Capitulo novinho.
Espero que você gostem.
Boa leitura!
∆
POV S/N.
Ela vai para um encontro? E eu simplesmente não poderia fazer nada, era frustrante. Eu espero que ela seja bem tratada por esse menina que ela ia sair.
– S/A? – Sou despertada dos meus pensamentos por Bruna.
– Sim? – Perguntei.
– O que aconteceu? Você ficou calada de repente? – Ela me questionou.
– Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça, nada demais. – Eu falei pra ela.
– Você está com dor? – Minha vó perguntou nitidamente preocupada.
– Nada demais vó, é só uma dor passageira, nada demais. – Eu respondi ela.
– Tudo bem, mas se ficar mais forte me avise, voltaremos no mesmo momento ao hospital. – Ela falou e eu afirmei.
Hospital, eu odiava esse lugar com todas as minhas forças. No começo da minha adaptação com a minha deficiência, eu vivia lá. Primeiro que por conta da inúmeras cirurgias que eu fiz para corrigir a fratura no meu pulso, joelho e tornozelo. Foram meses de fisioterapia pra eu me recuperar da melhor maneira possível das minhas fraturas, e ainda tinha o fato de eu ter que fazer tudo isso sem ao menos enxergar. Eu fazia, mas eu fazia tudo com raiva, eu não fazia pra eu conseguir me recuperar e seguir a minha vida. Eu fazia só para não ter que ficar perto da minha avó. Eu odiava o hospital, porque nele eu passei meses sem poder me movimentar, sem poder comer decentemente, sem poder fazer nada que eu fazia antes. Mesmo eu não gostando de hospitais, eu iam com frequência nele por conta da minhas crises de ansiedade.
Fazia meses que eu não tinha uma crise, isso desde que eu comecei ir até a psicóloga. Mas na noite passada, eu não conseguir fazer os exercícios de respiração, algo me travou, todas as minhas lembranças vieram com força, em algum momento durante a ápice da minha crise eu fui para na noite em que eu fui espancada, e eu não aguentei e desmaiei, quando eu acordei eu já estava no quarto do hospital. E mais uma vez eu dei trabalho pra minha vó, mas uma vez eu não fui capaz de me virar sozinha.
Mas a pior sensação que eu tenho no hospital, é que eu estou dando trabalho para ela. Agora tem também a Paola, não bastava eu dar trabalho pra minha avó, agora eu dava trabalho para amiga dela. Eu odiava ter que ficar dependendo de pessoas para eu fazer as coisas.
– Você vai amanhã mesmo pra faculdade? – Outra vez Bruna me despertou dos meus pensamentos.
– Sim, não quero ficar faltando por nenhum motivo. Quero terminar logo, e falta pouco pra isso acabar. – Eu amava estudar, mas eu não via a horar de poder terminar a faculdade pra eu poder exerce a minha profissão, e poder ter um pouco mas de independência financeira.
– Tudo bem, então amanhã eu passo aqui para te levar pra faculdade. – Ela me falou gentilmente.
– Não tem problema Bruna, eu irei dormi aqui e amanhã eu levo ela. – Paola falou. Eu estava tão distraída que eu nem havia percebido o momento que ela voltou de lá de fora.
– Certeza? Não tem problema de eu passar aqui. – Isso era frustrante. Eu odiava ter que depende de alguém pra ir até a faculdade. Me arrependo amargamente de não ter aceitado um cão guia da minha vó, mas eu não queria dar mais trabalho pra ela. Mas tudo se tornou bola de neve e agora eu dependo dos outros pra algo simples como ir até a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...