Pessoal, atualização mais cedo do que eu imaginava.
De fato, eu iria atualizar só dia 01/11, mas eu resolvi olhar as estatísticas das minhas fics, e cara, tem gente da EUROPA, ÁFRICA E AMARICA DO NORTE LENDO AS MINHAS FANFICS. É surreal tudo isso.
Por causa disso eu resolvi antecipar esse capítulo. Terminei agora pouco e já até iniciei o próximo, para postar na data que eu iria postar esse. Desconsiderem os possíveis erros.
Estou muito feliz por isso, nunca imaginei em momento algum que isso aconteceria algum dia.
Bom, espero que vocês gostem do capítulo.
Boa leitura!
∆
POV Narrador.
Ariana tinha acabado de estacionar o carro. Assim que elas entraram no estacionamento, S/N já podia imaginar aonde estavam.
– Você me trouxe ao parque Ibirapuera? – S/N perguntou. Ariana como sempre ficou chocada com mais velha.
– Como você sabe? Já estou achando que você está me enganando e enxerga. – Ariana falou brincando.
– O ar mudou completamente, a minha respiração está mais suave, São Paulo é muito poluído, quando eu vinha aqui, eu conseguia respirar melhor por causa das árvores, o ar é mais puro aqui do que lá fora. Sem contar que dá pra ouvir a gritaria das crianças junto com as pessoas que vendem, bebidas, comidas, balões e todas essas coisas que vendem aqui. – A forma que a S/N falava deixava Ariana ainda mais encantada. – Esse cheiro e o clima pra mim, é insubstituível, mesmo depois de anos. Eu praticamente cresci vindo aqui, conheço aqui muito bem.
– E está tudo bem pra você da gente está aqui? – Se a S/N disser que não, Ariana ligaria o carro e voltava para casa na mesma hora.
– Sim, estou feliz de ter me trazido aqui ao invés de um motel. – Como sempre S/N tentava fazer as suas brincadeiras.
– Você falando toda hora sobre motel, eu estou começando a achar que é você que quer me levar até lá. – Ariana também resolveu brincar. S/N na hora sentiu suas bochechas esquentarem.
– Será? – S/N resolveu continuar a brincadeira. Ariana ficou confusa, ela já não sabia direito se era verdade ou brincadeira.
– Conheço um incrível. – Ariana não conhecia motel algum, mas resolveu testar pra saber se era brincadeira ou não. – Se quiser podemos ir agora.
– Então vamos, não vejo a hora de está em um motel... Na verdade eu realmente não vejo nada, principalmente a hora. – Após a sua fala, S/N deu risada. A Ariana ainda não estava 100% acostumada com o humor da amiga, mas deu risada pelo jeito engraçado que a S/N falou. – Me tira uma dúvida, Ari. – S/N falou após pararem de dá risada.
– Claro. – Ariana não fazia questão nenhuma de não ser sincera com a S/N, e ela responderia tudo que a mais velha perguntasse com toda a sinceridade, independente de qualquer coisa.
– Você já foi em um motel? – Ariana arregalou os olhos, ela não imaginaria que essas era a dúvida que a S/N teria.
– Uhmm... Não. – Não tinha porque mentir, ela realmente nunca havia entrado em um motel, nem aqueles de beira de estrada nós Estados Unidos. – E você? – Já que foi perguntada, ela não achou problema algum em devolver a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...