Fui a primeira a chegar no quartel, vou para o vestiário ainda trêmula pela mensagem de Adam, guardo minha bolsa no meu armário e me sento no banco que tem lá, e simplesmente não consigo segurar o choro, e logo as lágrimas que estive segurando por muito tempo escorrem pelo meu rosto, e coloco as mãos na cabeça em desespero sem saber o que fazer.
Fico perdida em pensamentos e em um misto de emoções que nem vejo Severide entrando no vestiário.
- Bella? - Chama ele.
Eu rapidamente limpo minhas lágrimas, me levantando rápido.
- O que foi? O que aconteceu? - Pergunta ele preocupado colocando a bolsa no banco e se aproxima de mim.
Eu apenas olho nos olhos dele e desmorono na frente dele, quando ele está perto de mim, me sinto segura, então me permiti chorar na frente dele.
- Ei, vem aqui. - Diz ele me puxando para os braços dele. - Fica calma eu estou aqui. - Diz me abraçando apertado.
- Eu...não vou...aguentar. - Digo em meio ao choro desesperado.
- Não fala isso por favor, eu estou aqui fica calma. - Diz Severide beijando minha cabeça e me aperta mais em seus braços.
Depois de um tempo eu me acalmei, e nos sentamos nos banco e ele segurava minha mão.
- Que me contar o que aconteceu? - Pergunta ele me olhando.
- O Adam, ele me encontrou e ele me viu saindo do hospital com você, e... ele descobriu meu numero e vem mandando mensagens. - Digo a ele.
- Ei, eu estou aqui, qualquer coisa você me liga, não importa o que seja apenas me ligue a qualquer hora. - Diz olhando em meus olhos.
- Tá bom, e eu vou me mudar para um lugar mais próximo do quartel, porque tenho que pegar o trem, vou ver uns apartamentos hoje. - Digo.
- Você se muda, e eu te busco todos os dias para o trabalho até pegarmos ele. - Diz Severide.
- Não precisa se incomodar, ficando mais perto chego mais rápido. - Digo.
- Não é incomodo, quero que fique segura. - Diz ele.
- Obrigada por tudo Severide. - Digo.
- Você é da família agora e protegemos a família. - Diz ele sorrindo.
Logo ouvimos o pessoal chegando, fui lavar meu rosto pra disfarçar a cara de choro e Severide foi para a sala.
- Bom dia. - Diz Leslie ao meu lado.
- Oi, bom dia. - Digo sorrindo.
- Está tudo bem? - Pergunta ela me olhando.
- Sim, obrigada por perguntar.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 acidente de carro em North side..
Todos corremos para os veículos e fomos para o local, chegando lá havia uma família presa em um carro, e um casal no outro, eu fui atender a família e Leslie foi até o casal, as crianças estavam apenas com ferimentos leves, a mãe tinha fraturado o braço e o pai estava desacordado, Severide veio e tirou as crianças primeiro, e foi solicitado mais uma ambulância, enquanto eu imobilizava o braço da mãe Severide soltou o pai que estava preso, depois fiz um curativo nas crianças, e finalmente o pai foi liberado e fui ajudá-lo o colocamos em uma prancha e fiz os curativos e os colocamos nas ambulâncias para o med, chegamos no med.
- Alex, 38 anos, vias aéreas livres, saturação boa, possível fratura. - Digo ao Will ao entrar na emegência.
- Ok, Obrigada Bella. - Diz Will.
Leslie foi preencher a papelada, e eu fui para a ambulância com a maca, a coloquei na ambulância e quando ia entrar eu me senti sendo observada, e quando olhei para o lado vi uma pessoa sair rapidamente da minha vista, eu rapidamente fechei a porta e corri para dentro de emergência e acabei esbarrando em alguém.
- Bella? - Chama Will.
- Me desculpa não tinha te visto. - Digo olhando para os lados.
- Você está pálida, você está bem? - Pergunta segurando em meu braço.
Eu continuava olhando para os lados agitada, eu estava paralisada.
- Bella? Olha pra mim, está tudo bem. - Diz ele tentando me acalmar.
Bem nesse momento Leslie estava saindo e veio até nós.
- O que está acontecendo? - Pergunta ela.
- Eu não sei, ela entrou correndo e esbarrou em mim, ela está muito assustada. - Diz Will
- Bella? - Leslie a chama.
Mas Bella não fala nada estava tremendo e ainda pálida.
- Eu...chama...o Severide... - Diz ela.
- Vou ligar para ele. - Diz Leslie pegando o celular.
Tu.Tu.Tu.Tu
- Oi Leslie. - Diz Severide ao atender.
- Sev, é a Bella, não sabemos o que aconteceu, ela tinha saído pra fora do hospital para guardar a maca, e voltou correndo pra dentro do hospital está paralisada, e chamou por você. - Diz Leslie rápido.
- Já estou indo. - Diz e desliga.
Oii pessoal, desculpa o sumiço.
O que acharam do capitulo de hoje?
O que acham que vai acontecer no próximo capitulo? Qual o palpite de vocês.
Amo vocês. Beijos
Allana Collins.
Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severide: Em meio a minha escuridão
FanficTentando deixar acontecimentos de longo tempo e recentes no passado, Bella se vê em uma situação que tem que tomar uma decisão importante rapidamente, que mudará sua vida. O que será que o destino lhe reserva? Qual decisão ela irá tomar?