Após comermos o nosso lanche, Severide foi arrumar umas coisas do caminhão com o pessoal e eu e a Leslie fomos repor nosso mantimentos da ambulância. Passamos um bom tempo lá até que o esquadrão 3, caminhão 81 e 52 tiveram uma chamada, e eu e a Leslie ficamos de bobeira no quartel.
Já havia se passados horas desde o chamado e nada de o pessoal voltar de ter sido algo bem grave ou de grande proporção, já estava anoitecendo, e decidi fazer algo para o pessoal comer quando chegar.
- Leslie vou fazer algo para nós jantarmos a hora que o pessoal chegar. - Digo indo para a cozinha.
- ok, eu vou tomar um banho para da uma acordada, porque tenho certeza de que hoje nós iremos fazer o turno da noite, eles estão demorando bastante.- Diz ela indo até o banheiro.
Eu separo todos os ingredientes para fazer uma bela de uma lasanha. Começo separando o milho verde, em seguida pico 2 tomates, e cebolinha verde, pico a cebola e o alho. E sinto um arrepio percorre meu corpo, paro de fazer o que estou fazendo e fico em alerta, por estar apenas eu e a Leslie no quartel, olho para os lados e nada, então decido continuar com os preparos, coloco a panela no fogo coloco a cebola para fritar, em seguida a cebola, depois acrescento a carne, e deixo ela fritar bem e adiciono o milhos e os tomates picados, colo sal, pimenta, e colorau para dar uma cor, e deixo cozinhar. Depois de um tempo já está pronto então começo a montar a lasanha e depois finalmente termino e coloco no forno, Leslie ainda está no banho.
De repente eu ouço um barulho, e meu corpo fica tenso, tenho uma louça para lavar, mas decido ir para o banheiro, e vou em direção ao corredor para ir até Leslie, mas de repente sinto uma mão na minha boca, e me arrasta para a entrada do quartel onde fica os caminhões.
-HUM..... - Eu tento gritar desesperada.
- Achou mesmo que eu não iria chegar perto de você. - Diz Adam me colocando contra a parede.
Eu me debatia para tentar me soltar dele, mas ele me mostra uma faca, e eu paro de me mexer.
- Isso, assim que eu gosto, fica quietinha. - Diz ele rindo. - Você vai me pagar por tudo que me fez passar sua vadia. - Diz ele batendo no meu rosto.
Na mesma hora meus olho se enchem de lágrimas, e sinto um gosto de fero na boca.
- Isso é só o começo. - Diz e em seguida bate minha cabeça contra a parede.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, e senti algo quente escorre pelo meu rosto, e tudo ficou meio embaçado.
Logo em seguida ouvi o barulho dos caminhões se aproximando e Leslie me chamando.
- Isso não acabou! - Diz Adam com a faca perto do meu rosto.
Nesse momento eu entrei em desespero, e comecei a debater muito, e nisso ele fez um corte no meu rosto com a faca.
- AHHH.... - Gritei meio abafado por causa da mão na minha boca.
Logo se viu os faróis do caminhões, e Leslie apareceu onde estávamos.
- BELLA!! - Gritou e começou a correr em minha direção.
- Sua vadia, me aguarde! - Diz Adame me joga no chão.
- AHHHH! - Grito de dor.
Adam me jogou no chão com toda força e saiu correndo topando o pessoal chegando, mas mesmo assim ele conseguiu fugir, minha visão estava embaçada, mas consegui ver a Leslie correndo até o pessoal pedindo ajuda e nesse momento eu entrei em choque eu tremia e choravam ao mesmo tempo, e começou a me dar falta de ar.
- AJUDA! É A BELLA! SEVERIDE? - Gritava Leslie desesperada.
Severide desse correndo do caminhão indo até a Leslie.
- O que aconteceu? - Pergunta preocupado.
- Depois eu te falo. - Diz Leslie correndo com ele até a Bella.
E o pessoal logo atrás deles.
- Bella! - Diz Severide chegando perto dela vendo que ela estava com falta de ar.
Então ele a senta a colocando contra seu peito.
- Ele...ele...ia...me matar. - Diz Bella com dificuldades.
- Bella, respira fica calma, estamos aqui, respira por favor. - Dizia Severide segurando a cabeça dela olhando nos olhos dela.
Ele podia ver nos olhos dela que ela estava em choque, podia ver o medo em seus olhos. Leslie correu na ambuância pega a bolsa para fazer o curativo nos machucados dela.
- O que aconteceu? - Pergunta Casey. - Quem queria matar ela? - Pergunta ele.
Bella estava meio zonza, mas ouviu Casey perguntando.
- Isso é ele que tem que contar a vocês. - Diz Severide olhando para Casey.
Bella aperta a mão de Severide, e olha nos olhos dele mesmo em choque e incentiva ele a contar tudo ao pessoal do quartel.
- É o ex namorado dela, ela saiu fugida de Mineápolis por causa dele, ele se tornou agressivo, e ela veio para cá, ela tentou dar queixa mas um amigo dele na delegacia deixou passar por ser amigo dele, e depois que ela veio pra cá ele a colocou como desaparecida, e tenho certeza de que foi assim que ele conseguiu loalizá-la. - Diz Severide.
Todos olham preocupados com ela, Leslie inicia os curativos, e Bella ainda sentia falta de ar.
- Casey, corre lá no forno e tira a lasanha que a Bella fez se não vai queimar. - Diz - Severide vamos levar ela no med, leva ea para a ambulância. - Diz em seguida.
Severide a pega no colo, e quando está andando sente a respiração dela ficar mais curta, e quando ele olha para ela vê que ela vai desmaiar.
- LESLIE! Ela vai desmaiar. - Diz Severide.
- Vou colocar a mascara de oxigênio nela. - Diz Leslie.
E quando o Severide ia colocar ela na maca, ele sente o corpo dela desfalecer. Então ele a coloca na maca, e Leslia a coloca no oxigênio.
- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - Grita Severide nervoso.
- Fica calmo ela vai ficar bem. - Diz Leslie. - Vai com ela ai e qualquer mudança você me avusa.
- Ok. - Diz ele.
E enfim partem para o Chicago Med.
Oi, capitulo novo. Espero que gostem.
O que acharam do capitulo?
O que vocês acham que vai rolar daqui pra frente?
Vote e comentem muito.
Indica para as amigas também.
Obrigada.
Beijos.
Allana Collins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
ФанфикTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?