Severide saí em dispara para o Chicago med. Quando chega lá entra correndo na emergência a procura de Bella.
- Oi, Maggie onde está a Bella? - Pergunta rapidamente.
- Oi, Tratamento 3. - Diz ela.
Ele imediatamente corre para lá, qua do entra encontra Bella em total estado de choque deitada.
- Oi. - Diz ele entrando no quarto.
- Olha, não sabemos o que houve, ela estava bem, isso aconteceu depois que ela saiu para levar a maca de volta na ambulância. - Diz Leslie.
- Ela está em choque, pode ter levado um susto ou algo do tipo, nós vamos dar um calmante pra ela, mas ela queria que você chegasse primeiro. - Diz Will.
- Podem nos dar licença um minuto? - Pergunta Severide.
- Claro. - Repsonde Will seguido por Leslie.
- Obrigada. - Diz ele.
Ele então se aproxima da cama.
- Oi. - Diz ele se sentando na beorada da cama.
- Oi, Sev, eu vi...era ele. - Diz Bella chorando.
- Calma, eu estou aqui, e não vou deixar ele te machucar. - Diz ele segurando na mão de Bella.
- Ele vai me matar, eu.... - Tenta dizer mais não consegue terminar.
- Ei, você precisa descansar, Will vai te dar um medicamento e eu prometo que ficarei ao seu lado o tempo todo. - Diz Severide.
- Obrigada, muito obrigada. Diz Bella tremendo.
Severide então se levanta para chamar Will.
- Will? - Chama ele da porta do quarto.
- Sim? - Diz Will.
- Pode medicá-la com o calmante agora. - Diz ele.
Will entra no quarto, Leslie os acompanha, e ao poucos Bella adormece.
- Prontinho, qualquer coisa é só chamar. - Diz Will.
- Severide, eu sei que não tenho nada haver com isso, mas pode me explicar o que está acontecendo? Vocês estão tendo algum tipo de relação? - Pergunta Leslie perdida no meio do acontecimento.
- Claro, bom é o ex dela, ele está atrás dela a aterrorizando e ameaçando ela, e apenas eu o Will e o Jay sabiamos, e agora você também, e eu e ela somos amigos, nada mais. - Diz Severide explicando um pouco da situação.
- Nossa, tão nova e já passando por isso. Bom somos uma família, então temos que fazer ela nos contar tudo e começar a agir para pegarmos esse desgraçado. - Diz Leslie.
- Sim, depois que ela sair daqui, ela vai se mudar, e eu vou fazer com que ela tenha coragem de se abrir com todos nós do 51, e vamos mostrar que estamos ao lado dela para o que ela precisar. - Diz Severide.
Logo Jay aparece na porta do quarto.
- Oi, estava passando por aqui e o Will me disse que a Bella estava aqui. - Diz ele.
- Pois é, o cara apareceu aqui para assustá-la e ele conseguiu, ela entrou em choque, o Will deu um calmante pra ela e logo ela apagou, nós precisamos fazer alguma coisa, porque isso pode ficar sério. - Diz Severide.
- Sim, nós vamos cuidar disso. - Diz Jay.
Logo o chefe Boden e o pessoal chega no med, para saber o que houve, mas eles aprnas disseram que ela havia passado mal, eles querem que ela mesma conte o que houve, Boden dispensou Severide para ele pode ficar com Bella. Jay entrou no quarto deu um beijo na testa de Bella e saiu rumo ao distrito 21.
Lelsie retornou ao quartel com os outros, e Severide passou a noite ao lado de Bella, e as vezes que precisava sair pra alguma coisa ele pedia que Maggie, Will ou April ficassem ao lado dela, ele não queira nenhuma brecha pra que aquele cara chegasse perto dela.
Severide queria a todo custo protegê-la daquele cara, e quando o encontra-se não deixaria barato, ele passou a noite em claro velando pelo sono e pela segurança de Bella.
Oii, voltei, estou corrida últimamente.
Capítulo curtinho hoje mais talvez posto outro ainda hoje.O que acharam dessa situação que Bella está passando?
O que vocês acham que vai vir por ai?
Obrigada por todo apoio. Amo vocês.
Comente e vote.
Beijos.
Allana Collins. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?