Chapter (36)

389 49 10
                                    

Atualização.

Boa leitura!


POV Narrador.

Paola e Marion estavam ambas preocupadas com a S/n após o tempo que a Ariana havia pedido a neta delas.

Mas como era do desejo da neta, elas apenas observavam de longe para que a S/N não se machucasse.

S/N pediu para que elas focassem no que era importante para ambas, o casamento. Ela informou as duas, que ajudaria elas com o que fosse preciso.

– Princeton? – Paola questionou S/n assim que ela foi autorizada a entrar no quarto da nova neta.

– Sim. Estou vendo se eu consigo fazer a pós em alguma universidade fora do Brasil. – S/N falou e continuou olhando pra tela do notebook dela.

– E como que está isso aí? – Paola a questionou. Ela tentaria deixar a S/N dizer o porquê disso agora.

– Eu preciso pedir uma carta de recomendação pra algum professor meu. Vai me ajudar muito. – S/N continuou lendo as recomendações. – Por que está me olhando assim, Paola? – S/n sentia que a Paola estava olhando diferente pra ela.

– Você quer conversar? – Paola queria entender o motivo da decisão repentina de sair do Brasil pra estudar.

– Não. – S/N respondeu com sinceridade. Ela fechou as páginas que estava usando e em seguida fechou o notebook e olhou pra Paola. – Vocês não iam na casa da Elizabeth?

– Nós iremos. Estou esperando a sua vó. E resolvi vir aqui ver como você está. – Já tinha algumas semanas que a S/N e a Ariana haviam dado um tempo. E nenhuma das duas ainda teve coragem de procurar uma a outra pra conversarem.

– Eu estou bem. Pode ficar tranquila. – S/N se levantou da cadeira. – Eu vou sair mais tarde. Vic me chamou pra comemorar que ela pegou a carteira da OAB dela.

– Finalmente ela vai poder trabalhar de fato. – Paola ficou feliz com a notícia.

– Ariana vai estar lá. Eu não sei como olhar pra ela. – S/N comentou.

– Vocês tem que conversar logo. – S/N assentiu e se jogou na cama.

– Eu sei. Se eu tiver oportunidade de falar alguns segundos a sós com ela, eu vou pedir pra gente se encontrar pra conversar. – Paola se sentou em um puff próximo da cama da S/N.

– Você tem ideia do que dizer a ela? – S/N se sentou na cama e olhou pra Paola.

– Quem vai dizer é ela, Paola. Eu só vou ouvir o que ela tem pra dizer. Eu só tenho que me desculpar mais uma vez por ter feito ela perder o tempo dela comigo. – Paola não entendeu o motivo da S/N ter dito aquilo.

– Você fala como se ela fosse terminar com você. – S/N deu uma pequena risada.

– Você não entendeu, Paola? – Paola negou. – Ela vai terminar comigo. Ela sabe que não está funcionando. Ela sabe que eu não sou boa pra ela. Com certeza ela percebeu isso nesses dias. Ela vai dizer que pensou melhor e que o fato de eu ter afastado ela, foi demais e ela não está nada feliz com isso, e sabe que eu vou continuar fazendo isso mesmo eu não querendo.

– Você não tem certeza disso.

– Tenho. Ela vai falar algo parecido. Eu sei que vai. – S/N deu uma risada debochada. – Eu já espero por isso há algum tempo. – S/N falou aquilo tão naturalmente como se ela não tivesse triste por aquela situação.

– Há algum tempo e você não comentou nada?

– Eu decepcionei ela muito com o fato de eu não ter dito sobre a cirurgia. Quando a gente voltou, eu achei que as coisas iam melhorar, aí ela foi na casa deles, fez tudo aquilo. Ela foi incrível. Mas os diários me fez voltar pra toda merda que era a minha vida. Eu afastei ela de novo. Eu achei que estava fazendo o certo. Mas eu não estava. Mas agora é tarde pra eu mudar isso. Duas vezes durante momentos importantes, eu disse coisas que deram a entender que eu não confio nela. Mas não foi porque eu quis. Eu realmente só não queria jogar problemas pra ela. E diversas vezes eu já disse pra ela que eu era perda de tempo e tudo isso. E uma hora isso cansa, acho que ela cansou ou algo assim. Agora só precisamos terminar de vez pra ela seguir a vida dela. – Paola não sabia a o que dizer com o que escutou.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora