Temos capítulo novinho aqui também.
Talvez tenha algumas palavras que dêem possíveis gatilhos.
Espero que gostem.
Boa leitura!
∆
POV Ariana.
Fazia alguns minutos que eu havia acordado, eu estava apenas observando S/N dormindo, ela parecia tão serena. Olhando agora nem parecia a mesma que eu encontrei a dois dias atrás desacordada. Só de lembrar aquela cena me bate um desespero. Acho que eu nunca havia me visto desesperada como eu fiquei.
Eu conseguir dormi apenas poucas horas. Eu fiquei praticamente a noite toda velando o sono dela, eu queria que ela se sentisse tranquila e segura. Eu não gostava de ver o rosto dela sério ou chateada por algo que a incomodava.
Confesso que a princípio, eu não acreditei que ela não havia feito o que eu pensava, tudo o que aconteceu não me deixou acreditar que ela apenas queria dormi. O medo que eu senti de perder ela, foi tão... Tão absurdamente grande, que eu não consigo nem pensar na dor que eu sentiria.
Eu estava mais tranquila de poder está aqui com ela, de está apoiando ela, de está com ela nos meus braços, de está fazendo cafuné nela. Dá carinho a ela se tornou a coisa que eu mais gosto de fazer. Ela merece todo carinho e mimos que eu possa dar e mais um pouco.
– Eu acho que deve ser assustador acordar e abri os olhos e encontrar alguém te encarando. – Ela falou me tirando dos pensamentos. – A sorte é que eu sou cega e não tomarei esse susto. – A voz dela estava rouca.
– Como você sabe que eu estou te encarando? – Questionei ela.
– Eu sinto. E sua respiração está chegando um pouco no meu rosto. – Ela pontuou e abriu os olhos. E não vou cansar de dizer isso, mas é como se ela pudesse me ver, como se ela me enxergasse. Eu acho que nunca vou deixar de falar isso, e muito menos deixar de ficar impressionada com o quão vivos eles são.
– Eu podia está dormindo com o rosto na mesma direção que o seu. – Eu argumentei.
– Eu acho que você não dorme e faz cafuné ao mesmo tempo. – Ela falou e deu um sorrisinho e eu amava muito ver ele.
– É a primeira vez que você dorme comigo, então não pode dizer se eu sou ou não capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. – Eu falei e tirei minha mão do cabelo dela, porém ela pegou a minha mão e botou de volta.
– Pode deixar aqui, está ótimo, estou até quase dormindo de novo. – Ela falou e fingiu bocejar.
– Você é folgada. – Eu falei mas voltei a fazer cafuné nela.
– Você que me acostumou mal, agora aguente. – Ela falou e me abraçou. – Não vou soltar você até eu me cansar de você, que provavelmente será nunca. Ou seja, você não vai sair mais daqui dos meus braços.
– Quem disse que eu quero sair dos seus braços? – Perguntei a ela e ela afrouxou o abraço.
– Ariana, você está a cada dia me dando esperanças. – Ela falou.
– Isso é bom ou ruim? – Perguntei um tanto duvidosa.
– Os dois. É bom porque você está me fazendo sentir algo que eu nunca havia sentido até o momento, e ruim porque eu tenho medo de machucar você, e eu sempre vou te dizer isso. E a única coisa que eu quero na minha vida, é não te machucar. Você de todas as pessoas que passou na minha vida até agora é a única que eu não quero de forma alguma machucar. Você é tão preciosa e única, eu não consigo não pensar em que algum momento eu farei algo que te machuque, e eu jamais me perdoaria se eu fizesse isso com você. – Era nítido o medo que ela tinha, eu sei como algumas pessoas com depressão se sentia quando ela tem sentimentos por outras pessoas, sei que elas na maioria das vezes afastam elas para não machucarem e não se machucarem mais. Mas eu sou persistente e não vou desisti dela em momento algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...