Após Bella tomar o remédio ela teve uma boa noite de sono.
No outro dia cedo, Severide acorda primeiro, e toma um banho e em seguida ele vai para a cozinha preparar o café da manhã para ele e para Bella.
Enquanto ele arrumava a mesa, ele ouviu Bella se aproximando, então se vira.
- Bom dia. - Diz olhando para ela atento pois ela estava pálida.
- Bom dia. - Responde ela.
- Pequena, você está bem? - Pergunta ele se aproximando.
- Ah...sim só um pouco enjoada mesmo, deve ser por causa de ontem e o remédio também. - Diz suspirando e se sentando na cadeira.
- Você não me parece bem Bella. - Diz ele ao lado dela.
- Eu... - Tenta dizer algo mais abaixa a cabeça em cima da mesa.
- Ei, vem aqui. - Diz Severide a pegando no colo e a levando de volta para a cama.
- Obrigada. - Diz ela baixo. - Sev, não precisa fazer nada pra mim comer, estou sem fome. - Diz Bella.
- Tudo bem, bem...eu preciso ir para o quartel vai ficar bem sozinha? - Pergunta ele.
- Pode ir, eu estou bem, qualquer coisa eu ligo prometo. - Diz ela baixo.
Ele então se aproxima, deixa um beija na testa dela e saí para o trabalho.
Bella se sentia muito cansada, sem fome, e com uma fraqueza, ela fica deitada na cama e acaba pegando no sono.
Severide então chega no quartel.
- Oi, e a Bella como está? - Pergunta Leslie.
- Bem, ela está tentando, ontem ela parecia bem, mas a noite ela teve pesadelo e tive que dar um remédio pra ela dormir, ela conseguiu descansar, mas hoje pela manhã, ela não parecia bem, estou realmente preocupado com ela. - Diz Severide.
- Ela vai ficar bem, ela é forte, mas se precisar de qualquer coisa estamos aqui. - Diz ela o olhando.
- O que foi Leslie? - Pergunta Casey.
Então todo o pessoal se aproxima.
- É a Bella, ela parecia melhor, mas está tendo pesadelos, e hoje ela não estava muito bem, então se o Severide precisa de algo eu disse que estamos aqui. - Diz ela.
- Com certeza. - Diz o Chefe Boden.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 incêndio em prédio na east side.
Todos correram para os veículos e saíram em disparada para o local, havia um grande caos no local. Então todos entraram em ação, para tirar pessoas que estavam no prédio, foi necessário mais ambulância pois havia várias pessoas feridas, acabou que 3 pessoas não resistiram e morreram. Após o chamado eles retornaram para o quartel.
Bella ainda estava deitada, desde que Severide tinha saído, então ela houve o celular apitar. Então ela o pega para ver de quem era a mensagem.
Oi, Bella, achou que eu ia desistir? Estou na sua cola, e se você abrir a boca pra esse seu macho, vai ser as pessoas que você ama que vão pagar no seu lugar, aquele seu amiguinho detetive está fácil para pagar o preço por você, então bico calado sobre essa mensagem. Senão já sabe quem vai pagar. Até breve.
Bella sente um calafrio percorrer seu corpo, suas mãos suam frio, e de imediato seu estômago embrulha, e ela corre para o banheiro e coloca pra fora apenas água, que é o que tinha no estômago. Ela sente fraqueza e tontura então se senta no chão ao lado do vaso, e em seguida mais ânsia de vômito e mais uma vez ela joga tudo fora, ela decide ligar para Severide, ela vai até o sofá pegar celular e volta para o banheiro e se senta no chão, e quando ela ia ligar para Severide ela recebe uma ligação de um número bloqueado.
Ela olha pensativa e decide atender.- Alô? - Diz com a voz fraca.
- Oii, gatinha. - Diz Adam.
Bella apenas fica em silêncio.
- Não vai dizer nada. - Pergunta ele zombando dela.
- O que você quer? - Pergunta ainda com a voz fraca.
- Apenas lembrando sobre a mensagem que te mandei, olha o que eu acabei de te mandar. - Diz e desliga em seguida.
Ela então olha e vê um vídeo do Jay em frente ao distrito saindo para ir para casa, Bella fica estática, e começa a chorar desesperada por as pessoas que ela ama estar na mira de Adam.
- Eu...não aguento mais...- Diz chorando baixinho. - Não dá para suportar mais...eu não consigo. - Diz em meio aos prantos.
Oiii.
Capítulo novo pessoal
O que acharam?
O que acham que vai acontecer?
Deixe seu like e seu comentário.
Adoro saber o que vocês acham de cada capítulo. Obrigada por todo apoio que tenho recebido de vocês apesar de ter sumido daqui.Beijão. 😘
Allana Collins ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?