei um banho organizei a sala, e fiz um lanche para comr antes de sair, enquanto eu comia meu celular tocou, então pego para ver o que era.
Você não vai se livrar de mim assim tão fácil!
- Adam.F
iquei tensa na hora, mas tentei controlar meu medo, eu tenho que encarar isso, e ser forte, logo Adam será preso e eu estarei livre dele. Eu pego minha bolsa e desço para pegar o táxi, e fui direto para o Molly's.
Chegando lá, pago o moço e entro para dentro, o pessol estava lá, mas o Severide ainda não tinha chegando, eu ainda estava um pouco tensa, pego uma cerveja e me sento em uma meso depois de cumprimentar o pessoal, fiquei quietinha e perdida em pensamentos.
- Bella? Bella? - Diz Severide.
Eu acabei me assustando.
- Desculpa, não queria te assustar. - Diz ele. Está tudo bem? - Pergunta em seguida.
- É o Adam, ele mandou uma mensagem hoje, acho que ele descobriu que me mudei. - Digo tensa.
- Vem aqui. - Diz ele me abraçando apertado.
Nós ficamos pouco tempo lá, por eu não estar muito no clima, e eu fui para a casa do Severide, pedi a ele pra passar a noite lá com ele, confesso que fiquei com medo do Adam aparecer.
Ele me deu uma camiseta dele para que eu vestisse, me troquei e me deitei ao seu lado, ele então me abraçou.
- Pode dormir, eu estou aqui com você. - Diz ele.- Obrigada. - Digo baixinho.
Logo peguei no sono e Severide também.
Oiii voltei.
Gostaram do capítulo?
Deixe seu voto e um comentário.
Obrigada pelo apoio.
E desculpa meu sumiço. Tem sido corrido pra mim ultimamente. Pensei em até parar com a história do Severide, mas vou continuar.
Beijos.
Allana Collins ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?