Surpresa!
Sei que Behind está há séculos sem atualização. Não tem desculpas, foi mais de um ano sem atualização. Mas saibam que eu nunca esqueci dela. E jamais posso esquecer de uma estória minha.
Ela terá um final, mas eu não posso e nem vou escrever qualquer coisa para vocês.
Agradeço a paciência dos leitores antigos e também dos mais novos.
Me desculpem a demora.
⚠️Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos. Por favor, só lêem se sentirem confortáveis.⚠️
Boa leitura.
∆
POV S/N.
Jamais achei que seria fácil vir morar por algum tempo em outro país. Mas não achei que seria tão difícil.
O primeiro mês foi o mais difícil de estar sozinha.
Não vou mentir e dizer que coisas ruins não se passavam a todo momento na minha mente. Óbvio que passava, a cada segundo que eu não tinha uma distração, eram coisas ruins que se passavam na minha mente.
Tirando a batalha diária com a minha mente, a adaptação em Princeton foi o mais rápido possível. Primeiro porque eu a todo momento tentava focar no que eu vim fazer aqui.
Eu sentia muita falta das minhas avós e principalmente da Ariana. Eu falava com elas todos os dias.
Com a Ariana, era sempre chamada de vídeo. As vezes nós duas só ficamos em ligação apenas estudando. Algumas vezes nós fazíamos trocas sobre os assuntos que nós duas estávamos estudando. Era algo que me deixava confortável demais de fazer.
Pra falar a verdade, nós duas não parecíamos que havíamos terminado. Mas infelizmente a realidade não era essa.
Algo me deixou incomodada por dois dias, e eu até tive que dizer a ela que eu não iria ficar em casa pra poder falar com ela por vídeo. Sim, foi patético. Mas eu fiquei com ciúmes.
Não tínhamos um relacionamento, eu sabia disso, ela sabia disso. As duas eram cientes com isso. Tanto é que nós duas podíamos ficar com quem nós quiséssemos.
Ela havia me dito que precisava sair pra se divertir porque estava muito tempo apenas estudando e fazendo estágio. Até aí não havia problema algum. Até ela dizer que havia marcado com as meninas e foi a um barzinho. No dia seguinte ela simplesmente disse que havia conhecido uma menina, ficou com ela, foi pra casa da menina e transou com ela. Eu fiquei puta de raiva e ciúmes.
Eu deveria? Não, não deveria. Mas eu fiquei.
Ela me contou, não detalhadamente, apenas algo rápido de como havia sido o dia dela. Nitidamente não foi na maldade. Apesar de sermos ex, ainda somos amigas. E ambas deixou claro que poderíamos compartilhar de tudo, inclusive isso.
Ela já me perguntou diversas vezes se eu havia conhecido alguma menina ou não.
E não, eu não fiz isso porque eu realmente não tenho pretensão nenhuma de ficar com outras mulheres. Eu só queria ela. Queria ficar boa o suficiente pra eu conseguir ter um relacionamento decente com ela se ainda ela um dia me quiser de volta. Sei que não vai ser algo fácil. Mas eu quero isso sim.
Infelizmente eu só tinha que esperar eu ficar bem suficiente pra isso e torcer muito pra ela não encontrar alguém que a faça feliz antes de eu ficar bem.
Isso não queria dizer que ela faria o mesmo. E não espero que ela faça não. Ela tem mais é que ficar com quem deseja mesmo. Ela tem que viver a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...