Chapter (37)

664 56 25
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV S/N.

Cinco dias, foi esse o total de dias que eu e a Ariana terminamos. E eu estava tentando máximo ficar bem para que tudo desse certo para o casamento das minhas avós.

Não está sendo fácil, mas eu só tinha mais algumas horas até o casamento. Segundo elas, Elizabeth não viria.

Eu não queria, mas confesso que eu fiquei aliviada. Tudo o que for do meu passado, eu estava tentando realmente deixar lá. Na última noite, eu queimei todos os meus diários para não cair na tentação de voltar a reler eles.

A única coisa que eu deixei daquele passado, foi a carta da minha vó e as fotos com as meninas, no caso, só a Bruna e a Vic, porque só elas ficaram ao meu lado após eu ficar cega.

Ariana me mandou mensagem esses dias perguntando como eu estava. Eu fiquei feliz, e eu só não respondi imediatamente, pra eu não parecer desesperada, mas também não deixei ela muito tempo esperando a minha resposta. Eu espero que ela lembre de mim daqui um tempo quando eu não estiver mais aqui.

Eu falaria pra ela pessoalmente que eu estava prestes a ir embora do país por um ano mais ou menos. Ela seria a primeira que eu falaria. Depois eu falaria com as meninas. Eu definitivamente não queria perder o contato com nenhuma delas, e eu pretendia que mesmo a distância, que a gente se falasse. Isso obviamente incluía a Ariana.

Eu não sei se ela estava fazendo por mim ou sei lá, mas nessa semana, ela atualizou o Spotify e postou um cover dela cantando It’s all coming back to me now da Céline Dion. Eu confesso que eu estava ouvindo a cada minuto que eu podia. Ontem de noite, ela postou um podcast dela lendo um capítulo de Orgulho e preconceito. A voz dela tinha o poder de me deixar calma.

Em algumas horas ela estaria ao meu lado. Mesmo que não fosse exatamente da forma que eu queria. Mas ela estaria.

– Ei, eu estou falando com você. Tá perdida aí? – Paola me questionou. Eu olhei pra ela esperando que ela falasse o que desejava. – Te perguntei se eu estou boa assim. – Ela estava linda, com um terninho preto da Armani que eu fui com ela comprar. Ela estava bem simples, mas elegante como ela sempre era.

– Você está linda. Minha vó é sortuda por ter uma bela mulher ao lado dela. – Ela deu um sorriso envergonhado. – Como você está se sentindo?

– Ansiosa e com vontade de gritar. – Ela foi até em frente do espelho pra arrumar a gravata dela. Eu me levantei e fui ajudar ela. – Eu não acredito que vai ser real. – Ela parecia bem nervosa com isso.

– É real, vó. A senhora daqui umas horas estará em um avião a caminho de Veneza para a sua lua de mel com a sua lady. – Eu pude ver os olhos dela marejarem.

O dia de hoje eu resolvi que ficaria só nesse momento. Queria está realmente focada e dando atenção a elas duas.

– Depois de eu voltar de Veneza, eu já posso morrer em paz. Eu vou ter realizado o meu maior sonho. – Eu neguei.

– Nem ouse morrer. Você tem que ser eterna. – Ela revirou os olhos. Nenhuma de nós duas disse mais nada até eu terminar de da o nó na gravata dela. – Você merece ser feliz. Você com poucos meses se tornou na minha vida, alguém ultra importante. E saiba que eu tenho você como inspiração. Admiro a mulher que você é. Quando eu crescer, eu quero ter um porcento da sua força. – Sem delicadeza nenhuma ela me abraçou.

– Eu agradeço por você me receber tão bem na sua família. – Agora ela era a minha família também.

– Nossa família. – Eu desfiz o abraço e olhei nos olhos dela. – Não ligo se ainda não assinou os papéis, mas você estará ocupada demais. Então já vou falar agora. Bem vinda a minha família oficialmente. E desde já, agradeço de você está na minha vida, e na vida da minha vó. E Paola, curta essa nova etapa da sua vida da melhor forma possível. E boa sorte em lidar com a minha vó. Sabemos que ela não é a pessoa mais fácil do mundo. Mas eu sei que ela te ama muito.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora