No dia seguinte acordo cedo, tomo um banho, faço minha higiene matinal, colo uma calça jeans, a blusa do uniforme, meu coturno de sempre, arrumo minha bolsa, e meu café da manhã é apenas uma maçã, e finalmente estou pronta para enfrentar mais um dia. Pego minha bolsa e vou rápido pra o metrô.
Logo chego no quartel, e o pessoal ainda não tinha chegado, guardo minha bolsa no meu armário, e vou ao banheiro, e quando passo em frente ao espelho vejo como estou com cara de cansada, e o pior é que não trouxe nem um pó hoje comigo, pra tentar dar uma disfarçada, vou até a pia jogo água no rosto para ver se ajuda, e em seguida ouço passo em minha direção.
- Bom dia, Bella. - Diz Leslie ao entrar no banheiro.
- Oi, Leslie, bom dia. - Digo com um pouco de receio dela perceber.
Ela vai ao banheiro. E eu tento me manter o mais normal possível, ela saí em seguida e vamos para a sala.
- Bom dia. - Diz o pessoal ao entramos na sala.
- Bom dia. - Respondemos juntas.
E ela sorri para mim.
- Pessoal reunião. - Diz Chefe Boden.
Todos nos dirigimos a sala de reunião.
- Bom, hoje teremos uma tempestade aqui em chicago, e com isso podemos ter vários chamados, e pode ser que o turno seja mais longo também, então estejam preparados, dispensados. - Diz Chefe Boden.
Todos saimos e vamos para a sala para aguardar um chamado. Enquanto isso eu vou para o dormitório sem que ninguem perceba, porque não estava me sentindo bem. Chegando lá me sento na cama e sinto uma pontada na cabeça.
- Ah!! - Digo com a mão na cabeça.
- Ei? Você está bem? - Pergunta Casey.
Sou pega de surpresa nessa hora.
- Si...sim eu...estou bem. - Digo meio espaçado.
Ele me olha desconfiado, e em seguida sai.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 acidente em escola no Loop...
Saímos todos correndo em direção aos carros.
Chegamos lá e havia um tumulto e muita gritaria, e por fim quando entramos no campo, vimos que a arquibancada da escola tinha desmoronado com vários alunos, afastamos o pessoal que estava bem, chamamos mais ambulância, isolamos a área, começamos atender dos mais graves para os leves. Duas crianças havia falecido devido a altura que caíram. Quando tinhamos terminado o atendimento, eu ouvi um barulho.
- Ouviram isso? - Pergunto ao pessoal.
Todos ficam em silêncio para ouvir, e eu procuro saber de onde vem o som.
- AQUIII! - Grito assim que acho uma garotinha embaixo dos escombros da arquibancada.
O pessoal vem correndo me ajudar.
- Oi, eu sou a Bella, e eu vou tirar você daí. Só precisa respirar calmamente. - Digo a ela.
- Eu estou com medo. - Diz ela chorando.
- Qual seu nome? - Pergunto a ela.
E em seguida o Severide chega com o pessoal pra ajudar.
- Emma. - Diz ela baixinho.
- Ok, Emma esse é meu amigo Severide, ele é muito inteligente e vai te tirar daí rapidinho, apenas fica calma, respira, e confia nele, tudo vai dar certo e eu vou estar ao seu lado o tempo todo. - Digo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?