E vamos de atualização.
Bom, como eu sempre faço, eu estou avisando que o capítulo pode ter algumas palavras de possíveis gatilhos, só leiam se estiverem confortáveis.
Espero que gostem.
Boa leitura!
∆
POV Ariana.Eu estava adorando a vibe que a casa da S/N estava, o pedido de casamento da Marion, era o que faltava para a S/N se sentir um pouco melhor sobre a questão da cirurgia. Mesmo eu sabendo que o pedido iria rolar em uma suposta viagem, eu senti que ele seria feito na conversa que elas teriam no escritório. A Paola estava muito determinada a defender a S/N de seja lá o que fosse, e a Marion iria sentir que estaria julgando errado se caso ela culpasse a Paola em algum momento. E foi mais ou menos o que aconteceu segundo as duas.
Achei corajoso da parte da Marion, por tudo que ela passou até aceitar que era a Paola a pessoa que ela amava, elas mereciam muito, muito mesmo. Depois que a Marion nos contou que já estava a um sopro de perder a Paola, S/N pediu muitas desculpas para a vó, ela também contou tudo sobre como havia tomado a decisão e também como foram os meses delas lá em Vancouver.
Paola não tirava o sorriso da cara, ela na conversa foi igual a mim, ficou basicamente calada, só confirmava alguma coisa que uma das duas perguntava a ela. Desde que eu conheci a Paola, de longe, essa é a primeira vez que eu via ela sorrindo literalmente para o vento. Estava engraçado de ver. Acho que eu era exatamente assim igual ela, quando a S/N me deu uma chance.
Eu não podia está mais feliz, todas as pessoas que me importava, estava bem.
Esses dias com a S/N em Ilhabela, foram incríveis. E ver ela voltando a rever algumas coisas, foi muito mágico pra mim. Quando ela viu o mar de dia, ela olhava com tanta admiração. Mas o momento que eu mais gostei de ver ela voltar a ver, foi a lua, ela olhava apaixonada para a lua, todos os dias em que ficamos lá, ela basicamente ficou horas e horas olhando a lua enquanto a gente conversava e tomávamos vinho.
Todos esses dias que eu dormir com ela, eu acordei e ela estava me olhando. Confesso que se fosse outra pessoa, eu acharia estranho, mas com ela, eu fico me sentindo linda, desejada, admirável. Todas as vezes que eu abrir os meus olhos após acordar e ela estava lá me olhando atentamente, eu me sentia feliz de verdade.
Todas as vezes que isso acontecia, ela dizia que a cada dia aparecia algum detalhe diferente, e que ela ficava mais apaixonada por mim.
Aquela S/N que eu conheci há meses atrás, não existia mais, hoje eu já estava vendo uma outra muito melhor, um pouco mais confiante, isso também bem antes da cirurgia.
Eu estava aqui esperando ela sair do closet, ela estava terminando de se arrumar para irmos comemorar o noivado da Marion e Paola.
– Uau, minha namorada está a mulher mais linda que existe nesse mundo. – Eu falei assim que ela saiu do closet.
– Já se olhou no espelho? Viu o quão linda você está? – Ela me questionou fazendo eu ficar com um pouco de vergonha pelo que ela falou. Ela chegou mais perto e segurou as minhas mãos fazendo eu ficar de pé já que eu estava sentada na cama dela. – Você de longe é a mulher mais linda que já habitou essa terra. Eu não consigo descrever o quão linda você é, e consegue a cada segundo ficar mais linda. – Ela falava tudo olhando fixamente em meus olhos. – Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...