Essa é a última atualização do ano, espero que gostem.
Provavelmente terá possíveis gatilhos, peço que não lêem se não se sentirem confortáveis.
Boa leitura!
∆
POV Narrador.
S/N estava na sala esperando Ariana chegar, ela estava um pouco ansiosa. Ela queria logo dizer tudo sobre si, mas tinha um certo medo de dizer. Ela estava com medo de ser mostrar vulnerável para Ariana, tinha medo de mostra o medo que sentia de tudo, mas ao mesmo tempo ela sentia que tinha que fazer, ela sentia que era certo conta de si para Ariana. Ela sentia que Ariana entenderia ela ao menos um pouco. E para S/N aquele pouco já bastava, só esperava que o pouco fosse suficiente para Ariana entender que em momento nenhum ela quis ser grosseira de propósito com a mesma no hospital.
Ariana dirigia em direção a casa da S/N, ela estava um pouco ansiosa também. Ela queria muito saber o que a S/N tinha pra falar pra ela, ela sentia que seria uma conversa intensa. Ela estava preparada para tenta ser a pessoa que a S/N precisaria naquela conversa. Provavelmente algumas das perguntas que ela tinha seriam respondidas. Ela estava mais do que preparada para aquele momento, independente do que fosse sair naquela conversa.
Cerca de 10 minutos após sair de casa, ela chegou e não tardou em sair do carro, ela estava muito curiosa para esperar mais do que já havia esperado. Ela tocou a campainha e a porta foi aberta pela S/N.
– Oi. – S/N falou um pouco tímida.
– Oi. – Ariana respondeu apreensiva.
– Por favor entre. – S/N disse e deu passo para trás, Ariana entrou e S/N fechou a porta e em seguida caminharam para a sala.
– Como você está? – Ariana perguntou.
– Ansiosa. – S/N não mentiu. – E você?
– Confesso que também estou ansiosa. Talvez de forma diferente da sua. – Ariana disse e deu um pequena risada, assim como S/N.
– Bom, você quer beber ou comer algo? – S/N perguntou.
– Não, acabei de almoçar, estou bem. – Ariana disse.
– Hum... Podemos ir para o quarto? Não quero ser interrompida caso minha vó chegue, acho que a conversa será um pouco longa. Lá teremos um pouco mais de privacidade. – S/N perguntou.
– Claro, o que tiver melhor pra você. – Ariana disse.
– Então vamos. – S/N falou. Não tardaram e logo foram para o quarto da S/N. – Por favor, fique a vontade. – S/N disse após elas entrarem em seguida fechou a porta. Em seguida caminhou para a sua cama e se sentou de forma confortável.
Ariana também se sentou de forma aconchegante na cama de frente para S/N pegou um dos travesseiros da mais velha e colocou no colo.
– Quando você se sentir pronta pode começar. – Ariana disse.
– Você falou parecendo a minha psicóloga. – S/N comentou.
– Ótimo, acho que já estou quase pronta para exercer a minha futura profissão. – Ariana disse de um modo engraçado para descontrair. – Finja que você está falando com a sua psicóloga, talvez te ajude a se expressar melhor se caso você se sentir travada de alguma forma por ser eu, sei que ainda não temos muita intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...