6 meses depois...
Já havia acabado meu treinamento na academia de bombeiros, e na semana passada eu fiz uma última prova para saber se estou capacitada para atuar como paramédica, e se eu passar logo serei informada onde irei trabalhar, e para ser sincera estou muito ansiosa, todos os dias e quase todas as horas eu olho meu e-mail e minhas mensagens para ver se recebi algo sobre a prova.
Era cedo, saio da minha cama e vou tomar meu banho, faço minha higiene matinal, me troco colocando uma calça jeans com uma blusa quentinha de manga comprida, porque ainda tenho marcas nos braços e não quero que ninguém veja, em seguida coloco meu casaco e meu coturno de inverno, arrumo minha bolsas com o necessário, e vou para a cozinha preparo um rápido café da manhã, e saio apressada para a floricultura de dona Charlotte.
- Bom dia, dona Charlotte, tudo bem com a senhora? - Pergunto adentrando a floricultura.
- Bom dia, Bella, estou muito bem obrigada, e você como está? - Pergunta sorrindo.
- Bem, mas muito ansiosa pelo resultado da última prova. - Digo guardando minha bolsa e dando inicio ao trabalho.
- Não se preocupe tenho certeza de que passou, e de que logo receberá o resultado. - Diz ela me olhando.
- Obrigada. - Digo a olhando.
Dona Charlotte tem sido uma mãe para mim aqui em Chicago, logo quando cheguei ela me perguntou porque quis me mudar para cá, eu tentei enrolar ela, mas ela é esperta e logo percebeu que eu estava mentindo, eu a fiz prometer guardar segredo e lhe contei que estava fugindo do meu namorado, e ela tem me apoiado e me dado muita força, logo nos primeiros dias eu não conseguia dormir direito, pensando que Adam chegaria aqui onde estou, e ela me deixou ficar uns dias na casa dela, e sou muito grata, agora já fiquei mais confiante e fico na minha casa mesmo.
- Bella? - Chama dona Charlotte.
- Sim. - Digo a olhando.
- Preciso sair para resolver umas coisa, e temos um pedido grande de arranjos de rosas para um casamento hoje,você dá conta sozinha? - Pergunta ela.
- Sim, claro, pode ir tranquila, prometo que darei conta e entregarei no tempo. - Digo sorrindo.
Logo ela saí, e eu vou conferir quantos arranjos tenho que fazer e são 60, terei que ficar o dia inteiro aqui sem sair para almoçar, para conseguir entregar as 6 horas em ponto. Já havia se passado 30 minutos e eu estava na correria para dar conta quando meu celular apita, e corro para olhar o que era.
Bella Turner, e com prazer que lhe informamos, que foi aprovada com exito para atuar como paramédica, no quartel 51. Por favor comparecer no local amanhã de manhã.
- Academia de bombeiros de Chicago.
Meu coração dispara quando termino de ler, e lágrimas escorrem pelo meu rosto, meu sonho finalmente está ganhando vida, nem consigo acreditar, isso mê deu mais energia para fazer os arranjos, logo deu horário de almoço, pedi um lanche para comer na loja, e minha tarde foi longa além dos arranjos de rosa para o casamento tinha o pessoal que era cliente normal para atender e fazer arranjos ou os que estava em busca de algo para casa, mas quando deram 6 horas em pontos terminei o último arranjo e o rapaz chegou bem na hora, e e outro rapazes carregaram e acertaram a conta, depois que saíram me sentei e superei fundo eu estava exausta, logo ouço o o sininho da loja tocar e me levanto pensando ser outro cliente, mas era dona Charlotte.
- Me desculpe querida, demorei mais que o previsto para resolver tudo. - Diz me olhando.
- Tudo bem, consegui fazer todos os arranjos, e eles pagaram a vista pode conferir, e já fechei o caixa, está tudo certinho. - Digo a ela.
- Muito obrigada querida, você me salva nessas horas, se fosse eu não daria conta. - Diz ela rindo.
- Claro que daria, a senhora tem uma saúde de ferro, e dona Charlotte preciso te dizer uma coisa. - Digo.
- Pode falar. - Diz se sentando e me olha.
- Eu recebi uma mensagem, eu passei na prova e vou trabalhar no quartel 51. - Digo feliz e triste por ter que deixá-la.
- Que bom querida, parabéns. - Diz e vem me abraçar.
- Obrigada, eu tenho que ir amanhã já, e a senhora? - Digo e pergunto.
- Tudo bem, não se preocupe, quero que siga seu sonho e que seja feliz, já me ajudou muito nesses 6 meses, e você é como uma filha para mim.- Diz ela emocionada.
- Obrigada por tudo dona Charlotte, sempre estarei aqui se precisar e sempre virei te visitar, a senhora é a única pessoa que tenho nesse mundo como família. - Digo com os olhos marejados.
- Sempre estarei aqui para você querida, agora tome aqui seu salário, e vá para casa e descanse bem para amanhã começar no seu emprego dos sonhos. - Diz ela pegando meu salário e me entregando.
- Boa noite, e se cuide. - Digo dando um beijo em seu rosto saindo da loja.
- Boa noite. - Diz dona Charlotte.
Vou caminhando para casa no frio de Chicago sorrindo, porque nem acredito que finalmente estou levando a vida que tanto sonhei, e que consegui ficar longe do Adam, chego em casa tomo um banho quente, coloco meu pijama, faço uma sopinha, como organizo minha cozinha e vou me deitar estava bem cansada e amanhã tenho que sair cedo, fico pensando e como vai ser e acabo pegando no sono.
Oii pessoal, tudo bem? Capitulo novo para vocês, espero que goste.
Vote e comente muito.
O que acharam desse capitulo? Como vocês imaginam a chegada de Bella no 51?
Beijos.
Allana Collins.
Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?