Capítulo 31

681 41 28
                                    

-AHHHH!!! - Grita Bella no banheiro. - Eu não consigo mais... - Diz ela chorando.

Ela se levanta e vai no quarto pega um casaco e apenas o celular e sai do apartamento correndo. Ela começa a caminhar pelas ruas sem destino, e chorando. Ela ainda estava fraca, mas continuou seu caminho sem rumo, pensando em qual era o propósito de ela estar viva, sendo que os que a ajudaram  estão em perigo por sua causa, ela foi para em um parque, havia poucas pessoas no local, já havia se passado horas, e Severide já devia estar voltando para casa, ela foi por um caminho que levava a beira mar, e ficou olhando o horizonte, ela se senta na areia e chora tudo que tinha para chorar, não havia ninguém ali que pudesse ver ela chorar, e novamente ela sente a fraqueza e tontura, e derrepente sua visão ficou turva e ela sentiu quando seu corpo bateu contra o chão e tudo ficou escuro.

- Pessoal até amanhã. - Diz Severide indo em direção ao carro.

Ele sai em direção a sua casa, passados uns 10 minutos ele chega ao apartamento, abre a porta e chama por Bella.

- Bella? - Chama ele.

Mas ela não responde, ele de imediato larga a bolsa no chão e vai para o quarto, quando chega lá não a encontra, ele vai até os outros cômodos e nada, ele volta correndo para a porta pega o celular na bolsa e sai em seguida correndo. No caminho ele tenta ligar para ela, mas ela não atende. Ele tentou outras vezes e nada, então ele liga para Jay.

Tu. Tu. Tu.

- Atende Jay. - Diz Sevride angustiado enquanto dirige.

- Alô? - Diz Jay ao atender.

-Sou eu, preciso que me ajude, a Bella não está em casa, e não atende o telefone, eu sei que pode ser que a bateria tenha acabado, mas quero conferir. - Diz Severide nervoso.

- Ok, vem aqui no distrito que eu peço ao Mouse para rastrear o telefone dela. - Diz Jay.

- Obrigada. - Diz e desliga.

Em pouco tempo Severide chega no distrito 21. Ele entra correndo, e Trudy corre para liberar o aceso dele ao andar de cima.

- E ai? - Pergunta quando entra.

- Ele vai começar agora. - Diz Jay ao lado de Mouse.

Ele então começa a rastrear o telefone de Bella. O sol já estava se pondo, e a noite estava chegando, e todos dentro do distrito estavam angustiados.

- Consegui! - Diz Mouse finalmente.

- Onde ela está? - Pergunta Severide.

- Lincol Park. - Diz Mouse.

Nisso Hank aparece subindo as escadas e vê todos reunidos.

- O que que está acontecendo aqui? - Pergunta sério.

- Estavamos rastreando o telefone da Bella, Severide chegou em casa e não encontrou ela e ficou preocupado. - Diz Jay.

- Encontram? - Pergunta Hank.

- Sim, Lincol Park, vamos para lá agora. - Diz Jay.

Então ele e Sevride e Hank saem em disparada para o parque. Depois de 25 minutos eles chegam no local. E vão procurar perto da onde estava o sinal do telefone dela.

Eles andaram e nada, nem sinal dela, eles já estavam mais preocupados do que antes.

- Vamos para a beirada da água. - Diz Severide preocupado.

Eles então correram para a beira da água e foram caminhando até que Jay avistou algo que parecia alguém deitado no chão próximo da água.

- Acho que é ela! - Grita Jay apontando para o local.

Eles então começam a correr, e quando chegam perto, viram que era ela.

- Bella! - Grita Severide chegando perto dela.

Ele pega a cabeça dela e coloca no colo dele tentando acordar ela.

- Bella, consegue me ouvir? Bella? - Diz Severide a sacudindo de leve para acordá-la.

- Acho melhor chamar uma ambulância, ela está muito pálida. - Diz Hank se abaixando ao lado deles e coloca a mão no rosto dela. - Ela está gelada também. - Diz ele.

Jay então pediu uma ambulância pelo rádio. E logo em seguida bella começa a despertar.

- Bella, como está se sentindo? - Pergunta Severide apreensivo.

Ela apenas pisca os olhos várias vezes, e tenta focar o olhar neles, mas não consegue e volta a fechar os olhos.

- Hey, precisa ficar acordada. - Diz Voight. - Bella o que aconteceu? Como veio parar aqui? - Pergunta Hank segurando o rosto dela.

Ela abre os olhos lentamente, e uma lágrima escorre pelo seu rosto. E Voight olha fixamente para ela.

- Eu... - Tentar falar.

Voight continua segurando o rosto dela e espera o tempo dela de falar sobre o ocorrido, e em seguida já se podia ouvir a ambulância chegando.

- Eu...só...queria que...tudo acabasse... - Diz ela e desmaia em seguida.

Depois de Bella ter disso isso, os três se entre olharam e ficaram sérios. Logo os paramédicos chegaram e a colocaram na maca e foram para o med, Severide foi na ambulância, Hank e Jay foram de carro.

Oi. 🙋🏻‍♀️

Mais um capítulo para vocês. Aproveitem a história está quase no fim.

Deixe sua opinião sobre o capítulo.

E não esqueça do voto, para que mais pessoas conheçam a história.

Obrigada por tudo.

Beijão.😘

Allana Collins. ❣

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora