Chapter (39)

355 32 3
                                    

Atualização.

Primeira atualização do ano. Com isso vem também a mudança da capa.

Espero que gostem da nova capa e também do capítulo.

Lembrando que diálogos em itálico, significa que estão conversando em inglês.

Boa leitura!

POV S/N.

Acho que não importa quanto tempo passe ou quantas vezes eu vou acordar ao lado da Ariana, eu sempre vou ficar admirando ela dormindo.

E obviamente eu sempre vou lembrar do conselho que a Paola me deu quando eu voltei a enxergar, mas infelizmente eu não vou conseguir cumprir.

Poder decorar cada detalhe do rosto dela, me deixa feliz, e eu agradeço todos os dias da cirurgia ter dado certo. Eu certamente seria muito mais frustrada se eu não pudesse ver essa mulher.

Ela começou a se mexer e eu sorri. Aos poucos ela foi abrindo os olhos, quando ela percebeu que eu estava olhando pra ela, ela tentou cobrir o rosto dela com o edredom.

– Você com essa mania de me olhar dormindo. – Eu dei risada da forma que ela falou.

– Você também faz isso quando acorda antes de mim. – Ocorre poucas vezes porque eu geralmente acordo antes dela.

– Você faz mais que eu. – Ela falou completamente manhosa.

Como eu sentia falta dessa mulher assim. Eu amo ela muito. Sinceramente não achei que seria possível amar alguém assim.

– Privilégios da insônia. – Ela tirou o edredom da cara dela e me olhou feio.

– Não fala assim. – Ela sabe que eu não menti. – Bom dia, S/A. – A expressão dela mudou de um olhar de repressão para algo doce e afetuoso.

– Bom dia, Ari. – Como queria trocar o Ari por amor.

– Meu dia só vai ser bom porque vou estar com você. – Não sei como eu consegui viver sem ela na minha vida presencialmente. E não vou saber viver quando ela tiver que voltar para o Brasil.

– Não mais que o meu. – Certeza que esses dias com ela, irá me encher de vida e espero que seja o suficiente até o fim da minha pós.

Nós duas ficamos nos olhando por um tempo longo sem dizer nada. Certamente ela estava tão pensativa quanto eu.

– Já tem planos para quando você voltar ao Brasil? – Eu sorri com a pergunta dela.

– Tenho. E espero que dê muito certo. – Meu plano é voltar e abrir uma clínica em alguma comunidade e atender crianças e adolescentes de graça. Ela já sabia disso, mas não sabia que era o que eu já faria quando voltasse.

Eu sei a importância que é a terapia na infância. Agora que eu estou estudando mais sobre isso, é o que eu quero.

– Quais são seus planos? – Ela colocou uma das mãos dela no meu rosto e começou a fazer carinho.

– Procurar o melhor lugar possível para começar a atender crianças que não tem condições de pagar um tratamento psicológico. Vou pegar metade da minha herança, vou investir nisso e o restante eu vou aplicar em alguma coisa que eu ainda não sei só para eu viver com esse dinheiro. – Vou torcer muito para que isso dê certo.

– Você tem o coração incrível. E saiba que você pode contar comigo pra isso. E independentemente de como a gente vai estar. Eu sei a importância que a terapia faz na vida de uma pessoa. E se ela começa desde cedo, é muito benéfico pra ela. E você fazer isso para quem realmente não tem condições de manter um, vai ser excelente. – A sensação de alguém que acredita em mim, é boa demais.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora