Atualização.
Boa leitura.
∆
POV ARIANA.
Saber que os meus dias aqui nos Estados Unidos estavam acabando, me deixa triste.
Esses dias estão sendo mágicos. O Natal foi com certeza o melhor dia desse ano cheio de acontecimentos.
A dor da falta que eu sentia dela ficou inexistente nesses dias. Parecia que ela nunca havia se mudado. Sinceramente eu amo a facilidade que a gente tem de se conectar.
E sim, todos os dias eu conto cada segundo para a gente voltar a ter um relacionamento, para ela ficar bem, para que a gente tenha uma vida juntas.
Já criei muitos cenários futuros, e todos, absolutamente todos tem ela ao meu lado. Seja sendo apenas nós duas ou com filhos. Não importa pra mim, o que importa é ela estando ao meu lado.
– Me deixa triste saber que você não está vivendo isso agora. – Meu pai de repente falou.
Estamos na cobertura dele, está tendo uma grande festa de Réveillon aqui. E obviamente a S/N e as avós dela estão aqui também. Nesse momento a minha futura namorada ou esposa ou às duas opções, está dançando com a minha mãe. Sim, elas estão dançando.
– É preciso. – Eu passei longos dias para entender isso.
Acho que nunca chorei tanto na minha vida por conta de uma viagem. Da viagem dela.
– Como vai ser depois que você voltar? Estão agindo como casal. – Eu olhei em direção do meu pai e sorri.
– Vai ser igual foi antes da gente se ver aqui. Voltaremos para as nossas vidas até ela voltar. Ela vai viver a vida dela e eu vou viver a minha. – Ou melhor, tentar viver.
– Não te machuca? – Eu neguei.
– Já machucou. Mas é porque pra mim foi tão de repente. Agora não, a gente sabe que é o melhor a ser feito, e falta pouco para ela voltar. E eu sinto que quando ela voltar, a gente começa uma nova fase no nosso não relacionamento. – Eu fiz uma careta com a última frase. Meu pai sorriu demonstrando todo o carinho possível.
– A última lembrança que eu tive sua aqui em casa, você não tinha esse brilho no olhar, não sorria com os olhos, e muito menos dava esses suspiros de apaixonada enquanto olha uma pessoa. Muito pelo contrário, eu só via dor nos seus olhos, tristeza e cansaço. – Eu sei que saí daqui parecendo um trapo. – Esses quase dois anos que você foi embora, te mudou muito. – Eu que o diga. – Apesar de não ter você aqui ao meu lado como antes, eu estou muito feliz da mulher que está se tornando, e feliz que está apaixonada. E obviamente vou estar mais feliz quando enfim você conseguir viver de verdade esse amor.
Eu me sinto feliz de saber disso.
O processo da minha saída daqui até hoje, foi complicado, mas ao mesmo tempo foi rápido. Foi rápido porque literalmente no meu primeiro dia no Brasil, eu conheci a S/N. E foi com certeza amor a primeira vista, ao menos pra mim obviamente.
– Eu também, pai. É o que eu mais quero. – É a única coisa que falta pra mim. – Espero que a próxima vez que a gente se ver pessoalmente, que seja com esse pequeno detalhe resolvido. E se não estiver, eu espero que esteja cada vez mais perto disso acontecer.
S/N olhou na minha direção e sorriu, e eu como uma bela trouxa que sou, sorri de volta.
Amar ela, é o sentimento mais puro que eu posso sentir por alguém, fico feliz do meu coração ter escolhido ela para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...