Chapter (29)

853 67 26
                                    

E bora de atualização.

O capítulo provavelmente terá palavras de possíveis gatilhos, por favor, só ler se sentirem confortáveis.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV Ariana.

Minha mãe chegou antes das 19 horas, ela apenas nos cumprimentou e depois foi para o quarto dela, minutos depois ela voltou já de banho tomado. Fez questão de dá um abraço demorado na S/N.

– Você está mais sorridente do que antes de viajar. – Minha mãe falou para a minha namorada.

– Eu estou assim porque agora eu consigo ver o rosto da minha namorada. – Eu com certeza tinha um sorriso bobo na cara.

– Não precisa mentir, ela não vai brigar com você, eu sei que é porque você está me vendo novamente. – Minha mãe falou e eu olhei pra ela indignada.

– Eu queria fingir, mas você não me deixa. – S/N falou e eu olhei dessa vez pra ela, só que ainda mais indignada. – O que amor? Tem anos que eu não via a sua mãe. Inclusive Joan, você está linda como sempre.

– Obrigada, querida. – Minha mãe deu um sorriso gentil pra ela.

– Não precisa agradecer, eu estava ansiosa para eu poder olhar novamente pra você. – Eu queria voar no pescoço da S/N. – Eu contei os minutos desde que eu soube que a cirurgia deu certo. Estava ansiosa para hoje. Quando a Ariana disse que você queria me ver, eu fiquei muito feliz, eu estava contando os minutos para poder te rever. – Eu realmente não estava acreditando no que eu estava ouvindo.

– Eu também estava. Tanto é que eu vim o mais cedo possível hoje. – Elas estavam brincando com a minha cara? – Então, você me acompanha até a cozinha? Vamos fazer o jantar? – Elas duas pareciam que tinham me esquecido ali.

– Claro que sim. Será uma honra poder te ajudar no jantar. – S/N se levantou do sofá e foi até a minha mãe e ajudou ela a se levantar. – Podemos ir. – Ela falou após entrelaçar os braços delas.

– Você é uma dama como sempre. – Minha mãe elogia ela. – E você Ariana, vem com a gente? – Eu estava com cara de poucos amigos pra elas.

– O que foi Ariana? Aconteceu alguma coisa? – S/N me perguntou chamando pelo meu nome, coisa que ela não falava desde que começou a me chamar de amor, no máximo era Ari. E Ariana era só quando o assunto era muito sério.

– Ariana? – Eu perguntei pra ela.

– Sim, é o seu nome. – A sonsa fala.

– Vamos logo, antes que a gente vá jantar tarde. – Minha mãe falou.

– Você vem ou não? – Minha futura ex namorada me pergunta novamente, mas eu apenas fico encarando ela séria.

– Quer saber, deixa ela aí. Ela sabe andar sozinha. – Minha mãe falou e elas começaram a caminhar para a cozinha.

Eu apenas fiquei olhando as duas sonsas andar, eu estava parada e com os meus braços cruzados. Mas antes delas saírem totalmente da sala, elas pararam e se olharam e começaram a da risada feito duas doida. S/N se desencostou da minha mãe e veio na minha direção. Eu ainda estava com os braços cruzados.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora