Capítulo novinho.
Esse capítulo está grande, tem algumas explicações nele. Eu realmente queria fazer suspense com uns assuntos abordados no capítulo, mas eu não consigo ficar enrolando muito. Então eu já fiz um capítulo desse tamanho para não ficar enrolando com assunto.
Provavelmente terá assuntos com alguns possíveis gatilhos, peço para que não leiam se não se sentirem confortáveis com alguma coisa.
Espero que gostem. Boa leitura!
∆
POV Narrador.
S/N e Ariana estavam sentadas na espreguiçadeira da área de lazer da casa da Marion. Por insistência de Ariana, elas foram tomar um sol. Mesmo detestando a ideia, S/N aceitou.
– Você nasceu em São Paulo, Ariana? – S/N perguntou quebrando o silêncio entre elas.
– Sim, nasci e fui criada aqui. E você? – Ariana perguntou de volta.
– Eu também. – S/N respondeu simples. – O que você mais gostava de fazer antes ir para NY?
– Eu gostava de ir em parque de diversões, museus, mas o que eu amava fazer, era ir ao parque Ibirapuera. Falando nisso já faz anos que eu não vou lá, e olha que eu moro perto, em. – Ariana respondeu empolgada. – Você, o que você fazia antes de ficar reclusa?
– Eu gostava de fazer várias coisas. Andar de skate, bicicleta, patins. Também gostava de jogar futebol, ir aos parques de diversões, museus. Mas eu amava pegar estrada. Me acalmava, eu me sentia renovada dirigindo por um longo tempo. – Ariana via que S/N falava de uma forma nostálgica.
– Eu não sei andar de bicicleta. – Ariana falou e S/N virou a cabeça como se olhasse para Ariana, Ariana se sentia observada pela a amiga.
– Como você não sabe andar de bicicleta? – S/N perguntou indignada.
– Não sabendo, quando eu tentei anda a primeira vez sem rodinha, eu me machuquei e desistir de tentar. – Ariana falou um pouco envergonhada.
– Mas é caindo que se aprende. Eu tenho uma cicatriz aqui em cima do polegar e no antebraço. – S/N falou mostrando as pequenas cicatrizes que adquiriu andando de bicicleta.
– Quando eu tentei andar e cai, meu joelho ardia tanto que eu achei que iria morrer, não queria sentir aquilo novamente. – Ariana falou fazendo S/N gargalhar imaginado a cena.
– Agora fiquei imaginando a cena. – S/N falou após passar a crise de riso dela, Ariana também não ficou para trás.
– É sério, eu falava para o meu pai me levar para o hospital antes que eu morresse, ardeu muito. – Ariana tentou se defender.
– Ari, ninguém morre por causa de um joelho ralado. – S/N falou debochadamente.
– Fala para o meu eu de 7 anos de idade.
– Você está perdendo uma sensação incrível. Se eu pudesse, eu te ensinaria a andar de bicicleta. Te levaria até na praia, lá seria melhor, assim você não ficaria com medo se machucar, o máximo que aconteceria era você se suja de areia. – Ariana sentiu o seu coração acelerar com a fala da S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...