Chapter (33)

590 52 17
                                    

Atualização.

Me desculpem pela demora para atualizar Behind. Eu não estava conseguindo desenvolver o capítulo da forma que eu queria.

É isso.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV S/N.

Eu e Ariana estávamos terminando de nos arrumar para a tal balada. Na verdade, ela estava terminando de me maquiar.

– Prontinho. – Ariana falou quando terminou.

Eu me levantei da cama e fui até o espelho do closet dela, pra ver como eu estava.

– Já pode trabalhar de maquiadora, você tem talento. – Eu falei a ela que estava na porta do closet.

– Não tenho paciência pra isso. Agora vamos logo, a Vic já mandou mensagem avisando que está pronta. – Eu assenti.

Me olhei no espelho pra ver se estava tudo ok, e depois saí do closet.

– Você está gostosa demais. Com certeza vai ser a mulher mais linda da balada. – Ela me deu um sorriso e piscou.

– Eu tenho que concordar com você. – Eu amava o quanto ela era confiante com ela mesma.

– Eu não vou desgrudar de você. Você está muito linda pra ficar sozinha em um lugar cheio de pessoas que possivelmente não vão tirar os olhos de você. – Eu cheguei perto dela e dei um beijo na bochecha dela.

– Isso. Gosto de saber que eu estou bem acompanhada.

– Ótimo. – Fui até a cama para pegar a bolsa dela. – Vou colocar meu celular aqui, um batom e minha carteira. – Ela assentiu.

– Tá bom. Mas você vai carregar. – Eu já sabia disso. Sempre era assim. Ela só levava as coisas quando eu era cega.

– Claro. Vamos? – Ela assentiu. – Tá cheirosa.

– Você também. Muito cheirosa. – Eu peguei a bolsa e nós duas saímos do quarto dela.

– Que mulheres lindas. – Minha sogra falou.

– Não mais que a senhora. Vai sair, sogrinha? – Ela estava toda arrumada.

– Sim, tenho um jantar pra ir. – Ela arqueou a sobrancelha e então eu percebi que era um encontro.

– Qual é o nome dele? – Ariana questionou.

– Quem disse que é ele? – Eu e Ariana na hora falamos “o quê” ao mesmo tempo.

– Mãe, a senhora curte mulher desde quando? – Ariana perguntou parecendo muito chocada.

– Desde sempre. Só nunca fui solteira a ponto de ter me relacionado com uma na época que você ainda morava aqui. – Eu olhei para Ariana e ela realmente estava muito chocada.

– E por que eu só estou sabendo agora? – Ela estava bem indignada de saber isso.

– Que isso, amor? Deixa a sua mãe ser feliz. – Eu falei pra ela.

– Não, não é isso. Só estou um pouco chocada que eu não sabia sobre isso. – Ela falou me olhando. Depois ela olhou pra Joan de novo.

– Depois nós conversamos sobre isso. – Joan falou pra ela. – Boa balada pra vocês.

– Bom jantar. – Eu desejei a ela.

– Tchau.

– Tchau! – Eu e Ariana falamos pra ela.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora