Capítulo 25

850 53 37
                                    

- Ei, acho que o Jay chegou. - Diz Leslie na porta do Molly's.

- Cadê a Bella? - Pergunta Casey.

- Eu não sei...eu estou preocupado, já era pra ela ter chegado, ela disse que chegava antes do Halstead. - Diz Severide passando a mão na cabeça.

- Relaxa, as vezes teve algum emprevisto com o bolo e logo ela chega. - Diz Casey.

- Ele está vindo, apaga as luzes- Diz Leslie.

A luz é apagada, todos se escondem para fazer a surpresa para Jay, o pessoal do quartel e do Distrito. Logo se ouve a porta se abrindo e então as luzes se acendem.

- SURPRESAAAA!!! - Gritam todos juntos.

Jay olha espantando por não esperar a surpresa. Todos vão até ele conprimentar e dar os parabéns.

- E ai. - Diz Severide o cumprimentando.

- E ai cara, valeu pela festa. - Diz Jay se sentando na mesma mesa que Severide.

- Foi ideia da Bella, ela gosta muito de você. - Diz Severide e em seguida olha no celular e nem sinal de ligações ou mensagens da Bella.

- Cadê ela? O que foi que você não para de olhar pra esse celular? - Pergunta Jay o sorrindo.

- Já era pra ela ter chegado, ela disse que chegaria antes de você, porque ela queria ter receber, isso está muito estranho. - Diz Severide realmente preocupado.

Nesse momento o sorriso de Jay desaparece e da lugar a preocupação, afinal tem um louco a solta e atrás dela, apesar dele ter sumido do mapa no último mês, ele então se levanta rapidamente.

- Vamos sair e ver se encontramos ela, ela nunca fica sem nos dar notícias. - Diz Jay se levantando.

Voight estava prestando atenção nos dois, e quando viu Jay se levantar rapidamente, Voight se levantou e foi na direção deles.

- O que está acontecendo? - Pergunta sério encarando os dois.

- É a Bella, ela saiu para buscar o bolo do Jay, e ainda não deu sinal. - Diz Severide.

- Vamos. - Diz Voight indo em direção a porta. - Pessoal pausa na festa, a minha filha está desaparecida, pessoal vamos precisamos encontrar um SUV preto.

Todos se levantam para sair a procura de Bella. Todos se separam e cada um vai para um lado bos arredores do Molly's e do bairro.

Jay e Severide foram juntos para um lado. E os demais para outros lados ao redor do Molly's, eles ficaram uma 40 minutos procurando, e nada, eles estavam mais preocupados do que antes, até que Jay vira em uma esquina bem próxima a rua do Molly's que quase não tem movimento e avista um carro igual o de Bella, e na mesma hora chama Severide.

- SEVERIDE!!! ACHEI!!!! - Grita e corre em direção ao carro.

Chegando lá, ele olha pelo vidro e vê Bella desmaiada e toda ensanguentada.

- BELLA!!! BELLA!! - Grita Jay batendo no vidro.

Logo Severide chega atrás de Jay, e vê Bella ensanguentada e toda ferida.

- BELLA!! O que foi que eu fiz! BELLA!! - Diz Severide batendo no vidro sem acreditar na situação e desesperado.

Jay pega o rádio e chama o Voight.

- Sargento? Encontramos ela, precisamos de uma ambulância urgente!! AGORA!! - Diz Jay no rádio.

- Precisamos quebrar o vidro. - Diz Severide agitado olhando para os lados a procura de algo para quebrar o vidro.

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora