Capítulo novinho.
Gente, pode ser que tenha palavras de possíveis gatilhos.
Espero que gostem.
Boa leitura!
∆
POV Narrador.
S/N foi a primeira acordar, ela estava se sentindo um pouco dolorida, mas estava feliz. Elas ainda estavam abraçadas, Ariana ainda dormia tranquilamente. S/N abriu os olhos e a primeira coisa que se deparou foi com o rosto da Ariana.
Ela sempre sonhou com esse momento quando elas começaram a se envolverem. Ela abriu um sorriso e nem acreditava que era real. Ela sentia as borboletas se agitarem em sua barriga. Ela ficou um tempo admirando Ariana com a maior cara de boba.
Ela agradeceria pra sempre a Paola por ter ajudado a realizar aquilo.
Ela lembrou da Paola e deu uma risada, pelo fato da Paola ter dito para ela não ficar olhando Ariana dormindo. Mas era impossível para S/N.
– Está rindo do que? Da minha cara amassada? – Ariana perguntou mas permaneceu com os olhos fechados.
– Não, estou rindo do que a Paola havia me dito. E não estou vendo cara nenhuma amassada, e a propósito, você fica linda dormindo. – S/N falou tudo e deu um beijo na testa da Ariana.
– Tá bom, vou fingir que acredito no que você está dizendo. O que ela te falou? – Ariana começou a cariciar as costas da S/N.
– Ela falou pra eu não ficar olhando você dormindo porque é assustador. Mas é mais forte do que eu. – S/N falou.
– Agora você me entende quando eu faço isso com você. – Ariana comentou.
– Você não acha estranho ser observada enquanto dorme?
– Não quando é a minha namorada que está me observando. Gosto de saber que você me observa dormindo. Sinal que eu sou gostosa até quando eu estou toda amassada. – S/N simplesmente deu risada.
– Você é gostosa de todas as formas. – Ariana sentiu o ego inflar com aquilo. – Mas não consigo pensar em nada sexualmente ao te olhar dormindo. Agora te observando, eu só posso pensar o quão linda você é, o quão sortuda eu sou por ter uma mulher como você abraçada em mim enquanto dorme, eu tenho um privilégio do caralho de ter você na minha vida como minha namorada. – Ariana sentiu o coração bater mais rápido, era assim sempre que estava com a S/N, até mesmo quando elas só se falavam pelo celular. Ela abriu os olhos e viu S/N olhando para a ela fixamente, exatamente do modo que estava sentido antes de abrir os olhos. – Eu amo muito você Ariana. – Ouvir S/N disse que a ama, com ela olhando nos olhos, era uma outra sensação. Ariana estava se sentindo nas nuvens com aquele jeito.
– Eu sempre vi você me olhar parecido com agora, mesmo você não me enxergando. Mas o seu olhar, está diferente, sei que é pelo fato de você está enxergando agora. Mas todas as vezes que você olhava em minha direção, eu me sentia observada por você, principalmente quando você acordava antes de mim, eu sentia você me olhando sempre quando estávamos juntas, esse é um dos motivos que a sua deficiência nunca foi um problema pra eu te namorar, não me importava, eu sentia aqui dentro, que você me enxergava com os seus olhos. E olhando para eles agora, eu tenho certeza que sim, você me enxergava. – Ariana falou tudo sem desviar um segundo os olhares delas. – Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...