Chapter (16)

1.2K 120 75
                                    

Capítulo novo.

Pessoal como sempre eu aviso nas notas iniciais e agora não será diferente. Nesse capítulo tem possível gatilhos, leiam só se sentirem confortáveis.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV S/N.

Eu ainda queria entender o que aconteceu ontem. Como assim ela era apaixonada por mim? Logo eu que não tenho muito a oferecer pra ela. Eu ainda estava em choque, e o pior, quer dizer melhor, ela realmente pediu para sair comigo pra a minha vó? O que que está acontecendo? Eu só podia está em um mundo paralelo, era isso, estava em um mundo paralelo.

- Eu já vi tudo o que vamos precisar em Vancouver. Já vi a clínica, está tudo certo, só vou espera mais uns dias para dizer a Marion que eu já providenciei as coisas. - Paola falou ao meu lado.

Ela estava me acompanhando até a psicóloga, ela se ofereceu, eu aceitei para poder conversar com ela sem a minha vó desconfia de algo.

- Tudo bem. - Eu afirmei.

- Você está no mundo da lua hoje, ou devo dizer no mundo da Ariana? - Ela me questionou.

- Eu ainda não estou acreditando que ela me chamou pra sair e ainda por cima disse que está apaixonada por mim, isso é surreal. - Eu falei abismada pra ela.

- Por que não? Era nítido que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. - Ela me questionou.

- Ela podia se apaixonar por qualquer uma que ela quisesse, mas ela disse que se apaixonou por mim, e eu sou toda errada mentalmente, e ainda eu sou...

- Não ouse se rebaixar mais. Você é uma pessoa normal como qualquer outra. - Ela me corta antes deu terminar o que o iria falar. - Chega de dizer que é cega e não sei mais o que, sim você é cega, mas não quer dizer que você é uma pessoa inválida, uma pessoa que não tem sentimentos, que não pode amar alguém, e que não pode ser amada. Sua cegueira não é desculpa pra nada. Você é saudável ao menos fisicamente, só não pode enxergar, mas de resto, você pode fazer e ser o que quiser. - Ela falou com um tom de voz duro. Eu fiquei sem o que dizer. - Eu não entendo o que você deve sentir com tudo isso, mas a sua realidade é essa, e você tem que entender, que você e cega, mas pode ter uma namorada como qualquer outra pessoa. E outra, tenho certeza que para Ariana, nada do que você está falando tem validade. Ela gosta de você exatamente assim, e você tem que aceitar isso.

- É difícil não pensar assim, você não entende. - Eu falei.

- Não mesmo. Mas eu imagino que sim. E você vai trabalhar isso, você vai dizer tudo para a sua psicóloga. Ela saberá te ajudar da forma que você precisa. - Eu apenas assenti. - Chegamos. - Ela falou.

Ela saiu do carro e me ajudou, a parti do momento que entramos eu sabia ir sozinha sem ajuda para o consultório da minha psicóloga. Fiquei uns minutos sentada na recepção conversando com a Sibele, Paola ficou o tempo todo ao meu lado. Minutos depois a doutora me chamou.

- Como está sendo esses três dias que não nos vimos? - Ela me questionou.

- Bons e confusos. - Eu falei pra ela. - Ariana disse que é apaixonada por mim.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora