Severide passou a noite ao lado de Bella no hospital, ele estava feliz por ela ter confessados os sentimentos dela por ele, assim ela se sentiria segura e se abriria com ele, ela teve uma noite tranquila devido ao sedativo.
Bella se mexe na cama, sinal de que ela está acordando. Então Severide se sproxima da cama e se senta na beirada, e ela abre o olhos e sorri para ele.
- Bom dia, Sev. - Diz Bella pegando na mão de Severide.
- Bom dia, pequena, como se sente? - Pergunta ele sorrindo.
- Estou bem, porque tenho você ao meu lado antes mesmo de eu ter percebido que já cuidava de mim, obrigada. - Diz ela o olhando.
- Bom, você me conquistou no seu primeiro dia no quartel 51. - Diz ele e ri.
- Mentiroso. - Diz ela rindo.
- Verdade, Bella nós precisamos conversar. - Diz Severide a olhando.
- Ok, pode falar. - Diz ela se arrumando e de senta na cama.
- Com liçenca, desculpa atrapalhar, vim trazer seu café Bella. - Diz April entrando no quarto.
- Tudo bem, obrigada April. - Diz Bella sorrindo.
- Obrigada April. - Diz Severide também.
- Por nada. - Diz April e sai.
- Bom, Bella eu quero que venha morar comigo e com a Leslie, assim você ficará mais segura, e eu menos preocupado, esses cara perdeu o controle, ele pode aparecer do nada e te atacar de novo. - Diz Severide.
- Sev, eu sei que ficarei mais segura com vocês, mas eu gastei todo meu dinheiro para ir para aquele apartamento, eu não posso sair de lá agora, por favor entenda, eu quero ir morar com vocês, vamos esperar o contrato vencer ai eu me mudo de lá, eu vou comprar um carro pra mim amanhã, será mais seguro pra mim ir para o serviço, vou ver com o Boden se ele me dá um adiantamento para dar a entrada. - Diz Bella olhando para Severide.
- Bella... - Começa dizer.
- Por favor. - Pede Bella.
- Ok, mas terá que me ligar quando tiver qualquer suspeita, se sentir que tem alguém te observando tem que me ligar na hora, quando sair de casa, e quando chegar, ou seja sempre tem que me dar notícias suas, e se por um acaso você não der eu irei saber que tem algo errado, você promete cumprir tudo isso? - Pergunta ele olhando para ela.
- Prometo. - Diz ela.
- Com licença. - Diz Will na porta.
- Claro. - Diz Bella.
- Bom, a senhorita está de alta, mas tem um concussão leve na cabeça devido a pancada, mas se sentir qualquer coisa diferente tem que correr pra cá, e vou te passar uma receita com uns medicament6so para você tomar.
- Ok, Obrigada Will. - Diz Bella sorrindo.
Ele dá um aceno de cabeça e se retida do quarto.
- Sev, pode me esperar lá fora vou me arrumar para irmos embora. - Diz ela.
- Claro estarei aqui fora. - Diz ele e saiu fechando a cortina.
Bella troca de roupa, pega algumas coisas dela e arruma na bolsa e sai.
- Pronto, vamos? - Diz assim que sai do quarto.
- Vamos. - Diz Severide pegando na mão de Bella.
Então saíram da emergência e foram em direção ao carro e Severide.
- Eu vou te levar em casa, e depois vou para o quartel. - Diz Severide.
- Está bem, depois de passar em casa posso ir com você para o quartel, preciso falar com o Boden? - Diz e pergunta em seguida.
- Claro, pode sim. - Diz Severide.
- Obrigada. - Diz Bella sorrindo.
Severide deu partida no carro e foram rumo ao apartamento de Bella, foram uns 20 minutos, e quando estavam chegando, Bella ficou meio tensa, porque se Severide quisesse subir, ele veria que ela não tem nada em casa, e iria querer levá-la para a casa dele a qualquer custo.
- Chegamos. - Diz ele e em seguida desce do carro.
E Bella já sabia que ele iria subir com ela. Ele vai até ao lado do carona e abre a porta para ela, pega a bolsa dela e os remédios que eles haviam comprado no caminho, e então entram no prédio e sobem as escadas, e Bella estava com as mãos suadas devido ao nervosismo. E por fim estavam em frente a porta do apartamento dela, Bella da uma parada e respira fundo, e então coloca a chave na porta, mas antes de abrir ela se vira para Severide.
- Por favor, não me julga. - Diz e se vira rapidamente para frente.
Ela então abre a porta, e entra e Severide vem logo atrás. Ele entram e apenas observa, a sala vazia, e então vai a cozinha e vê que a mesma é mobiliada, ele então decide abrir os armários, e vê que está vazio, ele sem dizer nada vai para o quarto, e Bella atrás dele, ele olha e vê um cobertor grosso no chão e outro dobrado em cima dele, e uma mochila não muito grande em um canto do quarto, que também não é mobiliado. Ele se vira e encara Bella. Ela permanece em silêncio.
- Bella, porque não me disse que estava precisando de ajuda? - Pergunta Severide preocupado.
Ela fica calada, por não saber o que dizer, e por estar envergonhada por estar nessa situação.
Oi pessoal.
Capitulo novo.
O que vocês acham que Severide vai dizer?
Ele irá tomar que atitude diante da situação da Bella?
Espero que gostem.
Deixe seu comentário e seu voto.
Obrigada, tenham uma boa noite.
Allana Collins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?