Vamos de capítulo novinho.
Estou feliz de está conseguindo atualizar uma certa frequência. Espero continuar assim.
Provavelmente terá algumas palavras de gatilhos. Por não Leiam se não bse sentirem confortáveis.
Espero que gostem.
Boa leitura!
∆
POV S/N.
Eu estava junto com a Ellen na área de lazer daqui de casa. Desde que eu comecei a conhecer Ariana melhor, eu e Ellen nos afastamos um pouco, também durante o tempo que eu estava com a Ariana, ela estava com a Verônica, também a conhecendo melhor.
– Quem diria, a gente enfim estamos namorando. – Ela falou.
– Quem diria eu namorando de novo. – Eu falei e ela deu uma pequena risada.
– Você merece S/N. – Ela falou. – Ariana foi a única que conseguiu quebrar esse muro que você colocou em sua volta. Você está mais solta, está mais brincalhona, conversa mais, não fica apenas escutando, você opina também. Você não está tentando fugir sempre que a gente quer almoçar em algum restaurante. Você não fica mais só no seu quarto estudando feito uma louca. Fala melhor com a Marion. Vive de segredinho com a tal da Paola também. Você está uma versão melhor da S/N que eu conheci na adolescência. E pelo menos não está mais ranzinza como a messes atrás. – Eu dei risada com a última parte.
– As coisas estão começando a melhorar, Ellen, você me conhece até na minha pior versão. Eu nunca me imaginei assim, não vou dizer novamente apaixonada, porquê é diferente agora. Eu gostei muito da Bruna, eu realmente amei ela, ela me fazia bem, mas com a Ariana, é diferente, eu me sinto muito completa, não me parece faltar nada romanticamente. Só a presença da Ariana me faz querer ser a melhor versão de mim, ela faz eu pensar em coisas que eu jamais pensaria antes. Ela consegue me tirar tudo de bom que tem dentro de mim, quando eu estou com ela, eu raramente penso nos meus problemas. Ela chegou no momento certo na minha vida.
– Você está muito apaixonada.
– Estou, não tem nem como eu negar isso. – Eu falei o óbvio.
– E que milagre é esse de vocês não estarem juntas em pleno sábado? – Ela perguntou curiosa.
– A gente vai se encontrar de noite na casa dela. Eu, minha vó e Paola vamos jantar lá.
– Estava achando estranho mesmo vocês não estarem juntas. – Ela falou debochadamente.
– E você que vive com a Verônica também. Falando nisso, cadê ela?
– Está na casa dela. A gente vai se encontrar de noite também.
– Depois fala de mim. Ridícula! – Queria ter algo para tacar na cara de pau dela.
Ficamos conversando coisas nada a ver até sermos interrompidas pela minha vó e Paola.
– Posso falar com você rapidamente, Ellen? – Minha vó perguntou a ela.
– Claro que sim, Marion. – Minha amiga falou.
– Vamos lá pra dentro. – Minha vó falou e elas andaram para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...