Chapter (23)

881 102 62
                                    

Galera, como de costume sempre aviso quando o capítulo pode trazer palavras com possíveis gatilhos. Hoje não é diferente. Terá sim palavras que possa ter alguns gatilhos.

Já avisado, que eu não entendo nada sobre a oftalmologia, tudo que eu escrevi foi coisas tiradas da minha cabeça, não faço ideia se tem alguma veracidade no que eu escrevi, até procurei algo, mas não achei, então não deve existir nem 1% do que eu escrevi.

E lembrando que é fic e tudo é possível!

Hoje, vocês vão saber um pouco sobre a história da Paola e o motivo dela fazer o que faz.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV Narrador.

S/N e Paola chegaram no em Vancouver, 8 horas da noite no horário local. Elas foram direto para o apart-hotel que Paola havia reservado a elas. A primeira coisa que ambas fizeram após o banho foi ligar para Marion, e S/N em seguida ligou para Ariana.

Ariana ficou aliviada quando ouviu a voz da S/N. Ela estava sentindo uma angústia com a viagem da S/N. Mas colocou na cabeça que não era nada demais, era apenas coisa da cabeça dela.

Marion não estava diferente da Ariana, e também ficou mais aliviada quando as duas falaram com ela e disseram com todas as letras que estavam bem, e que a já estavam no apart-hotel.

Edward e Sarah havia ido embora no mesmo no dia que a S/N e Paola foram para o Canadá, no caso no dia anterior, só que de noite.

Ariana já estava com as malas arrumadas e no aeroporto para a viagem que ela havia combinado com Joan. Elas iriam passar o réveillon em Curaçao, era uma ilha holandesa no Caribe, fica na América do Sul. O local foi escolhido por Joan. Ariana não reclamou, e adorou a ideia já que não conhecia a ilha.

– S/N já falou com você? – Joan perguntou a Ariana.

– Sim, ela disse que já está no apart-hotel, e que lá está muito frio e ela está amando isso. E que já está com saudades de mim. – Ariana respondeu Joan.

– Que bom que a viagem ocorreu tudo bem. – Joan falou. Mas ela estava desconfiando de algo. – Você não acha estranho essa decisão da S/N de ir para o Canadá? – Joan perguntou a filha.

– Ela me disse que sempre quis ir, acho que não tem nada de estranho nisso. – Ariana falou e olhou para Joan não entendendo bem o que a mais velha queria dizer com aquilo.

– É, você tem razão. Não tem nada demais. – Joan falou tentando desconversar.

Elas estavam na sala VIP esperando para entrarem no avião.

Joan pegou o seu celular e pesquisou sobre as melhores clínicas de olho, e tinha uma exatamente em Vancouver. Ela entrou no site da clínica para checar algumas informações. Depois ela olhou alguns comentários e então ela percebeu que tinha 99,9% de chances da S/N ter ido para o Canadá fazer uma possível cirurgia e não ir fazer a pós como ela havia falado.

Ela se perguntou se realmente era isso, e porque ela não tinha falado para Ariana sobre isso? Porque a filha parecia ter certeza que a namorada foi estudar.

– Filha, depois você pede para a S/N entrar em contato comigo, fala pra ela, que eu preciso tirar uma dúvida com ela da época que ela trabalhava lá no consultório. – Joan falou a primeira desculpa que veio em sua cabeça para não deixar Ariana desconfiada.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora