Se passou a minha folga e eu começo a semana com animação. Me levanto tomo um banho quente, coloco o uniforme, meu coturno de sempre, arrumo minha bolsa com o necessário, escovo os dentes e arruno o cabelo, vou até a cozinha pego uma banana e saio em direção ao quartel, que não fica muito longe, não demora muito chego no quartel e o pessoal já estão todos lá.
- Bom dia, pessoal. - Digo animada entrando no quartel.
- Bom dia, pequena. - Diz Severide e vem ao meu encontro e me abraça.
- Bom dia. - Responde o pessoal do quartel.
- Parece que alguém está animada hoje. - Diz Otis rindo.
- Acho que até sei o motivo. - Diz Cruz rindo.
- O quê Cruz? - Pergunta Casey rindo também.
Os outros apenas olharam e riram.
- Olha só o grude desses dois. - Diz Cruz apontando para Bella e Severide.
- A gente para. - Diz Bella rindo.
Severide apenas sorri e então entram para dentro do quartel.Caminhão 51, caminhão-pipa 81, esquadrão 3, ambulância 61 acidente de carro em North side....
Todos fomos correndo para os veículos, e saimos em disparada, chegamos ao local rapidamente, eu e a Leslia corremos até um carro para socorrer as pessoal, enquanto o pessoal foi até o outro para apagar o fogo que tinha começado, no carro havia um casal com 2 crianças.
- Oi, meu nome é Bella, fiquem calmo que vamos ajudar vocês. - Diz ao chegar no veículo.
- Vou chamar mais ambulâncias. - Diz Leslie.
- Ok. - Diz Bella e inicia o atendimento.
Enquanto isso o pessoal do esquadrão e da 51 e 81, estão apagando o fogo do outro carro e o esquadrão tenta tirar 2 pessoas que estao presas no carro e outros paramédicos estão a postos esperando serem liberados para atendê-los.
Bella então analisa os meninos, e parece que só tiveram arranhões superficiais.
- Você sente dor em alguma lugar? - Pergunta Bella ao menino mais novo enquanto Lelsie atende o outro.
- Meu braço está doendo bastante. - Diz ele.
- Ok, primeiro irei colocar o colar cervical, e eu preciso ver seu braço ok, possa ser que doa um pouco. - Diz Bella.
Ela então olha o braço do menino, que se encolhe quando ela pega no braço dele.
- Ahh! - Diz o menino.
- Leslie, ele tem uma fratura no braço, preciso de morfina para dor. - Diz Bella.
- Estou indo. - Diz Leslie que terminou de atender o outro menino.
Lelsie ajudou Bella com o medicamento e em seguida as duas tiraram os meninos do carro que foram encaminhados para o Med, em seguida começaram atender os pais, a mãe tinha um corte profundo na testa, e o pai tinha algumas fraturas no corpo, ambos foram imobilizados e tirados do carro, e a mãe teve que fazer um curativo na testa e em seguida foram levados ao chicago Med.
Chegando lá Will e Connor vem atendê-los, em seguida vão para os quartos e são tranferidos da maca para a cama, Bella e Leslie preenche a papelada, e voltam ao quartel 51, quando chegam lá o pessoal já estavam todos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?