Enfim anoiteceu, Severide decidiu pedir comida, e enquanto ele arrumava a mesa eu fui tomar um banho, depois coloquei meu pijama e fui para a cozinha, e a mesa estav toda arrumada.
- Até que se saiu bem, Sev. - Digo sorrindo.
- Está duvidando dos meus talentos senhorita? - Pergunta ele me encarando.
- Não! Claro que imagina. - Digo com a mãos em forma de rendição.
- Eu vou tomar um banho, se a comida chegar me espera hein. - Diz ele sorrindo e vai em direção ao banheiro.
Depois de alguns minutos o interfone toca. Então vou em direção a porta e a abro.
- Boa noite. - Digo ao abrir à porta.
- Boa boite, 2 pizzas e um bolo. - Diz o entregador.
- Sim, isso mesmo, muito obrigada, boa noite. - Digo pegando as coisas e fecho a porta em seguida.
Vou em direção a cozinha e arrumo tudo na mesa, e logo Severide aparece a trás de mim me abraçando.
- Sev? - Eu o chamo.
- Humm. - Diz ele murmurando.
- Eu te amo. - Digo me virando e olhando nos olhos dele.
Ele sorri me abraçando e logo me afasta para poder me olhar.
- Eu também te amo pequena. - Diz me beijando em seguida.
Nos separamos do beijo e sorrimos um para o outro.
- Vamos comer? Estou morrendo de fome. - Digo a ele.
- Vamos. - Diz ele.
Mas decidimos levar tudo para sala e comer assistindo um filme de ação com um pouco de romance. Em pouco tempo devoramos as pizzas e um pouco do bolo. Ficamos deitados bo sofá assistindo, logo eu comecei a focar com um pouco de frio.
- Está com frio Bella? - Pergunta Severide sentindo minhas mão um pouco geladas.
- Um pouco. - Digo.
- Vou pegar uma coberta espera ai. - Diz ele saindo em direção ao quarto.
Enquanto isso meu telefone começa a tocar, pego ele em seguida pra ver que estava ligando, e quando eu olhei estava escrito Voight.
- Oi. - Digo ao atender.
- Como você está? - Pergunta ele.
- Bem, na medida do possível. - Digo a ele.
- Sabe que se precisar de algo é só me ligar, e qualquer suspeita me liga na mesma hora. - Diz ele com um tom de voz sério.
- Voight aconteceu alguma coisa? - Pergunto com receio.
Logo escuto Severide se aproximando do sofá e se senta ao meu lado atento a minha conversa com Voight.
- Estou ligando, porque o pessoal que está atrás do Adam, o viram hoje aos redores do bairro onde você está, mas ele foi rápido e conseguiu se esconder dos meus homens, então peço que fique atenta, e avise o Severide também. - Diz ele.
Eu fico muda no telefone após essa informação.
- Bella, tudo bem? - Pergunta após meu silêncio.
- Ah!! Sim, tudo bem, obrigada por avisar, e pode deixar se eu precisar eu ligo sim, Severide está aqui comigo, eu vou avisá-lo também. - Digo olhando para Severide.
- Ok, boa noite e se cuida. - Diz Voight.
- Obrigada, boa noite e se cuida você também. - Digo e desligo em seguida.
- O que foi? Você está palida Bella. Está tudo bem? - Pergunta preocupado.
- Ah! Era o Voight, ele ligou para avisar que o pessoal dele viu o Adam aqui pelos aredores do nosso bairro, e que ele conseguiu fugir de novo e que é pra gente tomar muito cuidado. - Digo séria.
- Olha, não fica assim, logo vão pegar ele, fica calma. - Diz ele me abraçando.
Eu apenas fico em silêncio, pensando em tudo de ruim que ele pode fazer comigo e com as pessoas proximas de mim. Depois de ter me acalmado um pouco continuamos assistindo o filme, e logo fiquei sonolenta, e em algum momento eu apaguei.
Severide então pega Bella no colo e leva para o quarto, à coloca na cama, puxa a coberta em cima dela, e vai até a sala desligar a televisão e colocar a coisa do jantar na pia, e em seguida vai para o quarto se deitar.
- Oi, princesa. - Diz Adam me olhando com um olhar assustador.
- Como você conseguiu entrar aqui? - Pergunto me afastando devagar.
- Você sabe que eu sempre dou meu jeito. - Diz ele sorrindo e se aproxima.
- Fica longe de mim!!! - Eu grito morrendo de medo.
- Dessa vez você não vai sair daqui. - Diz e dá mais um passo na minha direção.
- Adam!!! Por favor para!!! - Grito.
Ele vem rápido em minha direção e me pega pelo pescoço e me joga contra a parede.
- Ah!! - Grito assim que minha cabeça bate contra a parede.
- CALA A BOCA! QUANTO MAIS VOCÊ GRITA MAIS VOCÊ VAI SOFRER!!! - Grita ele furioso.
Então eu tento me esquivar dele e ele começou a me bater.
- NÃO! PARA!!! SOCORRO!!! - Eu gritava de dor e desespero.
Mas ele não parava.
- AHH! NÃO! PARA! PARA! POR FAVOR!!! - Digo gritando.
Severide escuta Bella grita e acorda, e vê ela toda suada, chorando e se mexendo na cama gritando.
- Bella? Bella acorda. - Diz Severide a balançando de leve.
- NÃO! - Grita ela abrindo os olhos assustada dificuldades para respirar.
Ela olha nos olhos de Severide e desaba no choro.
-Ei, foi só um pesadelo, eu estou aqui fica calma. - Diz ele a abraçando forte.
- Ele vai me matar, eu sei, ele não vai desistir, ele pode atacar as passoas que eu amo, eu...não aguento mais, eu não consigo... - Diz Bella chorando.
- Shii. Não fala isso, eu estou aqui, nada vai te acontecer. - Diz ele acariciando as costa dela.
Depois que Bella estava mais calma, Severide vai na cozinha buscar um remédio para ela dormir e um pouco de água. Depois de um tempo ter passado o remédio começa a fazer efeito e Bella pega no sono. Severide fica olhando para ela, e logo pega no sono também.
Oiiii
Desculpa a demora pessoal. 🤭
Capítulo novo....O que acharam do capítulo?
Vocês acham que tem muita coisa pra acontecer ainda?
Deixe seu comentário sobre o capítulo e deixe seu voto para me ajudar.Beijão. 😘
Allana Collins ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?