Chapter (14)

1.1K 115 49
                                    

Gente, a partir desse capítulo as coisas vão começar andar.

Espero que vocês gostem do capítulo.

Boa leitura!


POV S/N.

Alguns dias tinha passado após eu contar sobre mim para Ariana, a gente sempre que podemos estamos juntas conversando, ou simplesmente estudado.

Também tive uma conversa com a Vic, não podia deixar ela atacando a Bruna em qualquer oportunidade que ela tinha. Ela entendeu e até pediu desculpas para a Bruna, que entendeu por sua vez entendeu o motivo da Victoria falar aquelas coisas pra ela, disse que se fosse com ela, ela faria o mesmo.

Minha vó e Paola pareciam estarem bem, provavelmente elas conversaram e se entenderam de vez, Paola sempre que pode vai lá em casa, ou seja, basicamente todos os dias.

Com a ajuda da minha psicóloga, com as minhas conversas com Ariana e a Paola, eu havia melhorado significativamente. Não posso me dar um diagnóstico, até porque eu sei que o que eu tenho nunca será curado, porém tem tratamento que faz pessoas como eu ter uma vida quase normal.

Eu estava nesse momento conversando com a Ariana a caminho da minha casa, ela estava como na maioria das vezes me levando. Ellen, estava namorando sério com a Verônica, e sempre que eu podia, eu deixava ela livre para ficar com a namorada, até por que eu não quero empata a vida de ninguém, já que a Ariana se oferecia para me levar, eu dispensava a Ellen para ficar com a Verônica.

– O que vai fazer hoje? – Ela me perguntou.

– Deixa eu pensar. – Falei pensativa. – Ahh fica no meu quarto provavelmente, e também quem sabe ouvir música e estudar um pouco. – Eu falei.

– Você aceita ir almoçar lá em casa? É que por um milagre minha mãe está em casa, e eu queria que você a conhecesse. – Ela me pergunta.

– Não vou atrapalhar o seu momento com ela? Sei que vocês não tem muito tempo juntas por causa do trabalho dela. – Perguntei.

– Jamais. E por sinal, ela é doida para te conhecer, mas ela é ocupada demais pra eu marca algo para apresentar vocês, ela conhece e até já conversou rapidamente com a Marion e a Paola, mas você, ela não viu nem foto. – Fiquei um pouco surpresa que a mãe dela conhece até a minha avó.

– Tudo bem, eu aceito. Vou ligar para a minha vó, vou avisá-la que vou pra sua casa. – Eu falei e peguei o meu celular na bolsa.

Liguei para a minha vó, que ficou um tanto surpresa com a minha ida até a casa da Ari, mas não falou nada, só falou para qualquer coisa eu ligar pra ela.

Fomos para casa dela, não demorou muito para chegarmos, talvez só uns cinco minutos a mais que o caminho da minha casa. Segundo ela, ela morava bem perto de casa e dependendo do trânsito era de 5 a 10 minutos de carro.

Ariana, vem sendo mais amorosa e compreensiva que antes. Ela já era, mas agora parecia mais, e eu deveria odiar o jeito cuidadoso que ela vem usando comigo, mas não, eu gosto. Se fosse outra pessoa, eu provavelmente já teria pedido para a pessoa parar de me tratar assim porque eu não sou nenhuma criança, mas ela, por ser ela eu gosto e provavelmente não conseguiria agir assim com ela.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora