Os dias continuavam passando e Bella comtinuava na mesma, não se alimentava, não falava com ninguém. Severide continuava no hospital com ela.
Bella tinha crises todas as noites, e sempre precisava ser sedada, ela estava bastante fraca por não comer nada, ela estava apenas no soro que a ajudava não se desfalecer. Hank estava quase perto de capturar o Adam.
Halstead chegou ao hospital mais uma vez para visitar Bella. Chegando no quarto ele bate na porta e pede licença para entrar.
- Oi, como você está? - Pergunta a ela.
Ela o olha e não diz nada.
Halstead fica com o coração apertado de ver ela magra, pálida e deprimida daquele jeito.
- Bella, você precisa lutar, não pode se entregar, o Hank está na cola do Adam, logo ele vai estar preso, você tem uma vida inteira pela frente, olha não sei a dor que passou, só posso imaginar, sei que não é fácil, mas pensa em nós também, o Severide está aqui todos os dias, e pra ele te ver desse jeito é difícil, pra mim te ver nessa situação é doloroso, nós te amamos, e não queremos te perder, se o Severide te perder não sei do que ele seria capaz. Você precisa reagir Bella. - Digo a ela com meu olhos marejados.
Bella enche os olhos de lágrimas, mas não diz nada.
Halstead da um beijo na testa dela e saí.
Logo em seguida April traz a comida dela. Deixa e saí.
Em seguida Bella se senta na cama com dificuldades, olha para o acesso em seu braço, e o arranca, se levanta se apoiando na cama vai ao banheiro e se troca com dificuldades, e logo sai, ela tenta parecer forte para sair sem se apoiar na parede. Com isso ela consegue sair do hospital sem que alguém conhecido a veja.
Depois de um tempo Severide aparece no quarto e não a vê.
- Cadê a moça que estava nesse quarto? - Pergunta ele para uma enfermeira que passa na hora.
- Não sei senhor. - Diz ela.
Severide vai atrás de April.
- April Cadê a Bella? - Pergunta ele sério.
- Está no quarto dela. - Diz ela.
- Não. Não está. - Diz ele preocupado.
- Como assim? - Pergunta ela e saí em direção do quarto.
Chegando lá ela não a vê, e já sai preocupada.
- Vamos pedir pra checar as câmeras. - Diz e saí sendo seguida por um Severide aflito.
Eles chegam na sala e pedem para olhar as gravações, e eles vê a hora que Bella saiu do hospital.
- O que ela vai fazer? Ela nem se aguenta em pé. Meu Deus. Eu não sei mais o que fazer pra ajudar. Eu tenho medo do que pode acontecer. - Diz Severide aflito.
- Calma, vamos encontrar ela. - Diz April.
- Vou ligar pra o Hank. - Diz Severide.
- Hank. - Diz ao atender.
- Hank ela fugiu do hospital. Não sabemos pra onde ela foi. - Diz Severide.
- Bella perdeu o juízo. Precisamos encontrar ela agora. Adam está atrás dela. Encontramos o esconderijo dele e só tinha foto dela. Se ele encontrar ela não sei do que ele é capaz.
Oiii voltei.
O que acham que a Bella irá apontar dessa vez?
O garota difícil né.
Não para de aprontar nunca.Deixe seu comentário.
Bjo
Allana Collins 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanfictionTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?