Capítulo 27

813 46 29
                                    

Após Bella ter acordado, Jay decidi avisar Voight e em seguida o pessoal.

- Vou avisar o pessoal que ela está estável, todos devem estar preocupados a espera de notícias. - Diz Jay.

- Tudo bem. - Diz Severide.

- Fala para eles virem me visitar. - Diz Bella.

- Digo sim. - Diz Jay e saí do quarto.

Ele então pega o telefone e liga para Voight.

- Sargento, a Bella está acordada e estável, se quiser vir visitar ela pode vir. - Diz Jay.

- Estou indo para o Med. - Diz e desliga.

E em seguida ele liga para Boden.

- Bom dia, chefe Boden, é o Jay, estou ligando para dizer que a Bella já está acordada e estável, e ela disse para vocês virem vê-la. - Diz Jay.

- Bom dia, que boa notícia Jay, nós iremos vê-la assim que o turno acabar. - Diz Boden.

- Ok, irei avisar ela, até mais. - Diz Jay.

- Até. - Diz Boden e desliga.

Jay estava na recepção quando Voight chega ao med.

- E ai, aonde ela está? - Pergunta Voight.

- Vamos eu te levo até lá. - Diz Jay. - Sargento sem querer me intrometer, mas eu estou curioso sobre a aproximação com a Bella. - Diz Jay o olhando.

- Você e todos que estavam no dia do incidente. - Diz Voight encarando Jay. - Ela precisou de ajuda no mês passado quando Adam a perseguiu, e ela me ligou e eu a ajudei, a partir desse dia, eu a considerei com minha filha, e eu sempre vou proteger ela. - Diz Voight finalizando o assunto sem mais detalhes.

Logo chegam até o quarto que Bella está.

- Bom dia, posso entrar? - Diz Voight na porta.

- Bom dia, claro entra. - Diz Bella dando um sorriso fraco.

- Severide e Jay podem nos dar um minuto? - Perguta Voight.

- Claro. - Respondem os dois juntos e saem.

Voight se aproxima de Bella e a abraça forte, e as lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

- Fico feliz que esteja bem, quando vi você daquele jeito, foi a primeira vez em muito tempo que senti medo de perder alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fico feliz que esteja bem, quando vi você daquele jeito, foi a primeira vez em muito tempo que senti medo de perder alguém. - Diz Voight.

- Obrigada Hank, por tudo, quando eu precisei você nem pensou e foi ao meu encontro, eu sou muito grata por isso. - Diz Bella ainda abraça a ele.

Hank se afasta e limpa a lágrimas do rosto dela.

- Sempre que precisar eu estarei aqui, nunca hesite em falar comigo. - Diz Hank a olhando.

- Com licença. - Diz Will entrando.

- Claro. - Diz Bella.

- Vim conferir como minha paciente está. - Diz Will. - Como se sente? - Pergunta em seguida.

- Estou bem, apenas com dores nos ferimentos. - Diz ela.

- Ok, vou passar para April te dar um remédio para dor no soro. - Diz Will. - E terá que ficar no hospital por mais uns três dias, para rer certeza de que está tudo bem, e após o três dias terá alta. - Diz Will.

- Ok, muito obrigada Will.

- Disponha. - Diz e saí.

Voight se levanta e chama Severide e Jay para o quarto.

- Quero que cuidem bem dela, e não deidem nada passar, estamos atrás do Adam, ele conseguiu sumir do mapa novamente, mas vamos encontrar ele, é so questão de tempo, o pessoal do quartel estão todos atentos a qualquer detalhe e logo ele estará atrás das grades. - Diz Voight.

- Ok. - Diz Jay e Severide.

- Podem me contar agora, como e quem me encontrou? - Pergunta Bella olhando para os três.

- Ok. Bom, nós estávamos no Molly's te esperando, e você não apareceu e Jay chegou primeiro que você, eu comentei com o Casey, ai ele disse que podia ter sido algo com o bolo, mas ai Jay chegou e nada de você, eu disse a ele, e então íamos te procurar, Voight percebeu a nossa agitação e perguntou o que era, contamos a ele, e ele parou a festa e todos saimos a sua procura aos redores do Molly's, andamos por um bom tempo e nada, ai o Jay entrou em uma rua meio perto do Molly's quase sem movimento ele viu im carro igual ao seu, e me gritou, nos corremos até o carro e te encontramos desacordada e tinha muitoa sangue, precisávamos quebrar o vidro, mas não tinha nada, mas logo Casey e o pessoal chegou e tinham uma ferramenta que dava para quebrar o vidro, Jay chamou Voight e uma ambulância em seguida. - Diz Severide.

Bella fica em silêncio apenas imaginando toda a cena na sua cabeça.

- Pode nos contar o que aconteceu antes disso? Nós vimos pelas câmera apenas até o momento em que o carro entra em uma rua que não tem nenhuma câmera de segurança. - Diz Voight.

Bella engole seco, pondera por um momento.

- Bom, eu sai de casa e fui a padaria, peguei o bolo e voltei para o carro, quando eu coloquei o bolo no banco de trás e ia me virar, Adam tapou minha boca e eu senti algo encostar nas minhas costas, ele me disse para não fazer nada, mas eu tentei gritar e me debati para tentar escapar. Ele então agarrarou meu cabelo e puxou forte, e... me disse para ficar quieta, ele colocou uma fita na minha boca e amarrou minhas mãos e pernas, e foi para esse lugar, quando chegou lá eu me joguei do carro para...tentar fugir dele, foi quando ele começou a me agredir.... ele me agrediu bastante, eu implorei.... para ele parar mas de nada adiantou, eu tentei me livrar dele, mas depois de me agredir ele me deu uma facada na barriga, me cortou em outro lugares do corpo,e logo comecei a perder muito sangue fiquei meio fora de mim...por causa da dor, ele viu a situação e tirou as cordas dos pés e dos braços. Eu vi um ferro perto de mim... eu me arrastei até ele e quando Adam veio para cima de mim novamente eu acertei ele e me rastejei parao carro, e o liguei sem condições e tranquei as portas e tentei chegar no Molly's, mas estava quase perdendo a consciência então vi que estava meio perto, eu não sabia onde, mas ai eu parei e fiquei ali....porque não  tinha forças para sair ou pedir ajuda. - Conta Bella com dificuldades e chorando ao relembrar de tudo.

- Sinto muito, por tudo que você passou Bella. - Diz Jay triste.

- Não foi sua culpa Jay. E nem de ninguém, mas o Adam é um maluco e enquanto ele não morrer ou for preso eu não vou ter paz. - Diz Bella um pouco mais alterada.

- Ei, fica calma. - Diz Severide ao lado dela a abraçando.

- A gente vai encontrar ele, é você estará segura. - Diz Voight.

Oii pessoal.

Pessoal não esqueçam de votar na história e comentar para que outras pessoas conheçam a história também. Obrigada. ❣

O que acharam do capítulo de hoje?

Como a Bella vai agir depois de sair do hospital? Tem algum palpite?

E o Adam? Onde será e o que esse traste está aprontando?

Vote e deixe seu comentário sobre o capítulo de hoje.

Obrigada. Bom final de semana.

Beijos.

Allana Collins ❤

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora